Views: 1092
A Corrupção é a mola propulsora do “Extermínio atual de grupos específicos: ” só não ver quem participa
_______________________________________________________________________________________________
NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS
- –Portal de Notícias do Atitude News – O Chapa Quente
- NAZARÉ PAULISTA–SP/BR | ATUALIZA – Sex, (17. Fev. 2020) – 15h09
DIVULGAÇÃO: – Cidades, partidos-políticos coirmãos dentre Atibaia & Franco da Rocha, “Dilatando Cidadania”. […] em idênticas habilidades de Militontos …
Este é um Portal adjetivo que se destinou; “ad” partidariamente, aplicado no escopo determinado ou empregado originado de forma Arrais, e designado: como a água excedente é destinada ao abastecimento urbano. Que teve seu destino, emprego, propósito ou uso determinado por algo ou alguém; dedicado: território destinado aos poucos e teimosos grupos ribeirinhos. a colher, aparelhar e noticiar boas práticas de prevenção e de combate à corrupção: o maior problema do país para os brasileiros, de acordo com as mais recentes pesquisas “certas ou não” de opinião.
É fato, acontecimento, lesa Pátria: Prejudicam ou causam prejuízos a alguém: lesar os direitos de alguém. Sofrer ou fazer com que alguém sofra uma lesão (machucado, ferida etc.); lesionar: o jogador lesou seu oponente; o lutador se lesou durante a luta. É o debruçar das corrupções que vem enfraquecendo a cidadania e a democracia, atrasa o desenvolvimento econômico e social, restringe a vontade soberana do povo, instiga transitivamente direto e bitransitivamente estimula (uma pessoa ou conjunto de pessoas) a (praticar determinada ação); induzir, incitar.
“Tanto o instigaram que acabou resolvendo publicar os versos da mocidade”
Bitransitivamente dar conselhos; aconselhar, persuadir. “Exemplo: “os amigos o instigaram a tratar da saúde”, “se engajar na tal Corrupção”“.
Pro verbalizando: ato ou efeito de apropriar (-se), de se tornar próprio, adequado; adequação, atribuição. Ato de tornar própria (coisa) sem dono ou abandonada; ocupação, da coisa pública para a realização de interesses particulares, gera promiscuidade entre os poderes político e econômico, ressalta privilégios e desigualdades, enfraquece a representação política, diminui a efetividade das políticas públicas, aumenta a desconfiança da sociedade nas instituições e em si mesma, inibe a justiça social.
A corrupção está em toda parte e se reproduz institucionalmente e culturalmente, não apenas nos atos praticados por agentes públicos, mas também por qualquer pessoa que utiliza recursos públicos para satisfazer interesses particulares, para si ou para outrem. Embora a sociedade condene os escândalos e as autoridades, pesquisas realizadas mostram que muitas pessoas reproduzem, cotidianamente, a obtenção de vantagens indevidas nas mais variadas oportunidades, sem se preocupar se alguém ou a coletividade está sendo prejudicada.
_______________________________________________________________________________________________
- Precisando de ajuda? ☎ Ligue para:
- WhatsApp: (11) 97228-2486 | 97066-8705
- Fale com Bp Sérgio J. Oliveira – Editor agora mesmo
- E-mails.: [email protected]
- [email protected] | [email protected]