Estudantes, e Cidadãos conheçam os “trabalhos” dos vereadores e prefeito da sua Cidade:

Egunda-feira | atualiza 21 dez  de 2020 | 19h19

Nazaré Paulista-SP – Por Editor: Bp Sérgio Oliveira

_______________________________________________________________

“Portal de Notícias do Atitude News –, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, Portal de Notícias do Atitude News –, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].  LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. … 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte]
Pagamos os Salários do Políticos os malandros ainda não não fazem o serviço adequado

_______________________________________________________________

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News.

imagem pesquisa Google – São esses movimentos mirabolantes que consome o dinheiro do povo

DIVULGAÇÃO

Atividades proposta por esse Portal de Notícias, Editor Sérgio de Oliveira Jornalista, Bel em Teologia, e ex – Acadêmico de Direito;

Natália Martins, Marketing, Pós-graduada em Comunicação e Mídia tem objetivo de contribuir com que cidadania seja exercida e que essa ação se multiplique; (apesar de consciente de que cidadania e ação tem preço!

É necessário se valer de Deus e acompanhar a Constituição Federal do Brasil de 1988).

Qual a maneira de exercer a cidadania e ação?

O senso comum nos leva, principalmente em época de eleições, dizer que político não faz nada.

Essa indagação poderá levar os grupos de estudantes, cidadão (ãs) a fazer algo mais, tomar conheci- mentos das realidades. Sob supervisão de dos professores e outros (as) de história, com participação de todos dispostos; dos colégios estadual e municipal, contanto que resolva de maneira ampliar essa Possibilidade.

O que não possa?

Parecer apenas mais um trabalho de escola e poderá sair dos muros, e movimentos de política partidária. “Na verdade, o trabalho é uma ideia que tem tudo pra crescer, pelo menos começar com os estudantes da sala, os cidadãos (ãs). Sendo motivados a querer saber sobre a opinião do outro a respeito de política e voto consciente”.

Muito além de conhecerem o funcionamento dos poderes executivo e legislativo, o grupo pode presenciar e analisar o trabalho dos representantes do povo.

“Quando isso pela primeira vez perceberá que alguns vereadores se mostrarão interessados pelos assuntos tratados, no entanto, outros se mostrarão completamente “longe”, “nem ligando”, Os estudantes poderão analisar”.

É necessário interesse da população não só para fiscalizar, mas se inteirar sobre o que acontece na cidade em que vive. O grupo logo perceberá que as sessões da . Câmara de Vereadores são abertas

ao público as quintas-feiras (ou qualquer outro dia da semana), algo desconhecido pelos estudantes;

Muitos vão poder acompanhar reuniões de candidatos a vereadores e a prefeito a época “estudantes…”. “É necessário criar contato com assessoria e conseguir acompanhar alguns passos da campanha. A partir das indagações que serão feitas, pode se perceber a complexidade do trabalho”.

Muita gente associa a política a algo imoral, mas todo homem também é um ser político. O garoto e a garota logo perceberão o “porque” e seu interesse sobre política cresce com o projeto, assim como também a vigilância em diferenciar propostas viáveis das não viáveis.

Certamente perceberão, quanto o passado político influencia sim e para isso uma maneira simples de confronto é analisar quais feitos o passado político de um candidato representa para o eleitor e para a cidade.

Às vezes ou quase sempre Desesperançado, o grupo concorda que uma mudança radical esteja distante. “Difícil acreditar em uma mudança, mas, na política não pode perder a esperança, de qualquer forma, é complicado você pegar a política”, regional em um momento tão caótico que acompanhamos, mas o importante é. acreditar em uma mudança maior, no conhecimento populacional.

“A partir do momento em que nos conscientizarmos que somos seres políticos, poderemos sim começar a confiar em uma mudança”, dizem alguns estudantes com quem mantivemos contato (sem compromisso algum). Para professores (as) cidadãos (ãs), uma proposta de politização da juventude seria poder ter um polo constante com os alunos de toda rede estadual e municipal levá-los para conhecer a Assembleia Legislativa, a Câmara dos Deputados e o Senado.

“O discutir política sem vivenciá-la, apenas em sala de aula, torna o assunto maçante e distancia o cidadão em formação de qualquer ato de busca pelos seus direitos”,diz: professores (as). Não deixe que alguém fale por você, exceto quem sabe falar. Vamos lutar povo serio!

_______________________________________________________________

1 – O CAMINHO DA INFORMAÇÃOO sistema não entende e nem entenderá eles perseguem, difamam, improvisam armadilhas;  fazem crescer, à lubricidade na noturnidade, aumenta o  investimento em prol do armistício lamaçal, e à “ação de se tornar poderoso, e passar a possuir poder de autoridade, e domínio a EXEMPLO. Exemplo em processo de empoderamento sobre classes desfavorecidascom socialismo Insidioso, financiador do terror;
2 – Arma insídias; prepara ciladas; enganador, traiçoeiro, pérfido, (figuradamente) parece benigno, mas pode ser ou tornar-se grave e perigoso (diz-se de mal, enfermidade etc.). “a febre tifoide é uma doença i.”
3 – ”O dicionário vai além, oferecendo   uma extensão deste conceito caracterizando-o como gíria: “Passar a ter domínio sobre a sua própria vida; ser capaz de   tomar decisões em nome do insuportável … 
4 – Quanto à Democracia: fortifica convicções, com Deus acima de tudo, e o povo ao seu lado Patriota! vença as diferenças! Não Há Justiça Sem Deus!  (grifo nosso!

_______________________________________________________________

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Compartilhar matéria:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google

Deixe uma resposta

Compartilhar:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Anterior
Próximo

Últimas do blog:

Assine nossa newsletter

Receba nossos conteúdos em seu email
bbbpppbpbpb

Editor Principal

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Anterior
Próximo