A VERDADE E A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO

  • Sábado. Atualiza 2020-06-28/ 23h55
  • Nazaré Paulista-SP
  • Por Editor: Bp Sérgio Oliveira

___________________________________________________________________

Neste estilo inédito de liderança, Bolsonaro trocou farpas com todo mundo, com todos os poderes, com a imprensa e recentemente com governadores do Nordeste.
Sem vergonha de errar, de cometer gafes, de ser ridículo, nosso Presidente acaba acertando até quando erra, ele pauta o debate e os resultados nestes meses de governo são evidentemente positivos.
“Portal de Notícias do Atitude News –, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, Portal de Notícias do Atitude News –, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].  LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. … 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].
AS CORES DA NOSSA BENDEIRA NUNCA DEVERÁ MUDAR.

___________________________________________________________________

Bem-vindo (a) ao Portal de Noticias do Atitude News

DIVULGAÇÃO

O primeiro a ter ideia em fazer isso foi Dom Pedro II , em 1840, quando Marcos Antônio de Macedo fez o primeiro projeto, concluído em 1847, mas essa obra só foi iniciada em 1890, sendo paralisada em 1906.

Somente em 1943 retomaram o assunto com Getúlio Vargas, mas o projeto ficou parado, sendo retomado pelo ex Presidente João Figueiredo em 1979 com projeto de Mário Andressa.

Já no governo Itamar Franco começaram as buscas pelas licença ambientais e só no final do governo FHC, que conseguiram revitalizar o próprio rio São Francisco para suportar a retirada da água, onde a esquerda sempre contrariou a ideia alegando supostos efeitos ambientais negativos.

No governo Lula com ajuda de Ciro Gomes foi dada o início das obras em duas frentes onde uma seria feita pelo Exército e a outra pelas empresas Eco- logy Brasil e Agrar Consultoria e Estudos Técnicos. – O Exército concluiu sua parte (onde LULA tirou fotos em 2009) mas as empresas contratadas pelo PT, não! Construiram uma “casca de ovo” que não suportava o próprio peso e que desmoronou(é obvio), pouco tempo depois. Mas LULA, apenas 9 dias antes de Temer assumir a presidência, fez uma inauguração simbólica da obra.  PURA ILUSÃO pra enganar os tolos, pois quando Temer fez o teste com água foi um desastre…

Essa obra foi estimada em 5 Bilhões de Reais, contudo, os gestores petistas acabaram roubando mais 7 Bilhões de Reais dos cofres públicos, entre o governo Lula e Dilma, para deixar a obra abandonada durante os próximos 10 anos.

Em 2019, no governo Bolsonaro, apenas o exército refez TODO O TRECHO com concretagem adequada podendo assim ser inaugurada sem qualquer ADITIVO de dinheiro.

RESUMINDO:  DOM PEDRO II TEVE A IDEIA E BOLSONARO ENTREGOU A ÁGUA!!!!

( texto : Vagner Scarpetto, atualizado, corrigido e adequado por Cel Becker )

Nós, os cidadãos, somos os legítimos senhores do Congresso e dos tribunais, não para derrubar a Constituição, mas para derrubar os homens que pervertem a Constituição.
-Abraham Lincoln-
1 – O CAMINHO DA INFORMAÇÃOO sistema não entende e nem entenderá eles perseguem, difamam, improvisam armadilhas;  fazem crescer, à lubricidade na noturnidade, aumenta o  investimento em prol do armistício lamaçal, e à “ação de se tornar poderoso, e passar a possuir poder de autoridade, e domínio a EXEMPLO. Exemplo em processo de empoderamento sobre classes desfavorecidascom socialismo Insidioso, financiador do terror;
2 – Arma insídias; prepara ciladas; enganador, traiçoeiro, pérfido, (figuradamente) parece benigno, mas pode ser ou tornar-se grave e perigoso (diz-se de mal, enfermidade etc.). “a febre tifoide é uma doença i.”
3 – ”O dicionário vai além, oferecendo   uma extensão deste conceito caracterizando-o como gíria: “Passar a ter domínio sobre a sua própria vida; ser capaz de   tomar decisões em nome do insuportável … 
4 – Quanto à Democracia: fortifica convicções, com Deus acima de tudo, e o povo ao seu lado Patriota! vença as diferenças! Não Há Justiça Sem Deus!  (grifo nosso!
Manual de Enfrentamento à Violência contra a Pessoa Idosa.

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Clique aqui>> Há Quem Diz: Bolsonaro, Não É Culpado?Veja! Já Têm Muitos Endoidecendo.

  • Precisando de ajuda? Ligue para: ☎ (11) 4260-0540 |
  •  WhatsApp: (11) 97228-2486 | 97066-8705 | Fale com Bp Sérgio J. Oliveira – Editor Jornalista agora mesmo
  • E-mails: [email protected] | [email protected]
Please follow and like us:
Eu, Sérgio José de Oliveira, Bispo Evangélico, Bel. em Teologia, Jornalista, Ex-Acadêmico de Direito, Baiano da Cidade de Pedro Alexandre - Brasil, maior de 71 anos de idade, nasc. em 04/12/1948

Deixe uma resposta