Views: 3
Cidade Do Rio Amplia Exigência De Comprovante De Vacinação
Rio Passam a exigir o comprovante: bares, lanchonetes, restaurantes e refeitórios (áreas internas ou cobertas); transporte de passageiros por taxímetro ou aplicativo;
PorContraFatos Publicado em 2/12/2021 – 14h18
⦁ Quinta, | atualiza 2 de novembro, 2021 | 18h30
⦁ – Portal de Notícias | Nazaré Paulista–SP
⦁ – O chapa quente -Por Editor: Bp Sérgio Oliveira
Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias Atitude News – O chapa quente
LEIA TAMBÉM:
DIVULGAÇÃO
Item agora será exigido até em meios de transporte, como os táxis
A Prefeitura do Rio de Janeiro decidiu ampliar, nesta quinta-feira (2), a exigência do comprovante de vacinação na capital fluminense. Com a medida, o item passa a ser cobrado em mais estabelecimentos e até em meios de transporte, como táxis e carros de aplicativo. O decreto foi publicado na edição desta quinta do Diário Oficial da cidade.
– A gente está muito preocupado com a nova variante. A princípio, é uma variante que responde bem à vacinação. A vacina protege contra a variante Ômicron. Não temos nenhuma evidência que indique o contrário – afirmou o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz.
A vacinação a ser comprovada aos locais e veículos exigidos deve corresponder à primeira e segunda dose ou à dose única, quando for o caso, de acordo com o cronograma instituído pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio em relação à idade do indivíduo.
Passam a exigir o comprovante: bares, lanchonetes, restaurantes e refeitórios (áreas internas ou cobertas); transporte de passageiros por taxímetro ou aplicativo; boates, casas de espetáculos, festas e eventos em geral; hotéis, pousadas e aluguel por temporada; salões de beleza e centros de estética; além de shopping centers e centros comerciais.
A solicitação do documento segue valendo para locais que já faziam a exigência, como academias de ginástica, piscinas, centros de treinamento, clubes e vilas olímpicas; estádios e ginásios esportivos; cinemas, teatros, salas de concerto, salões de jogos, circos, recreação infantil e pistas de patinação; museus, galerias e exposições de arte, aquário, parques de diversões, parques temáticos, parques aquáticos, apresentações e drive-in.
Estudo publicado no The Lancet sugere que a vacinação em massa não impediu o aumento na taxa de transmissão da Covid
Impunidade: STJ anula condenações de Palocci, Vaccari e outros
Malafaia detona Alcolumbre após aprovação de Mendonça: “CHUPA ESSA MANGA! Se ferrou”
Polícia australiana prende Adolescentes “fugitivos” que escaparam do campo de internação COVID
Veja Também link:
NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS – NÃO HÁ JUSTIÇA SEM INTELIGÊNCIA, sem amor
⦁ Precisando de ajuda? ☎ Ligue para: (11) 4260-0540
⦁ WhatsApp: (11) 97228-2486 | 97066-8705 |
⦁ Fale com Bp Sérgio J. Oliveira – Editor agora mesmo: !
⦁ E-mails.: [email protected] | [email protected]
⦁ | [email protected]