Notícias importantes

Ilustrações cristãs: O demônio e o cavalo

Ouvindo todo aquele barulho e vendo seu animal mais precisos morto, o dono do cavalo, enraivecido, correu para dentro de sua propriedade, pegou também sua arma e deu vários tiros na direção da mulher.

#PortaldeNotícias #EdBpSérgioOliveira #NãouseomedocomoforçadeaçãoPROPAGANDA – O MELHOR REMÉDIO CONTRA A CRISE

Postado por Presbítero André Sanchez – procura e aprenda a preencher vazio que só a verdade conclui
Dom, | atualiza 10 de jul,  2021 | 10h05 – Nazaré Paulista-SP –Portal de Notícias – Por Editor: Bp Sérgio Oliveira
“Portal de Notícias do Atitude News , cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, Portal de Notícias do Atitude News –, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal…

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News -O chapa quente

DIVULGAÇÃO

Permita-me “atrapalhar” sua leitura apenas por alguns segundos: No ano em curso (atual) você quer realmente aprender a Bíblia de capa a capa, de Gênesis a Apocalipse, capítulo por capítulo? Que tal você experimentar por 1 mês aprender comigo, através de vídeo-aulas, ai no conforto de seu lar, com linguagem simples, de seu computador, tablet ou celular? SE GOSTOU DA IDEIA, clique aqui e veja como funciona (as vagas são limitadas)

Em um dia ensolarado, vários demônios observavam as pessoas para tramar novos planos de como poderiam fazê-las ficar cada vez mais distantes de Deus e pecar cada vez mais. Foi quando um dos demônios, um dos mais experientes, disse:

– Tive uma ideia incrível, vocês vão amar o resultado disso! Nosso pai maior, o diabo, vai adorar os resultados dessa minha ideia.

– Fale logo para nós, disseram os outros demônios!

– Não, não, respondeu ele, vocês vão ver os resultados em breve, fiquem observando.

Descendo ele até um descampado de uma fazenda, chegou próximo de um cavalo amarrado que pastava como de costume todas as manhãs.

Ele chegou de mansinho e soltou o cavalo. O cavalo, arisco, vendo que estava solto, bateu em retirada, entrando em uma horta de uma propriedade vizinha. Começou a comer tudo que via pela frente e pisoteou muita coisa que havia ali.

Quando a esposa do dono da horta viu aquilo, desesperou-se, e cheia de ódio pegou um rifle que havia na propriedade e matou o cavalo com um tiro certeiro na cabeça.

Veja também:
– Conheça Sua Bíblia de Capa a Capa (Comece aqui)
– Teologia sem mensalidades (Comece aqui)
– Formação de Professores Para o Ministério Infantil (Comece aqui)
– Memorização Fácil da Bíblia (Comece aqui)
– Método Como Ler a Bíblia E Entendê-la Mais Facilmente (Comece aqui)
– Outros Materiais (Comece aqui)

Ouvindo todo aquele barulho e vendo seu animal mais precisos morto, o dono do cavalo, enraivecido, correu para dentro de sua propriedade, pegou também sua arma e deu vários tiros na direção da mulher. Um deles a atingiu e ela ficou praticamente morta à espera de alguém que a socorresse.

Alguns momentos depois, o marido da mulher baleada, encosta seu carro, vê o cavalo morto, a mulher toda ensanguentada e praticamente semimorta. Desesperado, ele pergunta a ela o que tinha acontecido e ela, antes de dar o último suspiro, lhe diz que o vizinho havia atirado nela.

O homem, também enraivecido por ver sua mulher naquele estado, vai à caça do vizinho e bate nele tão enraivecidamente que o homem fica em estado de coma. Os filhos desse vizinho agredido, ao saber disso, colocam fogo na fazenda desse camponês, queimando tudo que ele tinha!

Os demônios, olhando de longe e cumprimentando o plano certeiro de seu amigo demônio, lhe perguntaram:

– Nossa, que incrível seus resultados! Qual foi a sua estratégia para conseguir um resultado tão incrível de destruição na vida daquelas pessoas? Você precisa nos ensinar isso!!!

Ele, então, se gabando de seus feitos, lhes disse:

– Foi muito simples! Vocês nem imaginam. Minha única estratégia foi soltar o cavalo!

Viu? O maligno faz coisas simples para acender a chama maligna de nossos corações maldosos. Por isso, a única forma de não deixar “o cavalo solto” começar uma destruição, é estarmos atentos a forma como reagimos aos problemas, dificuldades e ofensas que precisamos suportar no dia a dia.

“Vede como uma fagulha põe em brasas tão grande selva!” (Tiago 3:5b)

Mais conhecimento da Bíblia em menos tempo? Não sei se você é uma dessas pessoas que tem dificuldades de entender a Bíblia. Eu já fui e sofri muito! Mas não me dei por vencido, não me deixei ser derrotado pelos inimigos. E você, como anda sua leitura da Bíblia? Seu entendimento? Que tal melhorar nessa área da sua vida espiritual, aprendendo a entender assuntos da Bíblia de forma simples e rápida, ajudado por quem já superou as mesmas dificuldades que você enfrenta? Clique aqui agora e pegue um Manual de estudos exclusivo para você! COMPARTILHE ESTE ESTUDO:

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Deixe um comentário