Damares Alves diz que episódio do pé de goiaba tem relação com abuso sexual

 10 Fev 2019  sergio 

Bem-vindo (a) ao Portal de Notícias do Atitude News.

  • De Combate à Corrupção e Corruptor!
  • NO CALOR DA AUTENTICIDADE:
  • Portal de Notícias do Atitude News
  • Postado por Jornalista, Editor Bp. Sérgio Oliveira – sábado-feira 18 jan 2020 – às 17h45.
  • A Corrupção é a mola propulsora do “GENOCÍDIO” só não ver quem participa
  • – Arquivo Portal Atitude…

DIVULGAÇÃO

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

  • Tel.: (11) 4260-0540 | móvel 97228-2486

E-mails.: [email protected] | [email protected]

A gravação que viralizou nas rede sociais é de maio de 2016Arquivo ochapa

Direto da Redação: atitude / ochapaquente – jornal verdade online

Sérgio   15 de dezembro de 2018

CB Correio Braziliense.

postado em 13/12/2018 18:28 / atualizado em 13/12/2018 19:24

ASSISTA ESSE VÍDEO PRIMEIRO DEPOIS LEIA:

ndicada por Bolsonaro para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, Pastora afirma que o impedimento de cometer suicídio, após ter sido abusado sexualmente quando criança;  

A pós Damares Alves Ser indicada cabelo presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para assumir o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, internautas resgataram e ironizaram hum Vídeo da pastora em Que Ela Afirma ter Encontrado Jesus em cima de hum pé de goiaba . Nesta terça-feira (13/12), em entrevista à Rádio Gaúcha , porém, uma futura ministra comentou o episódio e relembrou a relação com os abusos sobre a infância na infância.

“É comum as crianças falarem que têm amigos imaginários, mas quando uma menina cristã fala que esse amigo é Jesus, ela vira piada. De ontem para hoje, virei alvo de piadas porque tive coragem de contar que uma menina de 10 anos, machucada, tinha como amigo imaginário o ser superior da vida dela, que é Jesus. Eu o vi, e foi ele que me impediu de me matar”, disse.

A gravação que viralizou nas rede sociais é de maio de 2016. Ao participar de um culto na Igreja Batista da Lagoinha, a futura ministra — que já se disse contra o aborto e deu declarações polêmicas, como a de que “não é a política que vai mudar esta Nação, é a igreja” — conta ter sido abusada sexualmente por um falso pastor, dos 6 aos 8 anos, em Feira de Santana (BA). Aos 10, ainda segundo ela, por se sentir culpada pelos abusos e acreditar que não poderia mais entrar no céu, Damares teria pego uma porção de veneno e subido em uma goiabeira para se matar.

“Eu estava em cima do pé de goiaba com o veneno na mão e, quando ia comer o veneno, aconteceu algo extraordinário: eu vi Jesus se aproximando do pé de goiaba”, relata. “Jesus Cristo me deu o abraço que a igreja não me deu. Jesus Cristo me deu o abraço que papai e mamãe não me deram. E naquele pé de goiaba aconteceu um milagre. A menininha que Satanás quis esmagar aos 6 anos de idade foi transformada e essa menininha hoje tá lá no Senado Federal escrevendo leis para salvar crianças no Brasil”, acrescenta a pastora que, à época do vídeo, trabalhava como assessora do senador Magno Malta (PR-ES).

Ainda não há testemunho, Damares relata que, aos 25 anos, foi avisada pelos pais de um pastor de pastor que foi preso por abuso de crianças. Neste momento, de acordo com ela, uma das suas próximas senvolvedoras, mesmo sem nunca tê-los contado, seus pais sabiam dos abusos. “Quando minha mãe foi descoberta, quando eu era criança, aquele homem tinha abusado de mim, uma igreja disse para a minha mãe. A mãe não pode falar de sexo com a criança quando tinha 6 anos, porque era pecado. Era tudo pecado e a igreja mandou a minha mãe orar ”, diz. “Eu trocaria 19 anos de minha mãe por um abraço quando eu tivesse 6 anos”, conclui.

Direto da redação: Portal de Notícias do Atitude News

Compartilhar matéria:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google

Deixe uma resposta

Compartilhar:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Anterior
Próximo

Últimas do blog:

Assine nossa newsletter

Receba nossos conteúdos em seu email
bbbpppbpbpb

Editor Principal

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Anterior
Próximo