Notícias importantes

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

#PortaldeNotícias #EdBpSérgioOliveira #Nãouseomedocomoforçadeação | PROPAGANDA – O MELHOR REMÉDIO CONTRA A CRISE

Postado por sergio

MAGNO MALTA FALA SOBRE ESSE MOMENTO E FAZ APELO EMOCIONADO

Bem-vindo (a) ao Portal de Notícias do Atitude News – O chapa quente –

Não há Justiça sem Deus

Nós deste Portal exortamos a todos e todas: Raciocinem com a gente; as pessoas vão se encontrar e saber o que cada vai fazer aonde (questionar), e se superar com Atitudes e atuações de uma Justiça justa, convidamos vamos sinonimizar; se ainda estiver operante, operante, ativo, produtivo, ocupado, operacional, militante.   Cumpridora de seu “DEVER”. Se ninguém não ver não tem “CORONAVÍRUS” pior, sem a existência (presença) da Justiça justa para esse alinhamento, do “Democratismo”, verdade não! O que há é diz que diz, tem que parar de produzir. Essa brasileiríssima CONSTITUIÇÃO de 1988 -, mesmo rasgada, exorbitada; ultrapassa o considerado justo entre uma tão brilhante Instituição, “em cortinas de fumaça” o que seria para ser explicitamente compreensiva, pratica, assim fosse de verdade a verdades; GUARDIÕES DA CARTA MAGNA DO BRASIL, e, quando não tem, não se enxerga; só é alcançado o que se ver. Apelo menos o mínimo que o fazerem, ou seja, os supracitados “membros”, em evidências expondo, mas, vendo o que se ver – vamos a Sinonimizarão merda:  errado sorte sujeira defecada fazer merda fazer bobagem mancada errada crepe entrou água entornou foi pela culatra acaso defecar cagar fazer cocô tolocu evacuar obrar cagão cagado burrice. Esse é o resultado transposto, enquanto eles se divertem o povo paga os seus “parcos” vencimentos.

Economizando aonde não deve, vai acabar aumentado o prejuízo, ás vezes a ponto de inteira vida irrecuperável. Por isso temos visto em uso antídoto, o povo percebeu foi feito para tempos difíceis, Grite, diga não ao desgoverno dos governadores, aos detentores da Justiça que querem governar, aos Legisladores que nem cumprem as sua principais tarefas, começam andar como cães destrambelhas quando caiu do carro de mudança; não deixam, recebem poder de quem não Pode dar, se torna como um Congresso Nacional repugnante e repugnado, por consequências de Malandrices absurdas, escandalosas e por fim muito abusiva por conta da inescrupulosidade como Políticos pregadores de Ilusões 171 | Vamos DENUNCIE: No Portal Atitude News – o portal das notícias.

*Bem provável que pelo fato ser eu, Bp Sérgio J Oliveira, maior de 71 anos de idade fundador editor geral deste Portal Atitude News – o portal das notícias, tenha que ser perguntado, por que será que ainda não criei um ‘logotipo’ para o referido?

Em resposta:

1 – Prioridades é combater a Corrupção, os Abusos de Poder, não devemos mais dar poder a quem é desequilibrado, ao desemprego etc. Mapeando as principais preocupações do Brasil por região.

Precisamos do bom alvitre, e cuidar, e não aos equívocos, nem sempre o que julgamos melhor, coincide com as preocupações dos cidadãos e (ãs) em diferentes localidades.

A exemplo; a sua proposta é “uma creche para o bairro tal”. Mas o que os moradores querem é o asfaltamento da principal rua do bairro, onde poderão entrar ambulância, o caminhão do gás, o caminhão do lixo e o que trás materiais para as casas (compra do mês, construções, etc.) Portanto, verificamos o apelo da comunidade.

“Portal de Notícias do Atitude News –, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, Portal de Notícias do Atitude News, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].  LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. … 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].

  • As pessoas têm formas diferentes de estabelecerem suas prioridades.
  • “O homem deve criar as oportunidades e não somente encontrá-las”.
  • Não basta aguardar o cavalo passar arreado. E se ele não passar?
  • Anônimo”.
  • “O povo não se Oblitera do passado vetusto”

2 – Digo o meu Escopo Claramente: Sou postulante ao Apoio (não sou concorrente) para fazer propaganda, de “de Advogados Togados – Analfabetos Jurídicos, ” divulgar, divulgar também os trabalhos, dos Ladinos Hipócritas dirigentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal “CONGRESSO NACIONAL” MATÉRIAS COM VÍDEOS que você entenda ser importante.

3 – Almejo divulgar com todo o meu apreço que tenho, aos que lhes foi tirados o direito de voz; adveio em oportunidade, dobraremos cuidados mais adequados, ao vincular o presidente Jair Messias Bolsonaro e equipe, Tratar as diferença dentre práticas divulgadas pela imprensa Marrom.

4 – Estou lhes enviando como já dito o mínimo de anexos para os amigos, amigas, colegas, possa avaliar minha experiência no ramo aqui expresso.

MUITAS PESSOAS DENTRE DEVE NOS EXECRAR!

Jornalismo denodado custa caro por mais simples, quero te pedir a sua colaboração para divulgação, clique, escreva mande denuncias a nós.

5 – O apoio de pessoas cidadãs como vocês que nos acolhe projetar o trabalho em alongado limite, convidar mais profissionais jornalistas e profissionais de Que tem a mesma natureza, gênero textual, características, vídeo e checagem. Outros custos também com advogados, que não tem como ser diferente. Até porque não tem como ser de outro jeito, quando se trata, fuçar as práticas do poder corrupto e, com operadores do direito fraco por isso que se torna sem eles.

6 – Tem que existir o DNA do Criador na criação, ou seja, de quem o Portal Atitude News confirmar a certeza mexer com os “poderosos” ladinos, fantasio quanta gente sabe disso. Pouco implica grandeza, dimensão, extensão, deles. A PALAVRA É IMUTÁVEL, o Ser humano coloca a palavra de acordo com aquilo que gosta e vive, não quer dizer que o que você ou eu vivemos seja agradável, ou seja, esteja ligada a verdadeira essência da palavra AGRADÁVEL.

7 – Na visão, de uma parcela engada por se mesmo -, Portal Atitude News, somos pequenos, mesmo que número elevado de pessoas fazendo excelente trabalho no jornalismo no Brasil para Passar a limpo. O excelente porque é realmente independente e totalmente comprometido com os interesses de quem nos inspira confiança: digo como cidadão, cidadãs eleitores e, não ainda.

La palabra pusilánime:

[persona] Que muestra poco ánimo y falta de valor para emprender acciones, enfrentarse a peligros o dificultades o soportar desgracias.

Adjetivo: Que es propio de la persona pusilánime. “carácter pusilánime”.