Notícias importantes

Sádicos, Políticos corruptos violentos! Não Têm “Medo de Processos nem de concorrentes”, só tem de um povo esclarecido.

A Ética na Política; o que falta, sobra em apadrinhamentos, vergonhosos;
Há muitas décadas, o cenário político brasileiro vem apresentando instabilidade são escândalos atrás de escândalos noticiados diariamente pela imprensa.

#PortaldeNotícias #EdBpSérgioOliveira #Nãouseomedocomoforçadeação #PROPAGANDA O MELHOR REMÉDIO CONTRA A CRISE

O povo sabe como tem funcionado a política no país, bem como, sabe também da falta de moralidade e ética de diversos políticos, porém, uma coisa é ter conhecimento disso, outra coisa é ouvir da própria boca dos políticos o que seria ética para eles.
Anônima pelo WhatsApp, sem revelar nome da (os) Acrinos ou acreanos – está faltando Ordem e Progresso, mesmo, pedem que presidente Bolsonaro estanque essa sangria, por que isso é cousa pra ‘doido’, por que os naturais que passaram, todo conhecemos o resultado…
Dom, | atualiza 1 de ago,  2021 | 00h19 – Nazaré Paulista-SP – Portal de Notícias – Por Editor: Bp Sérgio Oliveira
Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News -O chapa quente

DIVULGAÇÃO

Sádicos, Políticos corruptos violentos! Não Têm “Medo de Processos de concorrentes”, “só teme de um povo esclarecido.”  “Tem medo é da Exposição” Temos exemplos de excelentes jornalistas investigativos do país, poderia até citar nomes de repórteres Fantásticos, com relatos, muitos desafios Brasil a dentro denunciando corruptos. E fala das amargas lembranças. Onde e como apresentar denúncias contra políticos e funcionários público corruptos nas Prefeituras. Até mesmo ex-prefeitos.

A corrupção é um mal que atinge a todos e todas em nosso país, excepcionalmente políticos honestos são raros e cada vez mais escassos no cenário, vamos dizer Nacional. Mas há sempre uma esperança, e a esperança é esta, começando pela sua cidade, caso descubra que há algo de errado ou alguma corrupção na prefeitura, descubra os locais corretos em que pode ser feita uma denúncia. Ex.: Locais para prestar denúncias contra corrupção nas prefeituras:

1 – Câmara Municipal dos Vereadores O local de mais fácil acesso e mais perto provavelmente. Qualquer cidadão pode fazer denúncias na Câmara e caso haja provas, pode-se até ser aberta uma comissão de investigação contra o prefeito e contras os prepostos, para apurar se há problemas na administração ou desvio de verbas.

2 – Procuradoria Geral da República A Procuradoria Geral da República possui um site www.pgr.mpf.gov.br, no qual é possível fazer denúncias, inclusive anônimas. É importante denunciar na Procuradoria pois se tratando de um órgão federal pode investigar de forma mais sólida que alguns órgãos estaduais.

3 – Secretaria da Receita Federal Através do site (www.receita.fazenda.gov.br), você poderá verificar onde fica a mais próxima de sua casa. É importante fazer denúncias na Receita, pois geralmente quem rouba não tem como justificar esse dinheiro a mais, com isso, a Receita irá investigar e até fazer acusações de sonegação fiscal caso se confirme a fraude.

4 – Tribunal de Contas do Estado Em fazer uma denúncia (s) por meio de representação, você estará prestado grande oportunidade para que se dê início uma investigação, quando feitos relatórios e análises que o Estado realiza. Caso se confirme a denúncia pode até ser usado em uma Comissão Especial de Investigação, que é responsável pelo afastamento de autoridades municipais. Poderá ser preso se ex. Parte da culpa da situação de nosso país é nossa, afinal de contas é através do nosso voto que os políticos se elegem. Partindo desse princípio se cada um fizer sua parte podemos tentar mudar um pouco a pouco essa situação.

5 – Imprensa Procure os órgãos de imprensa sérios e comprometidos com a moralidade. Informe-os sobre as fraudes, principalmente quando estiver munido de documentos. Denúncias divulgadas pela mídia motivam as autoridades a tomarem providências e mobilizam a população contra os fraudadores. Esse é o Portal de Notícias do Atitude News Investigativo;  Manda para nós pelos, E-mails: [email protected].

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Deixe um comentário