Reconhecimento: Ministra elogia Medeiros e destaca sua luta em defesa da criança e da família

Manual de Enfrentamento à Violência contra a Pessoa Idosa.
José Medeiros destaca sua parceria com Damares e reforça o comprometimento da ministra na defesa da mulher, do indígena, das crianças e da família – (Foto – Divulgação/Assessoria)
Por Redação – 14 de novembro de 2020  | Recebido por E-mail do Portal
Domingo | atualiza 15 Novembro de 2020 | 12h32
Nazaré Paulista – SP – Por Editor: Bp Sérgio Oliveira
DIVULGAÇÃO

____________________________________________________________

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News.

Considerado o parlamentar mais influente de Mato Grosso junto ao governo Bolsonaro, o deputado federal José Medeiros (Pode), candidato ao Senado, fez uma live com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para discutir projetos de interesse de Mato Grosso e do país. No encontro, Damares hipotecou a apoio a Medeiros e lembrou que viajou o país com o parlamentar pedindo voto para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na eleição de 2018.

“Enquanto o presidente se recuperava da fatídica facada, nós dois andamos pelo Brasil, de cidade em cidade, de capital em capital, teve dia de a gente fazer três estados, entre o primeiro e segundo turno, para que esse Brasil de hoje fosse de verdade”, rememorou a ministra.

 A ministra, uma das mais bem avaliadas do governo, reconheceu que boa parte das políticas que encampa agora são frutos e reflexos do trabalho que realizou no Congresso Nacional ao lado do amigo mato-grossense.

Damares diz que Medeiros foi fundamental nos momentos conturbados que teve após atender chamado de Bolsonaro para assumir o ministério.

“Tudo que eu faço neste ministério em defesa da criança a gente colheu lá naquela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito dos Maus Tratos).

Quando eu assumo como ministra, quando havia tanta critica, o deputado Medeiros me dizia para ficar firme, pois ele estava ao meu lado, me apoiando.

Todo dia me ligava, me enviava mensagem, me fortalecendo, me encorajando e hoje estamos fazendo entregas”.

Damares ainda destacou a atuação ao lado de Medeiros e a luta pela proteção das crianças brasileiras e defesa da família.

“Eu e meu deputado [Medeiros] somos parceiros em defesa da vida, da família, há muitos anos. Queria falar para Mato Grosso que eu fui assessora do Medeiros e ele não comenta isso.

O meu deputado foi relator de uma das mais importantes CPIs do Brasil, que foi a CPI que investigava maus tratos de crianças. Foram quase dois anos juntos brigando e lutando em defesa das crianças e adolescentes.

O sonho de todo assessor no Senado era ser assessor do Medeiros. Eu tive essa honra”.

José Medeiros destaca sua parceria com Damares e reforça o comprometimento da ministra na defesa da mulher, do indígena, das crianças e da família.

“Eu sou suspeito em falar da ministra Damares. Ela vem desenvolvendo um trabalho extraordinário e extremamente sólido no governo Bolsonaro.

Sem demagogia, muito comum nos governos do PT, Damares criou uma rede de proteção que funciona de fato e vem implementando políticas públicas que terão reflexos positivos por gerações.

Eu tenho muito orgulho de ser parceiro dela nessa luta”, destacou ele.

Destaque

Atual vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, Medeiros se destaca no Congresso Federal como um dos parlamentares mais influentes.

Por cinco anos consecutivos, ele foi apontado como o parlamentar de Mato Grosso mais influente nas redes sociais, conforme levantamento feito pelo FSB influência Congresso.

Com quase setecentos mil seguidores em suas redes sociais, Medeiros também ganhou por vários anos o prêmio Congresso Em Foco em diversas categorias.

EU, NÃO TENHO VERGONHA DO BRASIL, TENHO VERGONHA DOS QUE ENVERGONHAM O BRASIL (grifo achei postei)
1 – O CAMINHO DA INFORMAÇÃOO sistema não entende e nem entenderá eles perseguem, difamam, improvisam armadilhas;  fazem crescer, à lubricidade na noturnidade, aumenta o  investimento em prol do armistício lamaçal, e à “ação de se tornar poderoso, e passar a possuir poder de autoridade, e domínio a EXEMPLO. Exemplo em processo de empoderamento sobre classes desfavorecidascom socialismo Insidioso, financiador do terror;
2 – Arma insídias; prepara ciladas; enganador, traiçoeiro, pérfido, (figuradamente) parece benigno, mas pode ser ou tornar-se grave e perigoso (diz-se de mal, enfermidade etc.). “a febre tifoide é uma doença i.”
3 – ”O dicionário vai além, oferecendo   uma extensão deste conceito caracterizando-o como gíria: “Passar a ter domínio sobre a sua própria vida; ser capaz de   tomar decisões em nome do insuportável … 
4 – Quanto à Democracia: fortifica convicções, com Deus acima de tudo, e o povo ao seu lado Patriota! vença as diferenças! Não Há Justiça Sem Deus!  (grifo nosso!
A OBEDIÊNCIA É O PRICIPIO DE TODA SABEDORIA – Sábio Salomão

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Please follow and like us:
Eu, Sérgio José de Oliveira, Bispo Evangélico, Bel. em Teologia, Jornalista, Ex-Acadêmico de Direito, Baiano da Cidade de Pedro Alexandre - Brasil, maior de 71 anos de idade, nasc. em 04/12/1948

Deixe uma resposta