Que homem é esse? – O homem que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

Que homem é esse? – O homem que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

  • Ao Colunista, O chapa Quente
  • Recebido pelo WhatsApp

quarta-feira- Atualiza 16|8|2020 / 16h35 – Nazaré Paulista-SP

Por Editor: Bp Sérgio Oliveira

Notícias relacionadas

____________________________________________________________________________________________________

O Atitude News – Seu portal de notícias, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação […]. Portanto, o Atitude News – Seu portal de notícias não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” . LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art  216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].

__________________________________________________________________________________________________________

Bem-vindo (a), o Atitude News –  Seu portal de notícias

DIVULGAÇÃO

O homem que ajudou seu filho a enriquecer, tornando-o milionário do dia para a noite, sem esforço próprio algum, só à custa de conchavos com empresas interessadas em mamar nas “tetas” do governo.

 E depois ainda disse para a nação que “esse garoto é um fenômeno”, e lhe concedeu um passaporte diplomático.

O homem que mais viajou inutilmente, quando presidente deste país, comprando um avião caríssimo só para viajar pelo mundo e hospedar-se à custa da nação brasileira nos mais caros hotéis, tão futilmente e à custa dos impostos que extorquiu do povo.

O homem que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e contra os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai.

 O homem que, perdulária e irresponsavelmente, e debochando da nossa inteligência, perdoou dívidas de países também corruptos, cujos mandatários são “esquerdistas”, e enviou dinheiro a título de doação para eles, esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis, carentes de bons hospitais, de escolas decentes e de um lugar digno para viver.

O homem que, por tudo isso e mais um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu “grande esquema”.

YouTube – Bezerra da Silva

O homem que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, FARC’anos etc., negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso vagabundo, para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente. Esse homem representa o que mais nos envergonha pelo Mundo afora!!

 O homem que transformou o Brasil num país de parasitas e sem esperança, com o Bolsa-Família repleto de duvidas e destruição, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de inescrupulosos preguiçosos e que manipulam alguns ingênuos e verdadeiros  colonos.

Para se justificar aos novos lhes afirma ser desnecessário ESTUDAR e que, para se “dar bem” neste País, basta ser vagabundo, safado, esquerdista e esperto. 

Aliás, neste caso, o homem fez inverter uma das mais importantes Leis da Física, que é a Lei da Atração e repulsão; significa que força de idênticos sinais se repelem e as de sinais contrários se atraem. 

Mas esse homem inventou que forças do mesmo sinal se atraem.

Por exemplo: ele (o homem) atrai, para sua base, políticos como  JOSÉ SARNEY, COLLOR, RENAN… que ficaram amiguinhos de seus comparsas JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, GUSCHIQUEN, e ainda agregaram o apoio de pseudo-juristas como LEWANDOVSKI, TOFOLI, GILMAR MENDES, CELSO DE MELLO, ALEXANDRE DE MORAIS etc. ….

É, homem… Você é o cara… É o cara de pau mais descarado que o Brasil já conheceu.

É, homem, você é o cara… É o cara que não tem um pingo de vergonha na cara, não tem escrúpulos, é “o cara” mais nocivo que tivemos a infelicidade de ter como presidente do Brasil!

Mas… Como diz o velho ditado popular: NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE.

Como disse o jornalista Joelmir Beting: “O PT é de fato um partido interessante, começou com presos políticos e vai acabar com políticos presos.”

Avante, Ministério Público e Supremo…

Se você concorda, BASTA DIVULGAR.

Esse homem é a legítima besta da terá!

A corda Brasil, acorda gente

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Precisando de ajuda? ☎ Ligue para: (11) 4260-0181 |

 WhatsApp: (11) 97228-2486 | 97066-8705 |

Fale com Bp Sérgio J. Oliveira – Editor Jornalista agora mesmo!

Share this post

Deixe uma resposta