PORQUE A JUSTIÇA E O MINISTÉRIO PÚBLICO FUNCIONAM EM QUASE TODA PARTE DO BRASIL?!

14 Fev 2019  sergio

Bem-vindo (a) ao Portal de Notícias do Atitude News

  • De Combate à Corrupção e Corruptor!
  • NO CALOR DA AUTENTICIDADE:
  • Postado por Jornalista, Editor Bp. Sérgio Oliveira – terça-feira 21 jan 2020 – às 12h00.
  • A Corrupção é a mola propulsora do “GENOCÍDIO” só não ver quem participa

– Arquivo Portal Atitude…

DIVULGAÇÃO

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

______________________________________________________________________________

Uma breve e incomum introdução aos problemas do sistema brasileiro de Justiça. No Brasil, a Justiça tarda. Os poderosos muito raramente são punidos. Sonegar tributos é quase permitido. Negros, pobres, nordestinos, velhos e analfabetos são a maioria da população carcerária. Fora das grades de ferro, ainda também.

Não há dúvidas, e sim, de alguém perguntando : “Ainda vos digo mais: Se você concordar com alguma coisa sobre qualquer coisa que você não vai fazer por meu pai, que está nos céus. Pois, se você tem dois ou três encontros no meu nome, então eu sou meio deles ”- Mateus 18.18-19.

Identificação / Reclamação / Denuncia / Pedindo ajuda! Cels .: 11 98313-1981 / 11 97228-2486 – Estou no momento em Atibaia, Franco da Rocha só de passagem! “Editor responsável pelo Periódico: Jornal Atitude News”, Sérgio José de Oliveira (o próprio), com RG, CPF / MF., MTB, (atual – MTE), brasileiro, baiano, nasc. 04/12/1948 maior de 70 anos -, falando de Nossa  CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 / CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO-SP. Outras línguas complementares,  casado, bacharel em teologia, jornalista, acadêmico de direito -, foragido: por expulsão, da cidade de Franco da Rocha. Desejo aqui, mesmo que “abstruso”, trágico,  decisivo sentença com palavras e atitudes de ‘INSANOS POLÍTICOS’. Sem o mínimo de escrúpulo, motivados pela impunidade expulsam há, – e – e outros, na cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo – SP. Semproblemas ( ou por motivações ou anuências das Instituições de Intervenção e Defesa do Cidadão, os políticos, os ladinos são os seus maiores determinantes ), as funções do direito, não há a Justiça, ao mesmo tempo que se faz passar, todo o poder garantido na nossa ‘Constituição Federal, em nosso Estatuto do Idoso, em nossa constituição estadual e em nossas leis complementares’; para conveniência “alhear-se há contrafizer – cortejando insanidade”.

Lei particular em Franco da Rocha:

“Decisão sem jurisprudência em nosso ordenamento jurídico”? Ilegal, imoral e contrassenso, acontecem sempre o que menos contamos […]. “Eu tenho uma plena convicção de que os tribunais estão em exercício e os poderes superiores, de forma independente e imparcial, revogariam essas decisões protegidas”. Como editor de o periódico: jornal Atitude News, adiciona como circunstâncias que uma situação em uma sub-humana, além de, delicadamente, a partir de um momento em que não há uma série de revogação à impunidade, a menos que o enfrentamento lógico, uma situação continua incontrolável, nas mãos dos  perdulários – caras de pau.

Fundamentos da expulsão: Trabalhamos incansavelmente, do final de 2006 a agosto de 2010, com o Periódico Jornal Atitude News, exclusivamente, para prefeitura de Franco da Rocha, com desvio de função, na promoção da Reeleição do então prefeito Marcio Cecchettini (foto acima), José Antonio Pariz Jr. vulgo Pinduca Vice. Sobre o gerenciamento do preposto Secretario de Governo Marcelo Tenaglia da Silva vulgo Marcelo Nega (foto acima) e padrinho político Deputado Estadual Celino Cardoso foto acima), (ex vereador presidente da Câmara –  Adiovaldo Aparecido de Oliveira – vulgo TG, pego a mão botija do mensalão e outros, foto acima) no comando Jurídico Dr. Marco Antonio Donário, e Dra. Giuliana Cecchettini irmão do prefeito na época, todos fazem parte da Visgado do Dr. Daniel Serra Azul, exceto o Deputado Celino Cardoso, também detentor de 6 mandatos e outros ambos do (PSDB) Menos Promotor de Justiça Daniel Serra Azul. o partido foi o exemplo. fui proibido a constituir advogado em Franco da Rocha, talvez por ser a politico partidário. 

“O que mais deixa a população pasma; sem a menor ideia do que possa ser, é viver sem pensar seguramente. Vivendo apenas as margens do sufoco, impedidos de falar, de exprimir a sua opinião há cada ocasião, hora. É como se ouviu uma nova história, isso há mais de 9 (nove) anos. Espero que ilegalidades assim não deva ser arbitrada, nem permeada. Eu, alvitro que seja veiculada (o) por essas já conhecidas REDES SOCIAIS até ‘O CHAPA QUENTE’ como parte da imprensa QUE SÃO?!. Ajude-nos a obter respostas junto aos Aplicadores do Direito, nos Tribunais, Ministério Público as Policias e até se necessário aos superiores Tribunais: mas, que haja Justiça.”

Para promotor de NY que pediu a prisão de Paulo Maluf, democracia pressupões pessoas julgadas em níveis iguais.

Kaufmann é famoso e prestigiado em seu País pela obstinação na caçada a corruptos.
O superpromotor de Nova York para combate ao colarinho branco e à corrupção acha difícil entender porque no Brasil políticos ladinos são processados pela Suprema corte, não pela Justiça comum. “A democracia pressupõe que as pessoas são julgadas em níveis iguais, se você é um cidadão comum e vê que o sistema favorece os políticos você perde a confiança nesse sistema”, adverte Adam Kaufmann.
Também o intriga a morosidade que marca os processos judiciais sobre ocultação de recursos ilícitos. “Alguém me disse que aqui (no Brasil) um processo de lavagem demora 10 anos, 20 anos, é incrível!”
Adam Kaufmann passou por São Paulo onde veio participar de um importante encontro de promotores e magistrados, muitos deles são dedicados à missão de reunir provas contra gestores públicos perdulários.
Ele é o chefe da Divisão de Investigação da Promotoria do Estado de Nova York. Sob seu comando movimenta-se um poderoso núcleo de promotores, 100 profissionais do Ministério Público americano.
Kaufmann é famoso e prestigiado em seu País pela obstinação na caçada a corruptos. O superpromotor mira contas por onde transitam tesouros dissimulados, fortunas de origem desconhecida porque à sombra de documentos forjados e testas de ferro de paraísos fiscais.

1 – Veja esse Processo Nº 1006377-65-2017-8.26.0198. Neste incorremos em sérios riscos até de vida. Eles agem, Iguais loucos, bloqueiam como entupimento que dificulta a circulação de sólidos ou líquidos em qualquer dos condutos do organismo; (oclusão intestinal).
Exemplos, de políticos insanos e perdulários, caras pálidas, esquerdo patas (até senadores e deputados);  Advogados que recebem informações temulentas, dinheiros obscuros, informações de clientes mentirosos, por estas e outras o ministério público por mais preparado que seja acaba comendo bola, que por essas e outras. Os direitos humanos ou dos manos não arrumam nada para ninguém que tenham realmente o direito.

2 – Outra Indicação: Procuradoria Regional Federal da 3ª Região – São Paulo. Avenida Paulista nº 1.374 – 10º andar, Bela Vista – São Paulo – CEP 01310-937. Você tem que começar.

3 – Mensalão de Franco da Rocha. Identificação do Processo: 0019818-14.2009.26.0198 (198.01.2009.019818) Concluído em 2013: 2ª vera Civil – Foro de Franco da Rocha. Juiz: Arthus Fucci Wady, que por sua vez sendo amigo de uma pessoa, não levou avante o procedimento.

O Que Muitos Vão Lembre-se, e Porquê?

  • Franco da Rocha e Atibaia 18 de junho de 2018
  • Postado por: Portal de Notícias do Atitude News.

Compartilhar matéria:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google

Deixe uma resposta

Compartilhar:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Anterior
Próximo

Últimas do blog:

Assine nossa newsletter

Receba nossos conteúdos em seu email
bbbpppbpbpb

Editor Principal

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Anterior
Próximo