Notícias importantes

Os três hospitais Nélio Mendonça, os 15 que foram dentro e o fortim de portas abertas

Bom dia, quinta-feira! de Ilha da Madeira Portugal – JM – Subdiretor: Miguel Silva Matéria com Titulo acima
Quinta – feira, | atualiza 9 de Setembro,  2021 | 11h38 – Nazaré Paulista – SP – Portal de Notícias – Por Editor: Bp Sérgio Oliveira
“Todo aquele que contribui com uma pedra para a edificação das ideias, todo aquele que denuncia um abuso, todo aquele que marca os maus, para que não abusem, esse passa sempre por ser imoral.”

#PortaldeNotícias #EdBpSérgioOliveira #Nãouseomedocomoforçadeação #PropagandaMelhorRemédioContraCrise

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News  – O chapa quente

DIVULGAÇÃO

Sabia que durante a pandemia foram ‘construídos’ três hospitais dentro do hospital Dr. Nélio Mendonça? A maioria não sabe. Mas o diretor clínico sabe e explica no JM de hoje o que teve de fazer para enfrentar a covid-19.
Justamente hoje, o hospital faz 48 anos e Júlio Nóbrega abre as portas a uma grande entrevista ao JM. Aborda vários assuntos, desde a idoneidade de alguns serviços, a relação com a tutela e a administração e até o descontentamento dos médicos, que foi ultrapassado nos últimos meses. Conta também outras curiosidades, como é o caso das 10 mil máscaras usadas todos os dias ou temas mais sérios, como a recuperação das listas de cirurgia.
Na edição impressa do Jornal encontra sinais de uma intensa atividade policial nos últimos dias na Madeira. Só entre sexta-feira e segunda, o Comando Regional da PSP deteve 15 suspeitos de vários crimes na Região.
Destaque também para o Debate JM sobre o concelho de Santana. No estúdio improvisado na Redação do Jornal estiveram Dinarte Fernandes e João Paulo Luís. E as diferenças que já se notavam antes ficaram ainda mais claras.
Hoje temos último dos 11 debates. Será num frente a frente entre Miguel Silva Gouveia e Pedro Calado, também a partir da Redação, às 11 horas. Pode acompanhar tudo através da edição online, da transmissão vídeo em direto e da rádio JMFM, também em direto.
Saiba ainda que o fortim do Faial vai voltar a ter portas abertas. O anúncio público foi feito ontem, dia da padroeira da freguesia, durante a inesperada visita de dois secretários regionais. E o espaço, que era de interesse local mas pertença de um privado, vai voltar para mãos públicas. Será requalificado e novamente aberto ao público.
Além do habitual relatório sobre a evolução pandémica, fizemos as contas entre o início de agosto e o início de setembro. E confirma-se que temos agora, em média, menos casos. Mas a comparação ao nível de internamentos não tem grandes melhorias.
Nas páginas de Desporto, mostramos como a AFM enfrenta nova polémica ao o antigo regulamento para o futsal. Há mesmo uma queixa formal e um pedido de indemnização.
E porque hoje é quinta-feira, temos o habitual roteiro de fim de semana. Na página 31 encontra uma boa dúzia de razões para sair de casa entre amanhã e domingo. Aproveite. Tenha uma boa quinta-feira.

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Deixe um comentário