Notícias importantes

O Presidente – Jair Messias Bolsonaro, Na Câmara Dos Deputados, Fez De 27 A 28 Anos De Mandato Como Deputado Federal?

Projetos para a área de saúde, segurança e trânsito…. Projeto de castração química para estupradores, que ao meu ver vai contra as afirmações da dona Maria do Rosário. Não passe essa matéria sem ler, vá até o Fim

#PortaldeNotícias #EdBpSérgioOliveira #Nãouseomedocomoforçadeação

“Portal de Notícias do Atitude News –, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, o Portal de Notícias do Atitude News –, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].  LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. … 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News – O Chapa quente

DIVULGAÇÃO
Pois bem. Tirei 5 horas do meu dia para acessar o site da Câmara, coisa que você também pode fazer e conferi todos os projetos dele… Pasmem, pois são MAIS DE 630 PROJETOS DE LEI APRESENTADOS.

Lembre-se que eles vão a votação, então se não são aprovados não se trata de incompetência do deputado, mais sim da turma da esquerda que se encontra lá e que tem a maioria dos votos da Câmara.

Li calmamente cerca de 400 dos projetos dele. E posso assegurar que se fossem implantados fariam muita diferença na vida do povo brasileiro.
Existem projetos pra beneficiar pessoas com doenças crônicas, para ajudar a Polícia, professores e muitas outras categorias.

Um que me chamou muito a atenção era sobre a criação de vagas para que 50% do plenário fosse ocupado por negros e pardos. Logo dele que é a esquerda diz ser o racista opressor?

Projetos para a área de saúde, segurança e trânsito…. Projeto de castração química para estrupadores, que ao meu ver vai contra as afirmações da dona Maria do Rosário.

Mas, para não me estender muito…
Quem o crítica baseado no que a mídia comprada e de rabo preso transmite; ou baseado em ideologias próprias ou ainda baseado no simples fato de não gostar dele, mente. E mente descaradamente.

Tirem um tempo de suas vidas o olhem esses projetos antes de questionar a competência do presidenciável…. Separei aqui em resumo alguns deles, mas sei que são mais de 630…. Nesse estilo:

AGORA ME FALA QUEM É RACISTA, FASCISTA E HOMOFÓBICO???

PEC – 191/2016 – Essa proposta de emenda a Constituição foi feita pelo parlamentar para determinar que o Ministro de Estado da Defesa seja escolhido entre os Oficiais Generais das Forças Armadas.

PL – 4510/2016 – Esse projeto de lei permite o uso compassivo da fosfoetanolamina sintética. Ou seja, para permitir que pacientes de câncer em fases terminais possam acessar esses tratamentos experimentais.

PL – 4730/2016 – Esse projeto de lei visa incluir no rol dos crimes hediondos aqueles dolosos, praticados com arma de fogo, mediante violência ou grave ameaça à pessoa.

PL – 5847/2016 – Esse projeto de lei retira a obrigatoriedade do uso, nas rodovias, de farol baixo aceso durante o dia.

PL – 1281/2015 – Esse projeto de lei visa determinar o bloqueio do uso de celulares e radiotransmissores em presídios e penitenciárias.

PL – 1824/2015 – Esse projeto de lei impõe pena mínima de dez anos de reclusão para o indivíduo que praticar três crimes (sem progressão).


PL – 2832/2015 – Esse projeto de lei visa não caracterizar como crime atos de defesa do patrimônio, a fim de resguardar a defesa ao cidadão.

PL – 860/2015 – Esse projeto de lei torna obrigatória a revista pessoal aos visitantes em estabelecimentos prisionais.

PL – 7421/2014 – Esse projeto de lei agrava a pena sobre os crimes de pichação.

PL – 7473/2014 – Esse projeto de lei isenta impostos a portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica – DPOC –

PL – 5398/2013 – Esse projeto de lei aumenta a pena para os crimes de estupro contra vulnerável e não-vulnerável.

PL – 4450/2012 – Esse projeto de lei permite a utilização das drogas apreendidas para o “adestramento dos cães”. Ou seja, para aperfeiçoar a aptidão farejadora dos cães da polícia tornando-os mais eficiente na busca dos tipos de droga.

PL – 367/2011 – Esse projeto de lei suspende o direito de dirigir do infrator que atingir quarenta pontos na Carteira Nacional de Habilitação, durante o período de doze meses.

PL – 5065/2009 – Esse projeto de lei exclui das penalidades por excesso de velocidade os condutores de veículos precedidos por batedores, de socorro de incêndio e salvamento, de polícia, fiscalização de trânsito e ambulâncias.

PL – 5481/2009 – Esse projeto de lei isenta a cobrança de impostos para portadores de Lúpus Eritematoso Sistêmico.

PL – 106/2007 – Esse projeto de lei inclui como crime hediondo o roubo de veículos automotores.

PL – 2426/2007 – Esse projeto de lei extingue a exigência do Exame de Ordem para inscrição dos advogados na OAB.

PLP – 354/2006 – Esse projeto de lei garante 50% (cinquenta por cento) das vagas para Deputados Federais às populações negras e pardas.

POIS É… TEM MAIS…. MUITO MAIS…

PL – 6163/2005 – Esse projeto de lei autoriza os órgãos de segurança pública a utilizarem armas e munições apreendidas ou encontradas.

PL – 2215/1996 – Esse projeto de lei concede isenção de impostos sobre produtos industrializados

Mas você vai continuar com seu pensamento acusador, defendendo a corja comunista/socialista até seu patrimônio, capital e dignidade acabarem como na Venezuela?

Emilio Dorazzio 

1 – O CAMINHO DA INFORMAÇÃOO sistema não entende e nem entenderá eles perseguem, difamam, improvisam armadilhas;  fazem crescer, à lubricidade na noturnidade, aumenta o  investimento em prol do armistício lamaçal, e à “ação de se tornar poderoso, e passar a possuir poder de autoridade, e domínio a EXEMPLO. Exemplo em processo de empoderamento sobre classes desfavorecidascom socialismo Insidioso, financiador do terror;
2 – Arma insídias; prepara ciladas; enganador, traiçoeiro, pérfido, (figuradamente) parece benigno, mas pode ser ou tornar-se grave e perigoso (diz-se de mal, enfermidade etc.). “a febre tifoide é uma doença i.”
3 – ”O dicionário vai além, oferecendo   uma extensão deste conceito caracterizando-o como gíria: “Passar a ter domínio sobre a sua própria vida; ser capaz de   tomar decisões em nome do insuportável … 
4 – Quanto à Democracia: fortifica convicções, com Deus acima de tudo, e o povo ao seu lado Patriota! vença as diferenças! Não Há Justiça Sem Deus!  (grifo nosso!
Manual de Enfrentamento à Violência contra a Pessoa Idosa.

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

One thought on “O Presidente – Jair Messias Bolsonaro, Na Câmara Dos Deputados, Fez De 27 A 28 Anos De Mandato Como Deputado Federal?

Comments are closed.