Notícias importantes

Obras no Bloco Operatório em dezembro. Só 200 pediram voto antecipado. Teatro com gente dentro.

Na capa do JM desta segunda-feira a imagem que sobressai é o palco de um teatro vazio.

Segunda-feira, | atualiza 13 de Setembro,  2021 | 20h35 – Nazaré Paulista – SP
– Portal de Notícias – Por Editor: Bp Sérgio Oliveira
África do Sul – Ilha da Madeira

#PortaldeNotícias #EdBpSérgioOliveira #Nãouseomedocomoforçadeação 

#PropagandaMelhorRemédioContraCrise

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News  – O chapa quente

DIVULGAÇÃO

Bom dia,

Após dois curtíssimos dias sem propaganda eleitoral direta, por respeito ao antigo Presidente Jorge Sampaio, a Madeira também regressa hoje às rotinas.

Para já, há oito mil alunos do Ensino Secundário que voltam esta semana às suas escolas, mas a notícia que o JM escolheu para manchete neste início de semana tem a ver com o hospital central do Funchal.

Na sequência da entrevista concedida ao nosso Jornal pelo diretor clínico Júlio Nóbrega no dia em que o Hospital Dr. Nélio Mendonça cumpria 48 anos de atividade, hoje avançamos com mais uma novidade: em dezembro arrancam as obras que vão condicionar o Bloco Operatório durante cerca de três meses. Trabalhos devidamente planeados pelo SESARAM com vista a reduzir o inevitável impacto junto dos utentes do hospital, bem como na atividade hospitalar prevista.

Na capa do JM desta segunda-feira a imagem que sobressai é o palco de um teatro vazio. É tempo de regressar ao teatro, exortam os profissionais do setor, cansados da pandemia e de todas as limitações que penalizaram bastante quem vive da representação.

A pouco menos de 15 dias das eleições autárquicas, o JM foi fazer as contas junto dos 11 municípios sobre a antecipação do voto para quem se encontra deslocado. São apenas duas centenas as solicitações para essa finalidade.

Hoje inaugura-se na Ribeira Brava o primeiro Centro de Alzheimer na Madeira. Altura para interiorizar que há 4.700 madeirenses a sofrer de demência, a grande maioria poderá ser doentes potenciais com Alzheimer.

Sobre o fim-de-semana futebolístico os nossos destaques recaem na derrota do Nacional, ontem em Penafiel, e no lançamento de mais um jogo do Marítimo na I Liga. Logo à tarde, o Marítimo sobe até à Choupana para jogar com o Arouca.

Estranho? Sim, muito. Esperemos que não haja nevoeiro. Mas, estranho mesmo é saber que ontem houve um golo anulado por fora de jogo de um centímetro. Continuem a brincar com o futebol. E a estragá-lo assim!

Votos de uma boa semana!

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Deixe um comentário