O TEMOR GOVERNA OS SERVOS DE DEUS! QUANTO OAS CORRUPTOS? NÃO!

  • Quinta – feira. Atualiza 8 de outubro 2020 –  22h05
  • Nazaré Paulista-SP
  • Por Editor: Bp Sérgio Oliveira

_____________________________________________________________________

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News

DIVULGAÇÃO

Significado de Corrupto

  1. Definição de corrupto, corrupto, dicionário online Caldas Aulete.
  2. Que foi corrompido; que sofreu corrupção.
  3. Em que há adulteração; que foi adulterado.
  4. Que mostra uma falha de pronúncia, de representação escrita etc.
  5. [Figurado] Que se comporta de maneira depravada, com devassidão.
  6. [Religião] Diz-se de ou que foi abominado; execrado.
  7. Algo ou alguém que se comporta de modo desonesto, de maneira egoísta;
  8. normalmente, refere-se aos que estão em cargos públicos e prejudicam a nação, o povo.
  9. [Por Extensão] Que ou quem se comporta ou age sem defesa.
  10. Etimologia (origem da palavra corrupto). Do latim corruptos a um.

____________________________________________________________________

COLUNISTA – O CHAPA QUENTE:

*E, quanto a vossa senhoria já ideou como votar? Se reelege ou procura um candidato de primeira viagem?

OPINIÃO: não barganhe seu voto, e nem vote em “políticos” do tipo Seleção brasileira. São “políticos lagartixas, e de fachadas; viram toda a sena do filme dos PARAQUEDISTAS DE PLANTÃO, governadores, e prefeitos “trabalhando debaixo do desmando de quem não cumprem nem o dever de casa, são os togados do STF ausentes da verdade, atuantes como Assessores Jurídicos do Crime Organizado Político; agindo com desmazelos, para com o CIDADÃO (Ã), ao invés de guardiões da CONTITUIÇÃO FEDERAL DE 1.988.  pagadores dos seus impostos, garantindo o Salário de cada funcionário público – bem como todos os políticos até da politicalha, a qualquer esfera; mais especificamente (governadores, deputados, prefeitos e vereadores – mais  seus privilégios), antes escolheu o contraditório,  agindo como RASGA SEDA   e obedecendo aos rebeldes ‘governadores’ do seu Estado, deixando o município -, em obscura assistência; em caótica situação, sendo levados ao faz de conta”, não tiveram apelo menos o devido respeito, para com a citada população, “cumprindo seu dever de obrigação, ou seja, seu papel fiscalizador de fiscalizar atitudes devassas DO PREFEITO e RESOLVE-LAS, ou seja, no município em prol positivo a população, que obrigatoriamente custeiam privilégios seus, ainda”. Um povo que vive ás afrontas dos que dizem, “ainda somos dos piores o melhor, do politicamente correto”. Como, e até quando vão obrigar a suportar em REDOMAS por vocês articuladas; (com Ação de censurar, sem máscara, protegidos pelos “mascarados” das epidemias política – DEMARCADA pela corrupção) até criancinhas, até pré-adolescentes, até os idosos; O COLUNISTA – CHAPA QUENTE; em atenção a todos (as): que pediram acentuada atenção, dedicação com tudo o que merece atenção pertinente ao assunto deste artigo. “A maquiagem famosa ou importante”, não tem que ser mais que o acompanhamento familiar, Não existem! […] Vivendo ou passando o tempo nas piores agruras por consequências das falsas (faz de contas) atuações dos governadores, e prefeitos, “contando com as presentes, porém ausências “operosos” vereadores” saneando os eleitores de cada município deste país chamado Brasil; muitos com atitudes de carrascos ditatoriais, lesa povo até com leis esdrúxulas – traduzindo: [Figurado] Característica daquilo que se encontra fora das regras usuais ou comuns ou que se apresenta de modo incomum, causando admiração ou espanto; excêntrico: comportamento esdrúxulo; situação esdrúxula), antiquada, ferindo até a fé… Use a caneta!

Não deixe, se concorda ou não, com este esclarecimento, escrever algo no quadro ao fim da MATÉRIA, também SE ESCREVER, em nossa NEWSLETTER, para receber matérias. Na lateral a sua direita, Na lateral VEJA!

Corrupção

Vejamos algumas formas de “linguagem” como afirmamos com Marcos Barbai:

Presente na realidade da cena política, econômica e social do mundo globalizado, a corrupção carrega em sua definição a memória de uma palavra: crime. Aliás, essa é a significação que lhe dá os dispositivos e documentos legais, assim como a imprensa e opinião pública em geral. Entretanto, um conjunto de expressões designa a corrupção: comportamento social; desonestidade; prática de ilegalidade; oferta de suborno e propina; compra de decisões comerciais, jurídicas, políticas ou públicas; fraude; transação; esquema; lavagem de dinheiro. Em resumo, a corrupção pode ser vista como um conjunto de violações, sobretudo empregadas na relação com a coisa pública e, muitas vezes, toleradas pela sociedade, que demanda hoje, principalmente com a divulgação de casos de corrupção no mundo, uma fiscalização mais rigorosa na administração pública e financeira. As sociedades nos países democráticos têm exigido, por conta do efeito da impunidade dos casos, punição e prisão aos corruptores e corrompidos, isto é, pessoas que negociam e oferecem vantagens, compromissos e favores, geralmente com pagamento de propina, a funcionários e agentes públicos, em negociações de ordem ilegal, produzindo esquemas de captação e de desvio de recursos em diversas situações: as máfias na Europa, particularmente, na Itália; as fraudes no mercado financeiro, nos Estados Unidos e na Europa; o abuso de poder em benefício pessoal na África, Oriente Médio e Ásia. No Brasil, pode-se destacar, a exemplo de 1992, o caso de corrupção com esquema de “PC Farias”, que levou ao impeachment do Presidente Fernando Collor de Mello; as negociações no Congresso Nacional do Brasil que resultam em denúncias de compra de votos de parlamentares para aprovação da emenda de reeleição; o “caso mensalão do PT” e as operações de negócio entre as empresas nacionais como a Petrobras e as grandes construtoras nacionais. A corrupção é da ordem de uma prática social muitas vezes tolerada e naturalizada em pequenas negociações entre os cidadãos com a esfera pública, como no oferecimento de dinheiro em serviços burocráticos ou de fiscalização pública, fraude de documentos oficiais e subornos, a agentes do Estado. A corrupção é assim uma instituição extralegal e paralela, praticada por grupos no aparelhamento do Estado, o que implica a compra e a venda de interesses e benefícios pessoais, privados e de mercado nas decisões públicas. Juridicamente, conforme o Código Penal Brasileiro, a corrupção pode ser ativa: “Art. 333 – Oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício”; passiva: “Art. 317 – Solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem”. Os tipos penais de corrupção apontam para um conjunto de medidas de segurança na administração pública, sobretudo voltadas para a defesa do Estado.

Na curva do Vento, a história pode mudar:

Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não Se agrada de tolo (aquele que insensatamente escarnecem dEle”). Eclesiastes 5:4. “O que votares, paga-o.” Salmos 50:14; 76:11; 66:13,14.

“Melhor é que não votes do que votes e não pagues.” Eclesiastes 5:4; Provérbios 20:25; Atos 5:4. Vamos nos determinar, cada um de nós hoje, a vencer todo o medo, a fim de podermos glorificar a Deus, dizendo triunfalmente a Ele:

“A Ti, ó Deus, espera o louvor em Sião, e a Ti se pagará o voto…” Salmos 65:1 em diante.

 Amado, é tempo de colheita! Não se trata de um treinamento contra incêndio – é a coisa real! Jesus está voltando! Vamos todos colocar as nossas casas em ordem rapidamente e, usando todos os recursos à nossa disposição, avançarmos tendo total vitória nEle.

Ao recorrer o Dicionário da língua Portuguesa me deparei com essa afirmação tão de modo claro e evidente, que imaginei ser útil para um povo: substantivo masculino Ato ou efeito de temer; receio, susto, medo, pavor, terror: viver no temor da miséria, da velhice, da morte. Sentimento de respeito profundo ou de reverência por: temor a Deus.

Este imprestável servo estava com medo de usar os recursos que Deus me pôs as mãos; lhe dera fosse você, pensou: mas já recusou-se a usar -, ferramentas que Deus pusera à sua disposição a fim de que vencesse o medo.

Entretanto, por mais triste que possa ser esta estória, não é nada comparada ao que está acontecendo com os servos de Deus hoje.

Se você não acredita em mim, simplesmente – não está muito errado, temos recebido varias informações de alguns cristãos (servos) cujas vidas são infrutíferas e se encontram totalmente amarrados pelo espírito de medo.

Não há muitos dias passados pessoas comentaram comigo, que tinham agora fobia, ou seja, um tipo de medo anormal de lugares públicos, até em casa.

Elas comentava ser salvo há quase cinco anos e outras mais até, mas Deus ainda não me durou. Pesso- lhes, ore por mim, para que o Senhor Jesus Cristo – Vivo venha me libertar deste tormento, para que eu possa sair, e testemunhar dEle e conseguir – principalmente um emprego, e poder me casar.

Agora, observe a maneira pela qual Satanás mantém outra querida cristã tão paralisada pelo medo, que ela é totalmente incapaz de cumprir a vontade de Deus para a sua vida. Ela declara: “Irmão Sérgio, eu não tenho amigos”. Existem pessoas apenas que desejam a minha amizade, mas parece que sou capaz que não sou capaz de liberar a minha amizade para elas. Eu me retraio, com uma expressão esquisita nos meus olhos e com maneiras tímidas e medrosas. “É um sentimento tão importante, que me subjuga”. Eu praticamente tenho que me esforçar para ir aos lugares.

*Olha, não faz tanto tempo, em que pedi a Deus que pusesse no meu coração um peso por pessoa, de forma que eu pudesse ir ao encontro delas e me doar. “Bem, louvado seja Deus, o peso está presente – comentou essa irmã. …

___________________________________________________________________

Portal Atitude News – O chapa quente, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, o Portal Atitude News –O chapa quente, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].  LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. … 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].

__________________________________________________________________

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

  • Precisando de ajuda? ☎ Ligue para: (11) 4260-0540 |
  •  WhatsApp: (11) 97228-2486 | 97066-8705 |
  • Fale com Bp Sérgio J. Oliveira – Editor Jornalista agora mesmo!
  • [email protected]
Eu, Sérgio José de Oliveira, Bispo Evangélico, Bel. em Teologia, Jornalista, Ex-Acadêmico de Direito, Baiano da Cidade de Pedro Alexandre - Brasil, maior de 71 anos de idade, nasc. em 04/12/1948

Deixe uma resposta