O POVO NÃO É BOBO -, E QUER SABER!

O POVO NÃO É BOBO -, E QUER SABER!

Sexta-feira. Atualiza 2020-06-26 / 23h55

Nazaré Paulista-SP

Por Editor: Bp Sérgio Oliveira

Bem-vindo (a) ao Atitude News –  Seu portal de notícias

DIVULGAÇÃO

   “Todos os bens, ou seja, da natureza, ou da graça, são acrescimentos de Deus, e a ninguém concebeu Deus esses benefícios sem a pensão de ter inimigos, disse até, nesse mundo tereis aflições, É por essa razão que nos animamos: porque Cristo venceu o mundo. Em seu sermão sobre em João 16.33, categoricamente afirmou: “As palavras do Senhor são verdadeiras, não quanto apenas às aflições”. “Sem dúvida, tenho tido a minha parcela delas”. Mofino e miserável são aqueles que dizem: não os teve. “Ter inimigos parece um gênero de desgraça; mas não os ter é indício certo de outro maior.”   

   O exemplo do que fazem em suas Maratonas ardilosas (segundo Dic., adjetivo: Que se utiliza de ardis, de esperteza, de manha para conseguir o que pretende. Que é sagaz, astucioso, manhoso, enganador, velhaco, espertalhão: inimigo ardiloso) esses políticos, tiram os direitos de competição igual.

   Eu procurei antes de acreditar em tudo, ou seja, essas balburdias que estamos vendo e vivendo; me perguntei, é isso mesmo?

Aprendi que quem não ler, também não escreve, e, que não pensa, vive a mercê (significado: Expressão de bondade para com uma pessoa; benignidade. Atribuição de um título de honra; condecoração. Ordem autoritária e sem fundamento; capricho. … Em completa dependência de uma pessoa ou coisa; sujeito a vontade de: estava à mercê de doações; o barco estava à mercê do vento.) dos que pensão. …

RECADO IMPORTANTE AO PRESIDENTE BOLSONARO. ( VALE A PENA ASSISTIR ESTE VÍDEO ATÉ O FINAL).
REAJA PRESIDENTE, POIS QUEM NÃO REAGE RASTEJA!

   Sabemos que a vida é feita de realidade e não de falácia poética nem filosófica. Precisamos salvar o Brasil; e já estamos no caminho – certo, “ainda tem jeito”, e seus cidadãos (ãs), das bocas rotas, do colapso do oportunismo. Atitudes severas precisão serem tomadas.

   Se si faz necessário maior aproximação dos reconhecidos Ministério Público -, através dos seus membros Promotores, a Justiça através dos Magistrados  Juízes (as) de Direito, e Advogados, Senhores operadores do Direito: alguém tem que bancar essa divisibilidade nas Peças a serem julgadas, ou, injulgadas.

   A Corrupção, não é somente, o corrupto e o corruptor, a corrupção, cria, e alimenta uma Indústria, a do “Crime Organizado Político”, a exemplo da Cidade do Município de Franco da Rocha e adjacências (mais conhecido como calderirão). O drogado não tem coragem de se enfrentar, nem no espelho: de modo que o político também não. Por que os políticos são escorias da sociedade cidadã.    Nunca ninguém se venda pelo medo: Ninguém aqui é bobo nem frouxo (a ponto de ficar como muitos políticos pensam que o povo é como cachorro quando cai de um caminhão de mudança, não)! A lei e o estatuto do idoso da todo o ordenamento necessário para ser manifesto;

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Precisando de ajuda? ☎ Ligue para: (11) 4260-0181 |

 WhatsApp: (11) 97228-2486 | 97066-8705 |

Fale com Bp Sérgio J. Oliveira – Editor Jornalista agora mesmo: !

E-mails.: [email protected] | [email protected]

Share this post

Deixe uma resposta