Notícias importantes

#PortaldasNotícias #EdBpSérgioOliveira #NãouseomedocomoforçadeaçãoPROPAGANDA – O MELHOR REMÉDIO CONTRA A CRISE

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News – O chapa quente

DIVULGAÇÃO

Neste estilo inédito de liderança, Bolsonaro trocou… Farpas com todo mundo, com todos os poderes, com a “velha imprensa”, e recentemente com “governadores do Nordeste, a São Paulo, com o líder, alcaide João Agripino da Costa Doria Junior – PSDB” leva a crer que influência partidária não é tudo; Dentre -, velhas batutas conhecidos mantidos…

Diferença única: Sem partido, e sem vergonha de errar, de cometer gafes, de ser ridículo, o Presidente Bolsonaro, acaba acertando até quando erra, ele pauta e o debate e os resultados; resultados não demoram vir a exemplos destes meses de governo sem, Roubos, sem Corrupção ou vendas nem compras de cargos, não que os lobistas vigaristas filhos do passado não estivessem como  em tela ainda. Resultados evidentemente positivos são. “grifo do achei postei”

A VERDADE E A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO -, Essa obra foi estimada em 5 Bilhões de Reais, contudo, os gestores petistas acabaram roubando mais 7 Bilhões de Reais dos cofres públicos, entre o governo Lula e Dilma, para deixar a obra abandonada durante os próximos 10 anos.

Em 2019, no governo Bolsonaro, apenas o exército refez TODO O TRECHO com concretagem adequada podendo assim ser inaugurada sem qualquer ADITIVO de dinheiro.

RESUMINDO:  DOM PEDRO II TEVE A IDEIA E BOLSONARO ENTREGOU A ÁGUA!!!!

( texto : Vagner Scarpetto, atualizado, corrigido e adequado por Cel Becker )

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O homem que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

Por exemplo: ele (o homem) atrai, para sua base, políticos como FHC, AERCIO NEVES, JOSÉ SARNEY, COLLOR, RENAN… que ficaram amiguinhos de seus comparsas JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, GUSCHIQUEN, e ainda agregaram o apoio de pseudo-juristas como LEWANDOVSKI, TOFOLI, GILMAR MENDES etc. …

O homem que, por tudo isso e mais um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu “grande esquema”.

O homem que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, FARC’anos etc., negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso de classificação perigosíssima, para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente. Esse homem representa o que mais nos envergonha pelo Mundo afora!!!

O homem que, por tudo isso e mais um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu “grande esquema”.

O homem que mais teve amigos indivíduo desprezível, de baixa extração e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com os cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

O homem que conseguiu inchar o Estado brasileiro e as empresas estatais com tantos e tantos funcionários, tão vagabundos quanto ele, e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

O homem que ajudou seu filho a enriquecer, tornando-o milionário do dia para a noite, sem esforço próprio algum, só às custas de conchavos com empresas interessadas em mamar nas “tetas” do governo.

 E depois ainda disse para a nação que “esse garoto é um fenômeno”, e lhe concedeu um passaporte diplomático.

O homem que mais viajou inutilmente, quando presidente deste país, comprando um avião caríssimo só para viajar pelo mundo e hospedar-se às custas da nação brasileira nos mais caros hotéis, tão futilmente e às custas dos impostos que extorquiu do povo.

O homem que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e contra os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai. …

 O homem que, perdulária e irresponsavelmente, e debochando da nossa inteligência, perdoou dívidas de países também corruptos, cujos mandatários são “esquerdistas”, e enviou dinheiro a título de doação para eles, esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis, carentes de bons hospitais, de escolas decentes e de um lugar digno para viver. …

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS