Notícias importantes


Não estou falando de religião, e sim de quem é Fiel e Verdadeiro; julga e peleja com justiça; ELE mesmo disse:

PORQUE A JUSTIÇA E O MINISTÉRIO PÚBLICO FUNCIONAM EM QUASE TODA PARTE DO BRASIL… SEM DEUS NÃO HÁ JUSTIÇA, NEM INTELIGENCIA, E NEM AMOS

#PortaldeNotícias #EdBpSérgioOliveira #Nãouseomedocomoforçadeação

#PropagandaMelhorRemédioContraCrise

Foto de um Vídeo e conteúdo arquivo do Portal de Notícias…
Quinta-feira | atualiza 16 de Setembro,  2021 | 20h28 – Nazaré Paulista – SP – Portal de Notícias – Por Editor: Bp Sérgio Oliveira
Há muitas décadas, o cenário político brasileiro vem apresentando instabilidade são escândalos atrás de escândalos noticiados diariamente pela imprensa. Canhota Marrom
O povo sabe como tem funcionado a política no país, bem como, sabe também da falta de moralidade e ética de diversos políticos, unidos aos membros, Operadores do direito porém, uma cadeia de iniquidade se amplia em volta cerca, é der conhecimento disso, outra coisa é ouvir da própria boca dos políticos o que seria ética para eles.

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News  – O chapa quente

DIVULGAÇÃO

“Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” – Mateus 18.18-19.

… PROVERBIALIZO: Cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo – SP e região; nem a Justiça e nem o Ministério Público, funcionam. Não prendem Políticos  ladinos, corruptos e corruptores, comprometidos com a famigerada INDUSTRIA DO CRIME ORGANIZADO POLÍTICO!

Identificação/Reclamação/Denuncia/Pedindo ajuda!

Estou forasteiro em Atibaia, Franco da Rocha só nas caladas!

 “Editor responsável de o Periódico: Jornal Atitude News”, Sérgio J. Oliveira, Bp. Evangélico com R.G., CPF/MF., MTB, brasileiro, baiano, nasc. 04/12/1948 maior de 72 anos, casado, bacharel em teologia, jornalista, ex-acadêmico de direito -, e outras. {foragido: por expulsão, da Cidade de Franco da Rocha; por pleitear importância adquirida com fluido aquoso, secretado pelas glândulas sudoríparas e destilado pelos poros da pele – em trabalho duro. Ex Secretário de Governo Marcelo Tenaglia da Silva vulgo Marcelo Nega, do ex prefeito Marcio Cecchettini (além de outros da equipe, membros e protetores)  à época até 2012

“Tudo isso com muito com muito esforço”.

 Quero aqui exibir, mesmo que “abstruso”, trágico, decisiva sentença imposta com palavras e atitudes, de ‘INSANOS POLITICOS’ e, personagens – fora da lei Prepostos. Sem o mínimo escrúpulo, motivados pela impunidade expulsam pessoas, há exemplo de mim e família -, da supracitada Franco da Rocha, na Grande São Paulo – SP.

Sem atuação dos operadores do direito, não há Justiça: (constitui o adágio popular, quando diz: o gato abandona à casa, os Ratos comandam.) improvisam banimentos a todo o poder garantido pela CONSTITUIÇÃO FEDERAL de 1988, O ESTADO DE DIREITO em o nosso ESTATUTO DO IDOSO, em a nossa CONSTITUIÇÃO ESTADUAL e em nossas LEIS COMPLEMENTARES; para conveniência, “alhear-se, há contrafazer , o que há de correto -, cortejam, insanidades”. “Decisão sem jurisprudência no nosso ordenamento jurídico; ilegal, imoral e absurda, acontece sempre o que menos queremos […]. Eu, tenho a plena convicção de que os “tribunais atuantes ou até mesmo os superiores, de forma independente e, imparcial, revogariam decisão “particular”. Como editor de o periódico: (jornal Atitude News), adiciono as circunstâncias que uma família em situação sub-humana além, indelicada, a partir de o momento em que não haja decisão à revogar, a impunidade, é sem apelo e sem enfrentamento e a “lógico”, permanece! “O que me deixa pasmo, sem menor ideia, em pensar seguramente; viver algemados pelo sufoco, amordaçado pela ocasião hora, é como se ouvir uma nova história, isso há mais de 9 (nove) anos, passados. Espero que ilegalidades assim não deva ser arbitrada, nem permeada. Eu, CONTO COM VEICULAÇÃO, seja olhada, atenciosamente, CURTIDA, COMPARTILHADA e COMENTADA: essa triste história, se não for pedir demasiadamente aos meus preclaros (as) amigos (as), desta GIGANTESCA -, REDE SOCIAL como parte da grande COMUNICAÇÃO. Ajude-me a obter respostas junto aos Aplicadores do Direito, nos Tribunais, Ministério Público e até se necessário ao (STF)– Supremo Tribunal Federal: mas, que haja Justiça.”

Observa-se: acompanhando os numerais, verá nas redes sociais, postados nas Páginas: do Fecebook, Instagram, Google, + Google, Youtube, Zapp, Twitter, Instagram e Messenger (o chapa quente, serão carro atual). Trabalhos divulgação também da cultura de ‘O GENOCÍDIO EM FRANCO DA ROCHA, (vídeos) – Para ver todos os ‘VÍDEOS’, enviados, ou seja, “deste pedido de clemência” na História de o Genocídio em Franco da Rocha, ameaças de morte, perdas e danos, danos morais incontáveis, a equipe. Pessoal e minha família. Conheçam parte dos esclarecimentos sobre o assunto -, link abaixo-veja tudo:

O Nexo casual, explicito, troxe efeito causativo de aflição, abre rogação de ajuda, por se tratar de pessoas da mais alta periculosidade Criminosa – na famigerada; INDUSTRIA (ou sindicato) DO CRIME ORGANIZADO POLITICO, existente na Cidade de Franco da Rocha […] que me contraponho! Com desejo reiterado de que nas dependências da consciência de cada um, seja com carinho e zelo nos termos deste tratado de “Inserção”, “escritas nos anais no Ministério Público e no Tribunal de Justiça Civil de Franco da Rocha), Ação Civil de Nº 1006377-65.2017.8.26.0198. Tenhamos com expectativa uma resposta positiva.

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Deixe um comentário