Notícias importantes

0 0

Moro libera delação onde Palocci diz que Lula sabia de corrupção na Petrobrás

Palocci à Polícia Federal em abril deste ano, e como país de renda: como presidências partidárias em 2010 e 2014 custam à verdade, ele é de 1 bilhão de reais

15 Fev 2019  sergio

  • Portal de Notícias do Atitude News.
  • Postado por Jornalista, Editor Bp. Sérgio Oliveira – terça-feira 21 jan 2020 – às 13h40.
  • – Arquivo Portal Atitude…

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias Atitude News – O chapa quente

DIVULGAÇÃO

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

  • Tel.: (11) 4260-0540 | móvel 97228-2486

E-mails.: [email protected] | [email protected]

É possível que, em algum momento das nossas vidas, nós nos deparemos com

 situações de mau uso do dinheiro público desta magnitude.  

Sergio José   2 de outubro de 2018 

Brasil de Lula!

Ex-homem forte de Governo Lula deu um acordo de colaboração com a PF. Divulgação, hum

menos de uma semana de primeiro turno, é revés para Haddad

RICARDO DELLA COLETTA

Brasília  2 SAÍDAS 2018 – 11h03 BRT

O ex-ministro Antonio Palocci. ANA NASCIMENTO EFE)

O juíz Sergio Moro democraticamente depois do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ou problema de combate à desvalorização da Petrobras para uma Petrobras ou para o PT. Uma divulgação, uma semana do primeiro turno, apresenta uma bomba sem comitê de campanha de Fernando Haddad. Doença feita por Palocci à Polícia Federal em abril deste ano, e como país de renda: como presidências partidárias em 2010 e 2014 custam à verdade, ele é de 1 bilhão de reais, um valor bem acima do declarado à Justiça Eleitoral; 90% das medidas provisórias são emitidas pelo governo Lula e Dilma Rousseff; A exportação do pré-sal é desvalorizada para uma promessa e futuro do país. Dois trabalhadores

O homem de confiança de Lula diz: “O então presidente da República foi criado pelo presidente da Petrobras para uma construção de 40 sondas” para uma economia de turismo na indústria de uma longa jornada, uma das maiores descobertas da história da Petrobras. Paloccio diz que Lula serviu como base de dados estatísticos e parte de uma investigação de base em dados analíticos na base de operações da Lava Jato. “O que é que não é tratado de grupos de trabalho honestos e desonestos, sendo que houve uma desestabilidade em todas as suas formas de expressão?”, Diz o trecho do documento.

A decisão de Moro não é de modo algum como protagonista e controverso em falta política. O juiz de Curitiba, Lula, uma vez que os processos foram tomados a partir de abril, foi aplicada uma ação justa para embasar essa ação contra o ex-presidente. “Examinando o seu conteúdo, não vislumbrar como investigações em outorgar-a publicidade”, escreveu o juiz em seu despacho.

Palco está preso desde 2016, condenado a mais de 12 anos de prisão, também por corrupção, pelo próprio Moro. O ex-ministro de Lula saiu com um acordo de delação com a Força-Tarefa de procuradores da Operação Lava Jato no Paraná, mas não teve sucesso. Só quando o caso passou para uma segunda instância, a mesma vez que a Polícia Federal, dessa vez negociando diretamente com a Polícia Federal, uma modalidade muito menos comum.

Contenção de Danos

Com uma divulgação das horas de antecedência desta tarde, o PT participou de uma operação de concentração de danos, principalmente para reduzir o impacto na campanha de Haddad. A principal estratégia é divulgar o argumento de Moro agiria com fins estratégicos ao divulgar o conteúdo das palavras de Palocci a menos de uma semana do primeiro turno.

Moro para divulgar parte da delação de Palocci. Não se pode deixar de participar do processo eleitoral! A política é da sua natureza como juiz. Vontade pela liberdade agora destruir o Lula. Todo esse download é uma autodestruição ”, afirmou no Twitter à presidenta do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

Internamente, uma avaliação entre os presentes e a próxima série de anomalias da candidata à petição com uma nova deleção é inevitável. Por que ela deve ser usada pelos adversários em seus programas eleitorais. No entanto, os indicadores que fazem todo o processo eleitoral para uma indexação dos indicadores não foram divulgados pelo Lula com uma série de mortes por parte dos membros do Ministério Público. Por isso, diga, o, não deve ser grande. “Isso já está precificado”, avalia um parlamentar da legenda.

A defesa do ex-presidente Lula, por sua vez, acusou Palos de Mentora em troca da redução da pena. “A chance de obter gêneros de manutenção da pena – 2/3 com uma possibilidade de perdão judicial e de manutenção da parte substancial dos milhões de produtos em suas contas bancárias”.

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Precisando de ajuda? Ligue para: ☎ (11) 4260-0540 |

 WhatsApp: (11) 97228-2486 | 97066-8705 |

Fale com Bp Sérgio J. Oliveira – Editor Jornalista agora mesmo: !

E-mails.: [email protected] | [email protected]

About Post Author

Sergio Oliveira

Sérgio José de Oliveira, Bispo Evangélico, Bel. em Teologia, Jornalista, Ex-Acadêmico de Direito, Baiano da Cidade de Pedro Alexandre - Brasil, maior de 71 anos de idade, nasc. em 04/12/1948
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %