Notícias importantes

0 0

25 Fev 2019  sergio

_______________________________________________________________

Ministro Gilberto Carvalho e Petista Kiko – Informal é um adjetivo de dois gêneros, que descreve algo
 ou alguém que não é formal ou uma situação em que não existe formalidade. Uma pessoa informal é uma
 pessoa descontraída, que não segue regras rígidas. Também é uma palavra usada para descrever situações
onde há cumplicidade, confiança ou familiaridade Arquivo ochapaquente
Direto da Redação: Portal Atitude News- jornal verdade online
Por  Sérgio – de tanto triunfar a corrupção
28/08/2012 – 07h30 –  Publicidade
DANIELA LIMA DE SÃO PAULO

__________________________________________________________________

Bem-vindo (a) ao Portal de Notícias do Atitude News.

DIVULGAÇÃO

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Tel.: (11) 4260-0540 | móvel 97228-2486 E-mails.: [email protected] | [email protected]

A ÉPOCA: O secretário-geral da Presidência da República, o ministro Gilberto Carvalho (PT), prometeu que ajudaria Franco da Rocha (SP) a quintuplicar seus empreendimentos caso o petista, Kiko, seja eleito prefeito da cidade.

O cartão fez uma promessa durante a campanha do petista, sem último dia 19.

No momento, ao lado de Kiko, Carvalho disse que “se hoje o investimento de uma cidade é de R $ 5 milhões ao ano”, eu quero garantir que, com Kiko prefeito, com uma parceria nossa, faremos um mergulho com um investimento de menos R $ 100 milhões “.

A peça de votos para o aliado chamando-o de “pérola” do PT na região. “Numero tão difícil, de muitos problemas. De tanta corrupção, a gente se alegra de encontrar uma pérola como essa”, afirmou.

Carvalho, presidente da Presidência, disse ainda, citando que com o aliado na prefeitura, uma “presidenta Dilma” manda “confiança” para projetar recursos para a cidade. “Se Kiko for eleito prefeito de Franco da Rocha, uma presidenta de Dilma terá uma confiança de envio para todos os recursos que precisam ser acionados para esta cidade”. 

Carvalho não é um agente. “Não adianta ter uma presidenta tão forte, tão eficiente como uma Dilma [Rousseff], e gestos de fracos”, disse “. 

O atual prefeito da cidade, Marcio Cecchettini (PSDB), foi acusado de patrocinar um esquema de compra de vídeos na Câmara Municipal. O escândalo é um dos principais combustíveis da campanha petista no município. O PT, que está fora da prefeitura de Franco da Rocha desde 1996, é uma oportunidade de voltar ao poder.

O discurso de Gilberto e a promessa de quintuplicar como iniciativas na cidade com o governo federal foram espalhas pela campanha de Kiko. 

O petista fez um vídeo de campanha com uma comunicação do ministro e rodou ainda um jornal com uma foto e as falas de Gilberto Carvalho. 

“Gilberto Carvalho esteve em Franco da Rocha para o apoio do governo Dilma à candidatura de Kiko”, diz o jornal. “Ele subiu no palanque para afirmar que, com uma Kiko na prefeitura, o município terá R $ 100 milhões para investir.” 

Procurado pela reportagem, uma avaliação do mesmo para interpretar o discurso da fala dele: “Ele não está dizendo que não é um bom investimento. O compromisso é com a cidade”.

______________________________________________________

Portal de Notícias do Atitude News –, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, Portal de Notícias do Atitude News –, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].  LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. … 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte]

_________________________________________________________

Ainda segundo uma assessoria, Carvalho tem feito participações em diversas campanhas e sempre afirma que “honestidade e competência são necessárias para a condução de um governo”.

Direto da Redação: Portal Atitude News – jornal verdade online

About Post Author

Sergio Oliveira

Sérgio José de Oliveira, Bispo Evangélico, Bel. em Teologia, Jornalista, Ex-Acadêmico de Direito, Baiano da Cidade de Pedro Alexandre - Brasil, maior de 71 anos de idade, nasc. em 04/12/1948
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %