MENSAGEM, SENSATA E REAL. VALE A PENA ENVIAR A QUEM SE AMA OU A QUEM SE QUER BEM… 2020.

Terça-feira | atualiza 29 dez  de 2020 | 20h48

Nazaré Paulista – SP – Por Editor: Bp Sérgio Oliveira

Autor desconhecido | recebido, por WhatsApp

______________________________________________________________

Portal de Notícias do Atitude News –, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, Portal de Notícias do Atitude News –, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].  LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. … 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].

______________________________________________________________

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News.

DIVULGAÇÃO

MENSAGEM, SENSATA E REAL. VALE A PENA ENVIAR A QUEM SE AMA OU A QUEM SE QUER BEM… 2020. Ano atípico que mexeu com toda a nossa estrutura. Tínhamos sapatos e vimos que só precisávamos de um chinelo pra ficar em casa.

As roupas entulhadas não serviam de nada. E o dinheiro no banco, para viagem, foi gasto com remédios e vitaminas. Aprendemos que o sol cura tudo e tem de sobra a vitamina que estava escassa. D

( D de *D*eus, de dividir!)

Vimos que supermercado era o nosso melhor passeio e também aonde nosso dinheiro ia embora com o aumento de tudo.

Vimos tantos empresários falidos e entendendo que o seu funcionário era o seu melhor amigo. E vimos também os funcionários reconhecendo que seu emprego era o melhor, era ele que lhe dava dignidade, só entenderam após a demissão.

Vimos tanta gente nas filas do banco agradecendo pelo dinheiro que recebiam do governo com alegria e que antes esse mesmo dinheiro era rejeitado e amaldiçoado, pois diziam que não servia para nada. Live com a família no aniversário era presente de Deus.

Vimos os netos com saudades dos avós. E a dona de casa dar valor à empregada doméstica. E vice-versa; a empregada sentir falta da patroa que reclamava.

Vi tantas pessoas morrendo e ninguém podendo velar, mas vi pobre e rico contraindo o mesmo vírus, independente se morava na favela e não lavava as mãos porque não tinha água e sabão e o rico com água aquecida e álcool gel por toda a casa morrendo porque seu pulmão não tinha o oxigênio a que nunca dera  valor e que era gratuito.

Esse ano de 2020 vai ficar na memória por muitos anos.

Um vírus que morre com água e sabão e que ao mesmo tempo leva embora pra sempre tantos amigos e amores, veio para alertar todos nós.

A mulherada assumiu seus cabelos novos, as unhas originais de fábrica…Os shoppings, com todos os seus atrativos, fechados!

Seria Deus, o Abba Pai nos ensinando a valorizar o simples, o importante e nos ensinando mais uma vez a sermos melhores?

As sementes do ano 2020 serão eternizadas dentro de nós para sempre. Cuide-se, pois quero te ver em 2021 sem máscara,  de cara limpa e grato por chegar. Um Ano Novo, novo, lindo, frutífero, abençoado, em paz e feliz!

MENSAGEM, SENSATA E REAL. VALE A PENA ENVIAR A QUEM SE AMA OU A QUEM SE QUER BEM… 2020.

#Ninguém se iluda – Jesus Cristo está voltando!

1 – O CAMINHO DA INFORMAÇÃOO sistema não entende e nem entenderá eles perseguem, difamam, improvisam armadilhas;  fazem crescer, à lubricidade na noturnidade, aumenta o  investimento em prol do armistício lamaçal, e à “ação de se tornar poderoso, e passar a possuir poder de autoridade, e domínio a EXEMPLO. Exemplo em processo de empoderamento sobre classes desfavorecidascom socialismo Insidioso, financiador do terror;
2 – Arma insídias; prepara ciladas; enganador, traiçoeiro, pérfido, (figuradamente) parece benigno, mas pode ser ou tornar-se grave e perigoso (diz-se de mal, enfermidade etc.). “a febre tifoide é uma doença i.”
3 – ”O dicionário vai além, oferecendo   uma extensão deste conceito caracterizando-o como gíria: “Passar a ter domínio sobre a sua própria vida; ser capaz de   tomar decisões em nome do insuportável … 
4 – Quanto à Democracia: fortifica convicções, com Deus acima de tudo, e o povo ao seu lado Patriota! vença as diferenças! Não Há Justiça Sem Deus!  (grifo nosso!

Manual de Enfrentamento à Violência contra a Pessoa Idosa.

Compartilhar matéria:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google

Deixe uma resposta

Compartilhar:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Anterior
Próximo

Últimas do blog:

Assine nossa newsletter

Receba nossos conteúdos em seu email
bbbpppbpbpb

Editor Principal

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Anterior
Próximo