Notícias importantes

LEIAM!!! TALVEZ SEJA A ÚLTIMA VEZ!

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta: “Todo aquele que contribui com uma pedra para a edificação das ideias, todo aquele que denuncia um abuso, todo aquele que marca os maus, para que não abusem, esse passa sempre por ser imoral.”

#PortaldeNotícias #EdBpSérgioOliveira #Nãouseomedocomoforçadeação PROPAGANDA – O MELHOR REMÉDIO CONTRA A CRISE

Texto 1) Eremita Cavalcante no Facebook da amiga do Brasil Patriota | em qui-feira 19 agosto 2021 – as 20h59.
Quarta-feira, | atualiza 19 de agosto,  2021 | 20h59 – Nazaré Paulista – SP – Portal de Notícias – Por Editor: Bp Sérgio Oliveira.
Nós, os cidadãos, somos os legítimos senhores do Congresso e dos tribunais, não para derrubar a Constituição, mas para derrubar os homens que pervertem a Constituição.
-Abraham Lincoln-

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News -O chapa quente

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News -O chapa quente-

DIVULGAÇÃO

1 – A última manifestação será em setembro. Eles querem tomar mesmo o poder, como disse Barroso. Depois dessa manifestação, não haverá outra. Nem se quiséssemos, seríamos impedidos.

É uma convocação!!! Não fique com a família, lute por ela! Não vá fazer compras, lute pelo seu salário! Não vá a restaurantes, lute para você ter comida em casa! Não vá passear com seus. Filhos lute pelo futuro deles! Não vá passear de carro pela cidade, vá de carro lutar para continuar tendo um! E finalmente, não seja livre para fazer o que quiser, deixe sua liberdade de final de semana, m para lutar com força pela liberdade de todos nós conservadores, trabalhadores e formadores de família. Lutemos!!! Lutemos pela vida de verdade. Comunismo é diabólico e mortal. A História está aí para provar.

É a última chance! Seja um brasileiro de coração. Não faça qualquer compromisso para esse dia.

REPASSEM PARA TODOS!URGENTE!!!. …

2 – Não estou falando de Religião, e sim, de Cristianismo:

… “Ai dos maquinadores de iniquidade, dos que tramam o mal nos seus leitos, e o executam logo ao amanhecer do dia, porque têm o poder na mão! Cobiçam as terras e apoderam-se delas, cobiçam as casas e roubam-nas;
fazem violência ao homem e à sua família, ao dono e à sua herança (…) Expulsais as mulheres de meu povo dos seus estimados lares; tirais para sempre de seus filhos a honra que lhes dei
”. (Mq 2: 1-2, 9).

Vimos que Miquéias não considerava o templo-edifício importante para a
justiça de Deus. Bem ao contrário disto, esse grande profeta individual
transmitira um oráculo de Iahweh, no qual este prometera destruir o
templo-edifício e transformar em matagal o lugar de construção deste antro
sacerdotal. Miquéias mostrou que essa enorme aversão de Deus contra o
templo-edifício decorria, por um lado, da conduta individual de
natureza corrupta, odiosa e violenta dos indivíduos que integravam os segmentos
dominantes da sociedade judaica: clique aqui>chefes, magistrados, príncipes,
juízes, os grandes, sacerdotes e falsos profetas
.
Mas também do povo que
se deixava induzir e seguia a nata da podridão. …

3 – Que homem louco, querendo avançar politicamente, peitaria a não tão mais poderosa REDE GLOBO?

…E o que colhe com isso? Ataques das 7 as 23 horas diariamente, com toda sorte de manipulação, distorção e mentiras para culpar o presidente pelos infortúnios do país, até mesmo um vírus. Não seria mais fácil cala-los com umas propagandas governamentais superfaturadas no seu canal? Não, manda seus jornalistas pastarem o lixo que produzem. Que doido esse Bolsonaro? Se não bastasse essa insanidade, ele vai além. Resolveu peitar todo o mecanismo, o sistema apodrecido e corrupto, o tal presidencialismo de coalizão, o stablishment, o modus operandi de décadas comprando tudo e todos, sugando vampirescamente o sangue dos brasileiros. E não é que esse insano quebrou muitos tentáculos desse monstro, composto por um conluio entre legislativo, mídia e judiciário. Estancou a hemorragia, não aceitando o tal “diálogo” tão defendido pelo não-brasileiro presidente da câmara.

O que ouvimos e vemos é um mecanismo se contorcendo como que prevendo sua morte, agonizando em sua impotência: Derrota do governo no Congresso; desde o Rodrigo Maia critica e do Presidente; Alcolumbre ameaça o Presidente; Ministro do STF decide contra o Governo; Governadores repudiam Bolsonaro; Ministério Público Federal aciona contra decisão do Governo. Agonizam! Que coisa louca esse Bolsonaro fez.

Clique aqui>>E armam na calada da noite, se reúnem aqui e ali, quase loucos para derrubar o louco, mas nada parece funcionar bem. Já dizia Santo Agostinho: É quase impossível ofender um homem totalmente honesto. …

YouTube: Bolsonaro, ministros e brasileiros cantam o Hino Nacional no Dia da Independência

“Portal de Notícias do Atitude News –, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, Portal de Notícias do Atitude News –, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].  LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. … 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Deixe um comentário