Aos 71 Denuncia | Fake News, no Ministério Público e Fórum de Franco da Rocha-SP–3

Oi leitores amigos (as): Atitude News >> Seu portal de notícias,

Como vocês estão hoje?

Há poucos dias atrás eu escutei alguém dizer que estava caindo em desuso perguntar para as outras pessoas se está tudo bem no momento em que vivemos.Estamos passando por muitos desafios e está cada vez mais difícil encontrar equilíbrio e saber controlar as nossas emoções, tão diferentes e tão intensificadas pelo nosso contexto.

Porém, as consequências de negligenciarmos nossos sentimentos são inúmeras e inevitáveis. Nosso cérebro vai armazenando todos esses problemas e acabamos nos tornando reféns do nosso inconsciente.

Se você também está se sentindo assim, sem saber como controlar um turbilhão de emoções, quero te dizer que amanhã você pode começar a mudar isso e retomar o protagonismo da sua vida.

*MAIOR DE 71 ANOS. Isso mais parece uma afronta a dignidade Humana não está pedindo direitos humanos.

Como Cidadão, quero pedir que me devolvesse o meu direito de cidadão (humano).  

Segunda-feira. Atualiza 22/06 /2020 –  15h54

Nazaré Paulista-SP

Por Editor: Bp Sérgio Oliveira

Bem-vindo (a) ao Atitude News – Seu portal de notícias.

DIVULGAÇÃO

REF. INQUÉRITO CIVIL – I. C. NÚMERO 14.0268.00011828/13

AGORA VIRARAM DOIS, TRÊS PROCESSOS – Digital. Nº 1006377-65.2017.8.26.0198.

REPRESENTAÇÃO:

REPRESENTANTE – SÉRGIO JOSÉ DE OLIVEIRA

REPRESENTADO – MARCIO CECCHETTINI E OUTROS.

SÉRGIO JOSÉ DE OLIVEIRA, e outros sobejamente qualificado nos autos do procedimento de representação “matéria” em epígrafe, em atendimento ao que consta do r. despacho de Fls., vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, expor e requer o que adiante segue:

Exma Promotora Ciente do r. Envio de Fls, que determina que o representante indique para serem juntadas provas que atestem que o representado fez uso indevido dos numerários da Municipalidade em seu favor ou em favor de terceiro a seu pedido.

Douto Membro do Ministério Público, o Representante, não obstante ter sido contratado pela Municipalidade para laborar em prol dos Serviços Públicos, destarte, sendo jornalista, e gerenciando um periódico no cumprimento do dever de PUBLICAR MATÉRIAS DE CARÁTER OFICIAL; clareia no r. despacho de fls.

TEVE AINDA SUA FUNÇÃO DESVIADA PARA TRABALHAR EM PROL DA PROMOÇÃO PESSOAL, era obrigado a realizar publicações de caráter pessoais que tinham como única e exclusiva finalidade promover a pessoa física do Prefeito, ENALTECENDO SEUS FEITOS E DANDO VISIBILIDADE AO PREFEITO MARCIO CECCHETTINI A REELEIÇÃO E PINDUCA VICE PREFEITO.

CRIMES REVELADOS, CONHEÇAM OS PRINCIPAIS

Avalie-se que a licitude, a impessoalidade, a moralidade, a publicidade e a eficácia são principais predicados que não pode faltar ao caráter de todo agente público. Perlustrando os autos do I. C. Inquérito Civil nº 14.0268.00011828/13.

*Expertise, classificada “Equívoco”:

O Sr. MÁRCIO CECCHETTINI, brasileiro, divorciado, ex-prefeito da Cidade de Franco da Rocha, na Grande – São Paulo-SP. Com CPF e cédula de identidade, não aqui visível; o que é imprescindível em não relacionadas, pessoas do Poderoso The Godfather (O Chefão), é inconfundivel a ausencia, apelo menos de dois dos parças principais ladinos com Marcio Cecchettine. E, o vice-prefeito e depois candidato à substituição Cecchettini, José Antonio Pariz Junior (vulgo Pinduca), a outra, figura “inconfundível” é a do  preposto impar, ex-amasio da doutora Giuliana Cecchettine irmã do Marcio Cecchettini, prefeito; Marcelo Tenaglia da Silva (Vulgo Marcelo Nega), ex empresário de um desmanche de carros, , e vendas das peças, segundo, Contrato Social, ou seja, Rasão Social, também vendia peças novas. O atualmente empresário. mencionado em gravação como atual empresário de 6 (seis) ou mais POSTOS DE GASOLINA. Para melhor esclarecer abaixo tem mais três matérias enriquecimentos a história, além deste vídeo: clique acima no aqui >> PSDB – FRANCO DA ROCHA, DOS PODEROSOS, QUEM PODE MAIS CHORA MENOS, E QUEM NÃO PODE SÓ CHORA

RESUMO JURÍDICO PROCESSOS -18

PESSOA FÍSICA

Clique aqui>> Marcelo Tenaglia da Silva

Supõe-se há confiança na construção histórica e ardilosa das Estórias, de políticos tradicionais acobertastes. A Sensação de impunidades tem dado espaço ao mau costume, não apuração nefasta, dando espaço em processos anteriores e atuais, com desdenha, guardados nas gavetas dos tribunais.

O advogado é a garantia de legalidade na defesa do cidadão, sendo indispensável à administração da Justiça, mormente em Processos, onde hodiernamente esses direitos são postos de lado em nome de uma justiça sumária e distante do ideal Universal de Justiça.

Não se olvida que a liberdade é o estado natural de todo ser humano?

Autorizar prisões e sanções sem o devido processo legal viola e restringe as garantias fundamentais do Estado Democrático de Direito, onde se espera que o Estado-Juiz esteja adstrito a Constituição Federal.

Nesse particular, o advogado constituído, ganha inequívoca utilidade, seja na arguição de abuso de poder; ou no combate as injustiças infligidas em geral.

Vem, respeitosamente, relatar dos seguintes fatos, ensejar a atuação do abaixo, exposto.

“ESSE EQUÍVOCO CONTINUA: Ademais, ao utilizar funcionários da Prefeitura para atender aos seus interesses particulares, MÁRCIO CECCHETTINI enriqueceu ilicitamente, lesionando o erário público, que deixou de contar com os serviços de {SÉRGIO, NATÁLIA e MARIA APARECIDA Somos ameaçados de morte}, os quais deixaram de cumprir suas funções públicas para promover o então Prefeito e, ainda, ajudar na campanha visando à eleição de seu sucessor. Na verdade, [SÉRGIO, NATÁLIA e MARIA (Não conhecemos essa >APARECIDA > conhecemos Martins) estamos ameaçados de morte, as duas estão muito doentes] eram funcionários fantasmas, pois NUNCA prestaram o serviço público para o qual foram contratados. Ao contrário, a nomeação do grupo como assessores foi um artifício utilizado por MÁRCIO Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por PRISCILA GOMES BARCELLOS BORGES e Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, protocolado em 13/12/2017 às 14:22 , sob o número 10063776520178260198. Para conferir o original, acesse o site: https://esaj.tjsp.jus.br/pastadigital/pg/abrirConferenciaDocumento.do, informe o processo 1006377-65.2017.8.26.0198 e código 241971B. fls. 10 MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO CECCHETTINI para desviar recursos públicos e custear serviços particulares (DOC. 07). Concorreram eles, pois, para a prática do ato de improbidade, além de dele se beneficiar diretamente. Com efeito, o esquema criminoso somente cessou após a realização de busca e apreensão pelo GAECO, no ano de 2009, no Gabinete de MÁRCIO CECCHETTINI e seus Secretários, ocasião em que foram localizados documentos de contabilidade com menções a “Bispos”, o que tornou impraticável continuar pagando SÉRGIO e seus familiares com os valores arrecadados a título de propina (Doc. 19)”.

*Fomos Tolhidos, e por isso doutos Membros do Ministério Público, quero aqui deixar o meu PEDIDO, REVEJAM, a Situação Supra sitada… Quero crer que o advogado deles não conhecia os respectivos clientes da Cidade de Franco da Rocha, apesar de Advogado Criminalista.

*Ainda há ENTERRADOS NAS DEPENDÊNCIAS EXTERNAS DO CEMITÉRIO DA SAUDADE, AO PÉ DE UMA ARVORE NÃO MUNTO FRONDOSA; na Avenida Liberdade, em Franco da Rocha, Matérias da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, BANCO DO BRASIL e outras | Por Gerson Eusébio.

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Precisando de ajuda? ☎ Ligue para: (11) 4260-0181 |

 WhatsApp: (11) 97228-2486 | 97066-8705 |

Fale com Bp Sérgio J. Oliveira – Editor Jornalista agora mesmo: !

E-mails.: [email protected][email protected]

Compartilhar matéria:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google

Deixe uma resposta