Notícias importantes

0 0

Ilustrações Cristãs – E se Deus queimasse a sua casa?

Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus pelo livramento de morte

  • Portal de Notícias | NAZARÉ PAULISTA – SP.
  • Domingo, | ATUALIZA 24 de Outubro, 2021 | 22h29
  • – Por Editor: Bp Sérgio Oliveira

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias  Atitude News  – O chapa quente

DIVULGAÇÃO

Você já parou para pensar que Deus sabe exatamente TUDO sobre sua vida espiritual, sobre se você tem se dedicado a aprender mais da Palavra Dele, se você tem sido relaxado ou prudente? Isso precisa causar temor em nosso coração!Se você sente que precisa de ajuda para entender a Bíblia, eu posso te ajudar muito! Sou professor de Bíblia e posso te ensinar a Bíblia toda, começando de Gênesis, em vídeo-aulas, ai mesmo no seu celular, Tablet ou computador!Vou ainda te ajudar em todas as suas dúvidas, com contato diretamente comigo, serei seu professor particular de Bíblia! Vamos começar AGORA mesmo essa jornada? QUERO SABER MAIS…

Numa linda noite de sexta-feira um homem saiu em uma viagem de férias, onde viajaria de avião. Ele era temente a Deus e sabia que Deus o protegeria, mas tinha um pouco de medo de avião.

Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar, seu maior temor aconteceu, um dos motores falhou e o piloto teve de fazer um pouso forçado no oceano. Quase todos morreram, mas o homem conseguiu se agarrar a alguma coisa que o conservou em cima da água. Ficou boiando, à deriva, durante muito tempo, até que chegou a uma ilha deserta.

– Estude a Bíblia começando de Gênesis pelo celular em vídeo-aulas (clique aqui)

– Chegou o Programa Teologia Para Todos sem mensalidades (acesse aqui)

Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus pelo livramento de morte. Conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Derrubou algumas árvores e, com muito esforço, construiu uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo rustico, com paus e folhas, mas significava para ele que passaria as noites protegido. Ficou todo satisfeito e, mais uma vez, agradeceu a Deus, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que, talvez, pudessem existir na ilha.

Certo dia, ele saiu para pescar e o resultado foi abundante. Estava satisfeito com a pescaria. Mas ao dirigir-se para a sua casa, foi grande sua decepção ao ver que estava toda incendiada. A casa tinha se queimado toda e a fumaça do incêndio inexplicável ainda se via por ali.

Então, sentou-se em uma pedra chorando e dizendo em prantos: “Deus! Como é que o Senhor podia deixar isso acontecer comigo? O Senhor sabe que preciso muito dessa casa para poder me abrigar, e o Senhor deixou que ela se queimasse todinha. Deus, o Senhor não tem compaixão de mim?”.

Nesse mesmo momento, uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz, dizendo: “Vamos, rapaz?”. Ele se virou para ver quem estava falando com ele e se surpreendeu quando viu em sua frente um marinheiro todo fardado, que lhe disse:

— Vamos, rapaz. Viemos te buscar.

Ao que respondeu o homem:

— Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?

A resposta foi surpreendente:

— Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro. O capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir buscá-lo naquele barco ali adiante”.

Os dois entraram no barco e, assim, o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus queridos.

Muitas vezes a nossa casa “queima”, a nossa segurança se vai para que possamos ser muito mais abençoados por Deus e estarmos, não onde queremos, mas onde Deus quer que estejamos.Não sei se você é uma dessas pessoas que tem dificuldades de entender a Bíblia. Eu já fui e sofri muito!Mas não me dei por vencido, não me deixei ser derrotado pelos inimigos. E você, como anda sua leitura da Bíblia? Seu entendimento?Que tal melhorar nessa área da sua vida espiritual, aprendendo a entender assuntos da Bíblia de forma simples e rápida, ajudado por quem já superou as mesmas dificuldades que você enfrenta? Acesse aqui agora e pegue seu Manual de estudos exclusivo

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

About Post Author

Sergio Oliveira

Sérgio José de Oliveira, Bispo Evangélico, Bel. em Teologia, Jornalista, Ex-Acadêmico de Direito, Baiano da Cidade de Pedro Alexandre - Brasil, maior de 71 anos de idade, nasc. em 04/12/1948
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
100 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário