Notícias importantes

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmailby feather

01 Maio 2019  sergio

___________________________________________________________________

“Portal de Notícias do Atitude News –, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, Portal de Notícias do Atitude News, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].  LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. … 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].

_______________________________________________________________________

Bem-vindo (a) ao Portal de Notícias do Atitude News

DIVULGAÇÃO

  • NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS
  • – Precisando de ajuda? ☎ Ligue para: (11) 4260-0540 | WhatsApp: (11) 97228-2486 | 97066-8705 |
  •  Fale com Bp Sérgio J. Oliveira – Editor Jornalista agora mesmo: ! E-mails.: [email protected] |[email protected]

Verbete: O uso das máscaras tem origem na cidade italiana de Veneza no século XVII. Os nobres usavam máscaras enfeitadas para manter o anonimato e aproveitar o carnaval junto com o povo. … Como o samba é um dos principais elementos do carnaval, a figura do sambista simboliza a música e a dança carnavalesca.

Atualmente o povo dança, e paga a conta

A CLOROQUINA FOI ORIENTAÇÃO DE DÓRIA PARA O BRASIL! TROFÉU ÓLEO DE PEROBA PRA ELE

Nota da redação: O valor Econômico atual prevalece dentre, alguns entre crise e Crises dos REBELDES “governadores” No mês em curso, ou seja, abril, da conta das infucas, ares a dilaceração do Governo do Presidente Bolsonaro, eleito com maioria esmagadora dos votos de um povo, resolvido, pensantes, em não mais estimar vivenciamento a sombra dos pensamentos dos outros -, e não mais tolerantes a tanto besteirol, e por fim sucateados, como ferro velho. O bom sopro é que alguns destes restantes “especulares, com todo respeito governadores” eleitos na sombra do Capitão candidato a época, senhor Jair Messias Bolsonaro. Estão promovendo o Terceiro turno das eleições que passaram,; onde o Presidente e Jair Messias Bolsonaro. 

VÍDEO YOUTUBE | CIRO GOMES E JOÃO DÓRIA GOV. PROBLEMÁTICO DE SÃO PAULO-SP.

Brasil está ainda assim; O médico infectologista David Uip, 67 anos, coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus do governo do estado de São Paulo, praticou função de confessor; diz “esteve infectado pelo Covid-19”, com cuidados profissionais se diagnosticou, em seu favor, quando perguntado no programa Brasil Urgente pelo apresentador José Luis Datena, o “infectado ou ex., doutor David Uip não disse, sim, mas riu”.

O desgaste econômico, entre esses dias em curso, ou seja, abril em diante mostra os rumos das fraudes e a loquacidade tendo dias de muitos privilégios.  

Medida eloquente dos governadores de Estados membros promovem efeito cascata, e pode sofrer empancamento ao envolver milhões e milhões, segundo consultorias, de cofre público, exagero constitui prejuízos para Economia do País; por inconsequências de Gestores Cegos, Hipócritas Gananciosos, que mandam prender o povo que trabalham e, os que querem são envergonhados pelo Desgoverno inusitado; onde estão os deputados e Senadores com super-salários além outros benefícios sangrando a Nação, não se manifestam em prol do combate a Coronavírus com doações, hein! Apelo menos 50% (cinquenta por cento) dos seus 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil Reais) mês do arrecadado, que são pagos por esse povo decente e Cidadãos (ãs), sem direito a voz; há! Tem apenas o direito de saber que foi lesado, tomado do dinheirinho dos seus parcos vencimentos. Para custearem mordomias dos mencionados “inclusive, os tais governadores -, ESTE povo, que ainda sofrem o dissabor do espalhado terror como decretos dos abusivos senhores “governadores” oportunistas de plantão. Essa é DE CARÁTER tipico, que muito vergonha, não simples, mas, com  Relação de alguns superlativos absolutos sintéticos como coisa de Brasil, onde até Togados (analistas de critérios) promovem e aprovam como “ministros (caso fossem) do STF (Supremo Tribunal Federal)”. Leis desconexas, imorais, abusivas que viaja só na contra mão do cidadão, digo só beneficiará ladinos.

Dos sete Governadores, quem está fazendo a lição de casa?

São Paulo Capital Governador João Doria, abrindo sepulturas para espalhar terror a população, além da detenção dos IDOSOS, onde estou enquadrado, e a Cracolândia como que vai? Pelo presente em fúria nem os médicos, senhores governadores vão poder te ajudar. É assim Governador João Doria que o senhor almeja apelo menos concorrer à subida da Rampa do Planalto?

  • NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS
  • – Precisando de ajuda? ☎ Ligue para: (11) 4260-0540| WhatsApp: (11) 97228-2486 | 97066-8705 |
  •  Fale com Bp Sérgio J. Oliveira – Editor Jornalista agora mesmo: ! E-mails.: [email protected] | [email protected]