GERSON EUSEBIO DIZ QUE ‘SÓ VEREADOR, MALUCO’ APOIA O PREFEITO KIKO

GERSON EUSEBIO DIZ QUE ‘SÓ VEREADOR, MALUCO’ APOIA O PREFEITO KIKO

14 Fev 2019  sergio

  • Bem-vindo (a) ao Portal Atitude News – Jornal Verdade.
  • De Combate à Corrupção e Corruptor!
  • NO CALOR DA AUTENTICIDADE:
  • Portal Atitude News – nosso portal de notícias:
  • Postado por Jornalista, Editor Bp. Sérgio Oliveira – terça-feira 21 jan 2020 – às 12h15.
  • A Corrupção é a mola propulsora do “GENOCÍDIO” só não ver quem participa
  • – Arquivo Portal Atitude…

DIVULGAÇÃO

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Por consequência do descaso dos operadores do direito e essa esquerda tenebroso confundindo o povo, com entre

 “ideologia e democracia, roubalheira e descaso”. Foi então o estudo mundial avaliou a percepção da corrupção no setor público

de 180 países. Quanto melhor a posição no ranking, menos o país é considerado corrupto. A 96ª colocação é o pior resultado do

Brasil nos últimos cinco anos, segundo a A transparência Internacional Arquivo Atitude.

Direto da Redação:  Portal Atitude News – jornal verdade online

Sergio   15 de junho de 2018

Gerson Eusébio afirma que há possibilidade de retorno dos antigos chefes de Franco da Rocha ao poder, mas os “tresloucados” podem gerar reação em cadeia. quer influenciar novos candidatos!

Franco da Rocha e Cidades da Vizinhança – Sobre o comandante Marcelo Tenaglia da Silva vulgo Marcelo Nega da INDUSTRIA DO CRIME Organizado POLITICO, Diz Que há chance “zero” de Setores da POLÍTICA, Não SEJA destronada, principalmente da Ativa, mensaleiros OS fazer ex prefeito Marcio Cecchettini, com o vice Pinduca, e antes deles, isso depende dos deputados, estaduais, federais e senadores.

Gerson Eusébio diz desastre total:

 Se encantarem com uma volta de corruptos ao poder. Admite, porém, que há “tresloucados” ou “malucos” entre eles, vira e mexe, batem à sua porta cobrindo veracidade no caos político, e logo estão comendo no mesmo coxo.

O Caminho em Franco e Adjacências (CALDEIRÃO):

 “Aqueles que são malucos, são mal-remunerados, prontos para o povo e se perguntam: ‘Quando eles saem da Cidade de Franco da Rocha afundando, em estado de abandono? Essa responsabilidade é de todos nós? ‘”E o que eu respondo?“Eu respondo pelo meu direito de cidadania no Estado de Direito. Está tudo ali, com os operadores do Direito. Ponto ”.

O que Gerson Eusébio chama hoje de “desvairados” corresponde a uma versão intitulada “vivandeiras alvoroçadas” que, segundo o momento das escolhas, não prefere preferências. Apenas escolhe.

Em vídeos, que são alertados sobre o Estado de Direito e comunicam o povo, por sua vez em manifestações públicas sobre a política da Cidade de Franco da Rocha e Adjacências, admitimos que tememos sim, “uma instabilidade, fragilizada como saiu das mãos do Mauro Mauricio de Morais -, PAI do atual prefeito Kiko, Dr. Roberto Seixas, Marcio Cecchettini e companhia e como todos conhecem nas mãos do então prefeito Daniel Celeguim de Morais epíteto de Kiko, que não tem como esconderijo seu “DNA” ”. Inaugurado sobre o que é considerado “instabilidade” Neste momento, diz Gerson Eusébio: “Quando falo de instabilidade, estou pensando em fazer as amizades do prefeito Kiko em Comportamentos fora e dentro da prefeitura, Saúde Pública, Educação, Merenda Escolar, Cabides para empregos na Prefeitura e na Câmara dos Vereadores notíciairos ladinos ,  como tenho ditos nas minhas “vidas”, que é o que, pela Constituição, pode nos esconder diretamente, cada cidadão (ã) de um modo geral.

Postado por Portal Atitude News – jornal verdade online

Share this post

Deixe uma resposta