Entrevista exclusiva Antonio Alves de Silva, popular Tonho do espetinho, pré-candidato a prefeito Estância de Atibaia-SP.

  • Sexta – feira. atualiza 10|07|2020 / 10h35
  • Nazaré Paulista – SP
  • Por Editor: Bp Sérgio Oliveira

_____________________________________________________________________________

“Portal de Notícias do Atitude News –, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, Portal de Notícias do Atitude News –, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].  LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. … 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].
NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS!

_____________________________________________________________________________

Bem-vindo (a) ao Portal de Notícias do Atitude News

DIVULGAÇÃO

Um dos primeiros a declarar sua posição de pré-candidato a prefeito da Estância de Atibaia, Antonio Alves de Silva, popular Tonho dos espetinhos, fala ao leitor do Atitude News – Seu portal das notícias, sobre seus projetos e seus posicionamentos para chegar a ocupar a cadeira da prefeitura da Estância de Atibaia, Interior do Estado-SP. A seguir entrevista exclusiva abaixo;

1ª Perg. Atitude News: Existe a possibilidade de o senhor encarar uma candidatura a Prefeito da Estância de Atibaia? E por quê?

1ª Resp. – Tonho dos Espetinhos: Sou cidadão privilegiado pela Constituição e, pelos meus direitos e deveres, sou família sou Brasil. “Não vou fazer um governo de apadrinhados. Não vou (fazer cortesia com chapéu alheio) roubar, nem deixar que ninguém roube”. Sou pré-candidato a prefeito, como Tonho dos Espetinhos. Caso vença a eleição, afirmo desde já, os ocupantes do primeiro escalão serão indicados por critérios técnicos.

Eu, Tonho como popularmente conhecido afirmo; coligação de Partidos não significa garantia de emprego para os aliados.

Como cidadão Atibaiano, em soma a minha equipe de trabalho, devemos nossos esforços para o alcance das realizações através do desempenho de cada um, com lisura de maneira a atender os objetivos da população. Empenho em uma reconstrução de administrativa moderna com austeridade e eficiência, dando em curto prazo prioridades para saneamento básico, e restauração da saúde, o transporte coletivo, educação, segurança, mais respeito ao Idoso, acriança e ao adolescente.

2ª Perg. – Atitude News: Qual partido o senhor é filiado e quem mais em Estância de Atibaia compõe essa sigla partidária?

2ª Resp. – Tonho dos Espetinhos: Faço parte do Partido Social Cristão (PSC). Apenas ocupo posição de filiado com um grupo de participantes, foi então que resolvemos dentre o grupo reunido tirar o Partido da Gaveta dos interesseiros particular; em 1 de abril de 2020, foi quando me filiei ao PSC. Quanto aos demais filiados prefiro não mencionar nomes para não cometer a gafe de esquecer alguns dos parceiros. Porém asseguro que temos um excelente grupo de cidadãos (ãs) inclusive suplentes de vereadores que saíram dos antigos por não concordarem com ocorrências obscuras e estão com agente.

3ª Perg. – Atitude News: No aniversário de Estância de Atibaia foram, espalhados comentários que o senhor manteve encontros e reuniões até com autoridades do Legislativo em algumas localidades da cidade, e outros, com fotos a data comemorativa, com o senhor ladeado. É símbolo de uma parceria que está se formando com coesão? E quem receberia essa chapa?

3ª Resp. – Tonho dos Espetinhos: Não se trata de uma parceria política. O que houve foi à união dentre outros, amigos defensores da Estância de Atibaia, que se uniram para homenagear a nossa querida Cidade.

4ª Perg. – Atitude News: Existe atualmente em Estância de Atibaia um levante para que uma pessoa de caráter ilibado comande os destinos da cidade. O senhor seria essa pessoa?

4ª Resp. – Tonho dos espetinhos: Espero que a população de Atibaia veja em mim essa pessoa.

 5ª Perg. – Atitude News: O senhor foi um dos pensadores atuante no governo atual? Até que ponto sua atuação a frente daquela posição o credencia a ser um pré-candidato a prefeito da Estância de Atibaia?

5ª Resp. – Tonho dos Espetinhos: muito ao contraio, sinto-me credenciado, por não ter tido a oportunidade de ser um dos pensadores, mas, por ser um Atibaiano que já vive ao longo dos 35 anos, até hoje como o nome limpo na política, migrei para Estância de Atibaia aonde constituí  família, e muitos amigos. Ocupei vários cargos em trabalhos profissionais da área privada, os quais me proporcionaram experiência necessária para esse cargo de tamanha magnitude.

6ª Perg. – Atitude News: Dentre o “prefeito atual Saulo Pedroso” ou outro indicado por ele (Saulo) pré-candidato  prefeito de Estância de Atibaia, qual seria a sua posição, já que o senhor nunca fez parte  parte do grupo político Saulo Pedroso?

6ª Rest. – Tonho dos Espetinhos: O cargo para prefeito está aberto para qualquer cidadão (ã) que esteja apto perante a justiça, colocar seu nome significa oferecer ao povo mais opções de escolha.

7ª Perg. – Atitude News: Qual dos pré-candidatos que mais se apresentam, o senhor gostaria de disputar a eleição e por quê?

7ª Resp. – Tonho dos Espetinhos: Todos os pré-candidatos que hoje se supõe ser postulantes possuem virtudes e defeitos, inclusive eu. Sendo assim não existe concorrente melhor ou pior para mim, o povo é quem irá decidir quais desses as virtudes superam os defeitos.

8ª Perg. – Atitude News: De modo geral, como o senhor avalia a gestão do atual prefeito Saulo Pedroso, epíteto de Saulo do Gás?

8ª Resp. – Tonho dos Espetinhos: Creio que qualquer gestão existe altos e baixos, os pontos positivos e negativos. Porém no momento atual essa gestão não está a satisfatória.

9ª Perg. – Atitude News: O prefeito Saulo Pedroso venceu as eleições contra outros candidatos a época em que disputaram mostrando o quadro da violência política desde o seu primeiro mandato, dizendo: “somos do bem” em Estância de Atibaia. Hoje em qual ponto fraco o senhor canalizaria as atenções e criticas na gestão Saulo Pedroso?

9ª Resp. – Toninho dos Espetinhos: Apelo menos três pontos são vistos a “olhos nus”, a saúde, continua no mesmo estágio, obras e educação retrocederam ainda, lado a lado com o transporte, que tudo perece pior..

10ª Perg. – Atitude News: Qual é o nome do pré-candidato a vice-prefeito ideal para compor chapa com o senhor?

10ª Resp. – Tonho dos Espetinhos: No momento certo, nosso grupo apresentará essa pessoa.

Atitude News: Finalizando, pergunto qual a mensagem que o senhor gostaria que eu tivesse lhe perguntado, e não o perguntei senhor Antonio Alves de Silva epíteto de Tonho dos Espetinhos, Pré-Candidato a prefeito de Estância de Atibaia. Pode falar.

Atibaienses e Atibaianos, nas próximas eleições desejam de oportunidade expressar nossa cidadania de forma, elegendo defensor incansável no enfrentamento em prol  de uma Estância de Atibaia, mais justa coerente aos ao que almejam acima de tudo ver suas conquistas, vencendo as necessidades e anseios da população.

Que entendam -, ESTÂNCIA DE ATIBAIA ACIMA DE TODOS, E DEUS ACIMA TUDO!

________________________________________________________________________________________

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Please follow and like us:
Eu, Sérgio José de Oliveira, Bispo Evangélico, Bel. em Teologia, Jornalista, Ex-Acadêmico de Direito, Baiano da Cidade de Pedro Alexandre - Brasil, maior de 71 anos de idade, nasc. em 04/12/1948

Deixe uma resposta