O Chapa Quente - aqui você tem direito de voz, para reivindicar cobrar, denunciar, e nós acompanharemos até o fim...

Portal de Notícias
Atitude News

Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira.

Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira.
1 0
Read Time:10 Minute, 0 Second

#PortaldeNotícias #EdBpSérgioOliveira #NãouseomedocomoforçadeaçãoPROPAGANDA – O MELHOR REMÉDIO CONTRA A CRISE

Dentre – ocupantes principais dos três poderes da Republica Federativa Democrática do Brasil

“Portal de Notícias do Atitude News –, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, Portal de Notícias do Atitude News –, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].  LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. … 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News – O chapa quente

DIVULGAÇÃO

Primeiro tópico:

Alunos mais aplicados em Ordem Honorífico sobrevive!

Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira -, Com estilo inédito de liderança, Bolsonaro trocou farpas com todo mundo, com todos os poderes, com a Imprensa Ensandecida e recentemente com governadores, Lobista, a. ex.: de São Paulo, o Ditadoria PSDB, onde os governadores do Nordeste e outras regiões e variados partidos da canhota, (esquerda) como espoliar fosse, supostamente uma humanidade tão já sofrida agora amedrontada.
Sem vergonha de errar, de cometer gafes, de ser ridículo, nosso Presidente acaba acertando até quando erra, ele pauta o debate e os resultados nestes meses de governo são evidentemente positivos.

Segundo tópico: Palavras-chave: 

Mentira; indústria cultural; banalização da malignidade; normatização social;

Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira -, São Paulo – Governado por Dória, e prefeito Bruno Covas Rasa ambos capitaneados pelo FHC PSDB, sem competência para resolverem o assunto Cracolândia, pelo PSDB com uma Pitadinha de PT, MDB, PSD, Centrão e STF… O povo nem mais perguntam pelo Ministério Público, a não ser cobrando posição.

  • Segundo – Angela Caniato –
  • Universidade Estadual de Maringá, Maringá, Brasil
  • Nem todo dia 1º é de Abril
  • Quarta-feira | atualiza 23 dez  de 2020 | 18h47
  • Nazaré Paulista-SP – Por Editor: Bp Sérgio Oliveira

Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira -, Fora do contexto Político, Etimologicamente aleatórios se apresentam para que veio –, o povo democraticamente os excluem; e como alienados estão, se vão pelas ondas levados ao encontro da sereia, aonde canta reside. Com o reflexo do resultado, canhotas – abalizadas são; canhotas nunca ganharam além as influencia no “epicentro etimologicamente aleatório” aquém se a bugalha no inventor da mentira, absurda do poder mais “anormal”.

Compreendendo o primeiro nem de abril deixa de ser ilusório:

Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira -, Nem todo dia é 1º de abril, nem tem mais esse glamour, outrora era uma trapaça hoje é barganha capaz de realizar algo, “instituído todo o poder pelos “pseudos-sábios da Corte para continuar””, uma brincadeira às vezes mais violenta e de mau gosto, mas porém aceito pelo STF – Supremo Tribunal Federal; que autoriza a permaneça, como “naturalidade na memória daqueles que ainda se esforçam e conseguem viver sob o código da verdade”. Mas ai (Seguir existindo; manter-se ou conservar-se; continuar: algumas plantas murcharam, mas outras permaneceram; ventava, mas as árvores permaneciam intactas.) atualidade, ao contrário, todos os dias do ano são dias da mentira, as pessoas estão exageradamente familiarizadas com ela a ponto de poucas quererem saber e viver com a verdade. P. ex. O Congresso Nacional, ou seja, parte dos Senadores, e parte dos deputados como também os rebeldes Governadores liderados pelo Lobista João Doria, prefeitos e vereadores que apoiam as desordens do governador de São Paulo – SP. Ditadoria e até o prefeito Covas Rasas ambos PSDB, escondendo a verdade, tornando-as em modelo de exercício de fragilidade, de governo inativo encobrindo ou encobri, negando, há uma sociedade atravessada pela exclusão de maioria: que quase tornou-se uma sociedade dos fantoches ideologicamente, vieram camuflados, em poderio impregnando à mentalidade coletiva a ponto de muitos poucos quererem ouvir o testemunho/interpretação do outro igual que se tornou sem credibilidade – nada lhe teria a dizer, assim como, apenas alguns ousam falar o que pensam por que certamente não encontrariam ouvintes. De fato os indivíduos estão discriminando, (subestimando) e podendo falar/ouvir o que fizeram ou presenciaram? É-lhes permitido saber o que está ocorrendo em seu entorno, …

1 – O CAMINHO DA INFORMAÇÃOO sistema não entende e nem entenderá eles perseguem, difamam, improvisam armadilhas;  fazem crescer, à lubricidade na noturnidade, aumenta o  investimento em prol do armistício lamaçal, e à “ação de se tornar poderoso, e passar a possuir poder de autoridade, e domínio a EXEMPLO. Exemplo em processo de empoderamento sobre classes desfavorecidascom socialismo Insidioso, financiador do terror;
2 – Arma insídias; prepara ciladas; enganador, traiçoeiro, pérfido, (figuradamente) parece benigno, mas pode ser ou tornar-se grave e perigoso (diz-se de mal, enfermidade etc.). “a febre tifoide é uma doença i.”
3 – ”O dicionário vai além, oferecendo   uma extensão deste conceito caracterizando-o como gíria: “Passar a ter domínio sobre a sua própria vida; ser capaz de   tomar decisões em nome do insuportável … 
4 – Quanto à Democracia: fortifica convicções, com Deus acima de tudo, e o povo ao seu lado Patriota! vença as diferenças! Não Há Justiça Sem Deus!  (grifo nosso! Manual de Enfrentamento à Violência contra a Pessoa Idosa.

…Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira. consigo e com os demais? O que está acontecendo nessa parafernália de medo de ser verdadeiro, de ser-si-próprio e de conviver na troca e no conflito criador com a diferença do ser-do-outro, com a sua alteridade? Por que a maioria está equalizada/padronizada sob o signo do esconder-se, do enganar e da evitação do contato com a realidade – o mundo do “tô fora”? De fato os indivíduos estão discriminando e podendo falar/ouvir o que fizeram ou presenciaram? É-lhes permitido saber do que está ocorrendo em seu entorno, consigo e com os demais homens?

Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira -, Em nenhum outro lugar (além do Brasil), inverdades tácitas, e táticas destrutivas impulsionadas “sem restrições a Canhota dos, principais” (PT, PSDB e – Partidos Comunista de Cuba…) extremados pelo “socialismo/comunista nunca havido em terreno tão fértil quanto no Brasil”.

A Protestação contra o Brasil, não paira em Brasília;

Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira -, Travestidos são de “principados a potestades, são hostes… Representantes da maldade”  Vivenciam os alcaides, pensando são “vencedores” lavados e amparados pelo caldo espúrio extraído das Togas ilegítimas e abusivas do STF, os covardes traidores Congressistas, ou seja, Senadores e Deputados, se dispõem em favor dos que seria honestos se fossem os legítimos  (governadores) de Estado membro, ou seja, da Federação, sendo até vistos como insurgentes, Lobistas, inimigos do povo e amantes da obscuridade, abraçam o escuso, lobos vorazes.

Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira -, Expuseram a boca rota o Brasil do Brasil. Ao ser levado a passar numa teia de mentiras. Frequentemente, chamadas de “fake news”. Ainda o termo obscurantismo é o forte. “Minam ‘coesão social”, criam conflitos, detestam verdades barganham pelas incertezas, é isso que a narração ativista facciosa ocultamente expõe; como alunos e professores, principal dos incautos, do STF, que no momento só o Exercito, para resolvermos essa sínteses causada pelo Pseudo STF.

Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira -, Desrespeitam a democracia  Promovem os absurdos conflitos sem precedentes, em conjunto com “distintos – omissos senadores e deputados usurpadores” com critérios que arderam ou consome-se pela combustão, da estupidez, diz-se ser matéria que se queima para produzir energia térmica (madeira, carvão, gasolina etc.) ou elemento que libera energia por fissão binária ou fusão, gerando conflitos, e conflitos. Com conflitos, “pacíficos combatendo” tirania de Carrascos do Poder.

Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira -, O povo e Bolsonaro, Bolsonaro, e o povo. E Deus acima de tudo. Por que Não há justiça sem Deus. Todo o iniciou se deu com a esmagadora Vitória, do Capitão Jair Messias Bolsonaro e do Brasil, desbancando os principados, principais…

…da Canhota digamos, PT, PSDB, PDT etc -, nas urnas em 2018, um homem sem dinheiro, esfaqueado, sem mentiras, quem acompanha sabe o que estou dizendo até hoje cada dia aumenta mais, dito a “bocas pequenas” no primeiro turno ainda a Marrom – fascista que até então ainda temem o efeitos das ditas verdades tudo pelo bom caráter de uma família caluniada, difamada, porem de caráter inibido reconheci.

Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira -, Democraticamente eleito o Senhor Jair Messias Bolsonaro, derrotando assim “intocáveis competentes” Inclusive postulantes do “senhor” ex-presidente FHC – Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma.

Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira -, Os socialites do socialismo de eufemismo para comunismo do tal que matou mais 100 milhões de pessoas. Você sabe ler Haddad, sabe que o Lula, junto com as FARCS e o Fidel e FHC – fundaram o foro de São Paulo para massacrar uma população que não concordam nem mudar cor da Bandeira. Talvez haja leitores que riam agora. Mas a luta do socialismo/comunismo contra a verdade pouco falada; tem realmente algo endiabrado. Eles tornam a comunicação impossível. Como uma sociedade pode encontrar respostas para problemas sérios se existem pessoas que não diz que os problemas de maior causa em LETALIDADE – existe; é de capacidade em 90% (noventa por cento) em potencia em letalidade e mortalidade que Coronavírus – epidêmica, não existe outra até o presente? [razão entre o número de mortes causadas por uma doença e o número total de indivíduos afetados pela mesma, em determinada área e durante certo período de tempo]

Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira -, Imagine um vilarejo, ou grande Logradouro, onde irrompe um surto de cólera ou cólera humana chamada Político ligado a CORRUPÇÃO, ou CORRUPTO chamado de Político. Em vez de garantir que as pessoas obedeçam às “regras da igualdade” na higiene.

Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira -, principalmente mental e tenham acesso à água limpa, o líder local afirma que se trata apenas de uma diarreia (intriga da oposição, inveja etc.), dizendo que pessoas más estão espalhando a “mentira da cólera” para prejudicá-los.

Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira -, Ele não só impede uma resposta racional, como divide a comunidade. No final, todo mundo sai perdendo. Em contato com populares em geral, de um jeito ou de outro acaba tendo relação apelo menos em conhecimento retratados, conhecemos estas pessoas que se envolve em conscientizações das pessoas viciadas em Crack, e em cocaína em alcoolismo, e lamentaram dizendo: eu vejo o que eles fazem com nossos jovens, você certamente sabe, certamente, que o dinheiro sujo da campanha política do seu partido vem em grande parte corrupção e do tráfico, e o Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira. Brasil, aprisionado das mentiras. Não troque sua Bandeira.

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

__________________________________________________

Notícias Relacionadas:

________________________________________________________________________

CONHEÇA A HISTÓRIA, 0U A NOVA HISTÓRIA QUE SE APERFESOU-O. CONHEÇA A HISTÓRIA DO MINIISTRO BAROSO POR SENADOR MAGNO MALTA.

OU O VELHO E LETAL – FORO DE SÃO PAULO CONHEÇA X OU O CAPITÃO PRESENTE…

About Post Author

Sergio Oliveira

Sérgio José de Oliveira, Bispo Evangélico, Bel. em Teologia, Jornalista, Ex-Acadêmico de Direito, Baiano da Cidade de Pedro Alexandre - Brasil, maior de 71 anos de idade, nasc. em 04/12/1948
Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Compartilhar matéria:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Compartilhar:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google
  • Clique <e > Portal de Notícias do Atitude News            Propõe lançamento sem custos: Assine a nosso “newsletter” e receba no seu E-mails, os lançamentos acervo de matérias Publicadas (postadas – lançadas).

  • Categorias

  • QUEM SOMOS

  • Clique >> A Verdade e a Transposição do Rio São Francisco…

    Neste estilo inédito de liderança, Bolsonaro trocou farpas com todo mundo, com todos os poderes, com JorNAZISTAS  e com governadores CANHOTA…

  • Temos O Melhor Poder Judiciário Do Mundo

  • Não mais conte nos dedos

    julho 2021
    S T Q Q S S D
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • Assine nossa newsletter

    Receba nossos conteúdos em seu email