Bolsonaro reafirma que vacina da Covid-19 não será obrigatória

Pleno.News – 19/10/2020 11h22 | atualizado em 19/10/2020 11h52

______________________________________________________________________________

O CAMINHO DA INFORMAÇÃO: O sistema não entende e nem entenderá eles perseguem, difamam, criam armadilhas, mais, a lubricidade aumenta investimento em prol do combate ao lamaçal, e “Ação de se tornar poderoso, de passar a possuir poder, autoridade, domínio sobre; exemplo: processo de empoderamento das classes desfavorecidas.” O dicionário vai além, oferecendo uma extensão deste conceito, caracterizando-o como gíria: “Passar a ter domínio sobre a sua própria vida; ser capaz de tomar decisões sobre … Falando que Deus e o povo estão ao seu lado… ao lado dos cidadão (ã). Não Há Justiça Sem Deus!

______________________________________________________________________________

“Portal de Notícias do Atitude News –, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, o Portal de Notícias do Atitude News -, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” [O jornalismo profissional precisa do seu suporte]. LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. … 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].

Bem-vindo (a),o Portal de Notícias do Atitude News

DIVULGAÇÃO

  • Segunda-feira. atualiza 19|10|2020 / 12h45
  • Nazaré Paulista-SP
  • Por Editor: Bp Sérgio Oliveira

O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer nesta segunda-feira (19) que uma possível vacina contra a covid-19 não será obrigatória. O chefe do Executivo citou que o próprio ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que a imunização não será compulsória, apesar de ser oferecida gratuitamente pelo governo.

– A lei é bem clara e quem define isso é o Ministério da Saúde. O meu ministro da Saúde já disse que não será obrigatória essa vacina e ponto final – disse o presidente a apoiadores nesta manhã na saída do Palácio da Alvorada.

Leia tambémBolsonaro visita a neta Geórgia, filha de Eduardo e Heloisa
Manifestantes protestam contra Kassio Marques no STF
Laura faz 10 anos de idade neste domingo e Bolsonaro parabeniza
Bolsonaro faz visita surpresa e “inaugura” salão de beleza em SP
Mandetta quis atirar em filhos de Bolsonaro, diz ex-assessor

Na última sexta-feira (16) Bolsonaro já havia sinalizado que o governo não iria obrigar a população a se vacinar. A declaração via redes sociais ocorreu no mesmo dia em que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que a imunização seria obrigatória no Estado.

– Outra coisa, tem um governador que está se intitulando o médico do Brasil dizendo que ela (vacina) será obrigatória, e não será – destacou o presidente nesta segunda, sem citar Doria diretamente.

O chefe do Executivo opinou ainda que uma vacina estrangeira deve primeiro ser aplicada em massa no seu país de origem para depois ser oferecida a demais nações, e ressaltou que a imunização será oferecida no Brasil de forma gratuita.

– Da nossa parte, quando estiver em condições, depois de aprovada pelo Ministério da Saúde, com comprovação científica e validada pela Anvisa, aí ofereceremos ao Brasil de forma gratuita. Mas repito, não será obrigatória – acrescentou.

*Estadão

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Please follow and like us:
Eu, Sérgio José de Oliveira, Bispo Evangélico, Bel. em Teologia, Jornalista, Ex-Acadêmico de Direito, Baiano da Cidade de Pedro Alexandre - Brasil, maior de 71 anos de idade, nasc. em 04/12/1948

Deixe uma resposta