Bolsonaro informa STF que não irá depor no inquérito da PF

Presidente não vai mais prestar depoimento presencial no inquérito que apura suposta interferência na Polícia Federal, após acusação de Sergio Moro.

BRASIL | Do R7

26/11/2020 – 17h23 (Atualizado em 26/11/2020 – 17h29)

Domingo | atualiza 28 Nov  de 2020 | 10h40

Nazaré Paulista-SP – Por Editor: Bp Sérgio Oliveira.

Notícias Relacionadas:
Acesse a internet exclusiva no Portal de Notícias do Atitude News
Para 100% Brasil.
Elegemos a Presidente, mas continua Instituições,
Aparelhadas. Afastado das atividades Democráticas, ainda.
“Portal de Notícias do Atitude News –, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, Portal de Notícias do Atitude News –, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].  LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. … 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].
Acorda Brasil, acorda povo , o presidente foi eleito e usufrui suas prerrogativas, é interceptado por um indicado dependente, para Guardar a Constituição, e não a bel prazer.

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News.

DIVULGAÇÃO

O presidente Jair Bolsonaro não vai depor no inquérito que apura suposta influência na Polícia Federal. Em documento enviado nesta quinta-feira (26) ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, a Advocacia-Geral da União afirma que o presidente “declina do meio de defesa” de se explicar às autoridades e pede que o inquérito seja encaminhado à PF para elaboração de relatório final.

Leia também: ‘Problema é onde buscar dinheiro’, diz Bolsonaro sobre Renda Cidadã

“A publicização do inteiro teor de gravação da reunião ministerial de 22 de abril de 2020 demonstrou completamente infundadas quaisquer das ilações que deram ensejo ao presente Inquérito, o mesmo valendo para todos os demais elementos probatórios coletados nos presentes autos”, afirma petição assinada pelo advogado-geral da União, José Levi Mello do Amaral Junior. A AGU também cita que o prazo de prorrogação concedido às investigações está chegando ao fim.

“Assim, o peticionante vem, respeitosamente, à presença de V. Exa., declinar do meio de defesa que lhe foi oportunizado unicamente por meio presencial no referido despacho, aliás, como admitido pelo próprio despacho, e roga pronto encaminhamento dos autos à Polícia Federal para elaboração de relatório final a ser submetido, ato contínuo, ainda dentro da prorrogação em curso, ao Ministério Público Federal”, disse a AGU.

O inquérito apura acusações feitas pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro, após a sua saída da pasta.  

1 – O CAMINHO DA INFORMAÇÃOO sistema não entende e nem entenderá eles perseguem, difamam, improvisam armadilhas;  fazem crescer, à lubricidade na noturnidade, aumenta o  investimento em prol do armistício lamaçal, e à “ação de se tornar poderoso, e passar a possuir poder de autoridade, e domínio a EXEMPLO. Exemplo em processo de empoderamento sobre classes desfavorecidascom socialismo Insidioso, financiador do terror;
2 – Arma insídias; prepara ciladas; enganador, traiçoeiro, pérfido, (figuradamente) parece benigno, mas pode ser ou tornar-se grave e perigoso (diz-se de mal, enfermidade etc.). “a febre tifoide é uma doença i.”
3 – ”O dicionário vai além, oferecendo   uma extensão deste conceito caracterizando-o como gíria: “Passar a ter domínio sobre a sua própria vida; ser capaz de   tomar decisões em nome do insuportável … 
4 – Quanto à Democracia: fortifica convicções, com Deus acima de tudo, e o povo ao seu lado Patriota! vença as diferenças!
Não Há Justiça Sem Deus!  (grifo nosso)!
Manual de Enfrentamento à Violência contra a Pessoa Idosa.
Sem Censura

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Compartilhar matéria:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google

Deixe uma resposta

Compartilhar:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Anterior
Próximo

Últimas do blog:

Assine nossa newsletter

Receba nossos conteúdos em seu email
bbbpppbpbpb

Editor Principal

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Anterior
Próximo