Boa tarde, Sérgio! Não te Surpreendem?

  • Domingo – Atualiza 20|8|2020 / 17h35
  • Nazaré Paulista – SP
  • Por Editor: Bp Sérgio Oliveira

______________________________________________________________________________

“Portal de Notícias do Atitude News –, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação […]. Portanto, Portal de Notícias do Atitude News –, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” . LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art  216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte

______________________________________________________________________________

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News

DIVULGAÇÃO

Como tem passado os últimos dias? E a família como está?

Olha, eu espero que tudo esteja indo muito bem apesar desse momento tão delicado que vivemos, tantas incertezas, medos e decepções.

Eu vim aqui para te ajudar a superar isso colocando à sua disposição toda a minha experiência em Desenvolvimento Humano que somei em meus, mais de 30 anos de mercado – por Cristo Jesus!

Crônica enviada por Dra., Ex – Acadêmica de Direito -Iolanda Sanches <<Goiânia de Goiás>> e Psicóloga Marinalva Pereira Oliveira – de Aracaju – Sergipe: ambas moram em São Paulo <<conhecemos sua história>> de Franco da Rocha – Grande São Paulo – SP.

Eu sei o quanto vocês têm passado por momentos de estresse, com preocupações sobre a sua tarefa diária, o medo de não conseguir colocar comida na mesa pra sua família ou até tenha desenvolvido algo mais sério como alguma doença psicossomática (Doenças psicossomáticas são aquelas relacionadas a emoções, sentimentos e pensamentos… Uma doença psicossomática, portanto, não afeta apenas o corpo: ela tem origem na alma e no psicológico, podendo causar sintomas e doenças).

O fato é que o mundo mudou e as coisas já não são como antes. Muitas pessoas perderam o emprego, outras perderam seus negócios quase todas lesadas pelas más Políticas e outras,  “porém”, “todavia”, dentre outras palavras se veem numa linha tênue da demissão e a recolocação no mercado de trabalho em confusões.

O que eu trago para você é um super convite que você não pode recusar. É a sua oportunidade de mudança de 2020, e eu te faço saber que você não vai se arrepender.

O fato é que o mundo mudou e as coisas já não são como antes. Muitas pessoas perderam o emprego, outras perderam seus negócios e outras se veem numa linha tênue da demissão e a recolocação no mercado de trabalho.

O que eu trago para você é um super convite que você não pode recusar. É a sua oportunidade de mudança de 2020 e eu te asseguramos que você não vai se arrepender.

Eu quero te convidar a convidar os leitores do Atitude News – Seu portal de notícias a participar HOJE para uma conversa do desafio que estou há meses discutindo e agora chegamos a conclusão principal entregando conteúdos incríveis, o DESAFIO É DENTRE EM BREVE APRESENTAR PARA TODO O BRASIL E FORA DELE, COMO FUNCIONA IGUAL A CHUVA DE  HONESTIDADE, E NÃO DE MISERICORDIA HUMANA, É INABALÁVEL(como disse o poeta Nordestino)!

Os mais 20 meses e dias temos falado, e ouvimos sobre vários temas que estão ajudando as pessoas a terem uma mudança de padrão de pensamento, uma mudança no seu mindset  (Decio – Verbete: Na verdade, ele está, principalmente, relacionado ao resultado da maneira como encaramos a vida, ação também chamada de Mindset, que quer dizer, a atitude ou configuração mental que cada indivíduo tem. O termo Mindset significa “modelo mental”. Que nada mais é do que a maneira como uma pessoa pensa mentalidade), a exemplo, empreendedor, trabalhador, e jeito de participar na política. Como vemos agindo Jair Messias Bolsonaro, presidente atual do Brasil. Há mais de ano, já dito, e meio de um governo sem roubalheira, mesmo caluniado como vem sendo e muito mais, PELOS, OS QUE CONTINUAR A PIOR PANDEMIA, OU SEJA, ROUBARAM E AGORA NÃO VÃO PODER MAIS… Não é por encontrar defeito (s). Faltas graves no presidente Bolsonaro. Não!

Tudo o que vai acontecer durante e após a pandemia e o que você precisa aprender, o Seu portal de notícias está DANDO A DICA, e ainda dá tempo de você participar conosco e juntos trazermos como diz o poeta: CHUVA DE HONESTIDADE, evitando essas mãos bobas roubando os nossos COFRES PUBLICOS.

Essa experiência é TOTALMENTE GRATUITA  É SÓ VOCÊS PROCURAR CONHECER COMO FAZER AS DIFERENÇAS!

Essa oportunidade é exclusivamente para vocês BRASILEIROS PATRIOTAS, e adjacentes que são ou que estão – Desempregados, e:

Profissionais que pretendem recuperar o que lhes foi roubado, mas não sabe por onde começar; (Em consulta aos verbetes de Sinonímias, resultados: 50 sinônimos de prisão para 7 sentidos da palavra prisão: Lugar onde as pessoas ficam presas: 1 cadeia, calabouço, cárcere, casa de detenção, cela, clausura, cubículo, enxovia, ergástulo, estufilha, ferros, gaiola, grades, jaula, masmorra, penitenciária, presídio, xadrez) Empresários que buscam recuperar prejuízos e ampliarem atualizações de técnicas para aplicar em seu negócio; é só não permitir que ponham os que Fazem Cortesias com Chapéu Alheio, em posições a não ser em lugares adequados.

Coach (treinador) ou autônomo que perdeu faturamento por conta do cenário atual e precisa se recuperar;

Profissional que durante o período de crise perdeu o emprego ou negócio e deseja uma nova opção de carreira; Empreendedor que deseja um upgrade para suas estratégias de trabalho

Com os conhecimentos dessa jornada que dei o nome de mais de 30 anos de mercado. Você sairá munido de considerações e cidadania, ferramentas e métodos altamente aplicáveis em qualquer novo negócio ou aprimorar um empreendimento já existente.

E o melhor, das aplicações desses conhecimentos podem ser utilizadas de forma reconhecimento e respeito pela família, ao Idoso e a Criança e Adolescente.

 Você não precisa levar anos para ver tornar um ser humano de alto impacto porque estamos lhes convidando, dando  passo a passo as formas para alcançar seus objetivos, e isso de graça, para DIZER FORA CORRUPÇÃO. Conheça a verdade e seja liberto João 8: 32.

Não perca tempo MAIS TEMPO, para vir para o grupo, Grupo do Desafio que criamos e estamos lhes convidado para conhecer o que estamos lhes entregando a partir, esse conteúdo inédito, revelações poderosas e muita coisa incrível, para o combate a. CORRUPÇÃO? SIM, DIGA NÃO!

É só ver com atenção abaixo e aproveite o que há de mais inovador no novo cenário:

E participando do grupo você tem acesso a todo conteúdo ao longo dos dias, inclusive todas as ferramentas dessa jornada. Como enfrentar.

Eu não quero que você seja dentre aquelas pessoas que se estagnaram nesse momento crise e perderam a vontade sonhar.

Eu quero que você se torne uma pessoa próspera e alcance o próximo nível com maestria e seja reconhecido (a) nos mercados como um empreendedor, empresário, trabalhador (a), estudantes, idosos, e adolescentes que sabe o que quer e está aberto para evoluir cada dia mais. A prenda a dizer Não para Corrupção.

Então, não perca mais tempo e anote todos os detalhes:

Eu te convido a fazer agora o seu cadastro e receber o acesso exclusivo

Espero que você tome a melhor decisão neste momento e saia na frente!

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

  • Precisando de ajuda? ☎ Ligue para: (11) 4260-0540 |
  •  WhatsApp: (11) 97228-2486 | 97066-8705 | e-mail: [email protected]
  • Fale com Bp Sérgio J. Oliveira – Editor Jornalista agora mesmo
Please follow and like us:
Eu, Sérgio José de Oliveira, Bispo Evangélico, Bel. em Teologia, Jornalista, Ex-Acadêmico de Direito, Baiano da Cidade de Pedro Alexandre - Brasil, maior de 71 anos de idade, nasc. em 04/12/1948

Deixe uma resposta