Notícias importantes

Após encontro com Temer, Bolsonaro fala em pacificação

Presidente divulga carta com dez pontos sobre a crise política e diz que não teve intenção de agredir Poderes

#PortaldeNotícias #EdBpSérgioOliveira #Nãouseomedocomoforçadeação #PropagandaMelhorRemédioContraCrise

BLOG DO NOLASCO | Do R7
09/09/2021 – 16H40 (ATUALIZADO EM 09/09/2021 – 16H53)
Sexta – feira, | atualiza 10 de Setembro,  2021 | 18h28 – Nazaré Paulista – SP – Portal de Notícias – Por Editor: – Bp Sérgio Oliveira
Nós, os cidadãos, somos os legítimos senhores do Congresso e dos tribunais, não para derrubar a Constituição, mas para derrubar os homens que pervertem a Constituição.
-Abraham Lincoln-

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News  – O chapa quente

TIPIFICAÇÃO DE BOLSONARO PRESIDENTE:
Tipificar significar tornar crime uma conduta. Para isso é necessário descrever com precisão a conduta e atribuir uma pena. … Sendo assim, o ato de matar alguém é crime de homicídio. De corrupção é fazer cortesia com chapéu alheio então, é Ladrão …

Descrevendo Bolsonaro: Neste estilo inédito de liderança, Bolsonaro trocou… Farpas com todo mundo, com todos os poderes, com a “velha imprensa, canhota”, e recentemente com “governadores do Nordeste, a São Paulo. São Paulo – SP; Governador Ilustre João Agripino da Costa Doria Junior – PSDB – Demais Partidos”; no arrepio da locução adverbial à baila, partidos para os fracos é como vitamina; Dentre -, muitos velhos conhecidos mantidos…


Sem partido, e sem vergonha de errar, de cometer gafes, de ser ridículo, o Presidente Bolsonaro, acaba acertando até quando erra, ele pauta o debate e os resultados vêm; neste período  governando, sem Roubos, sem Corrupção ou vendas de cargos, não que os lobistas vigaristas filhos do passado não estivessem como  em tela ainda. Resultados evidentemente positivos Com Ministros terrivelmente competentes são. “grifo do achei postei”
Brasil dos Patriotas Zelo Democrático

DIVULGAÇÃO

O presidente Bolsonaro se reuniu com o ex-presidente Michel Temer nesta quinta (9), em Brasília. O encontro no Palácio do Planalto foi para conversar sobre a crise política e a paralisação dos caminhoneiros.

Por sugestão de Temer, Bolsonaro fez um manifesto pela pacificação e que acaba de ser divulgado.

Leia na íntegra:

No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever, como Presidente da República, vir a público para dizer:

1. Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar.

2. Sei que boa parte dessas divergências decorrem de conflitos de entendimento acerca das decisões adotadas pelo Ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das fake news.

3. Mas na vida pública as pessoas que exercem o poder, não têm o direito de “esticar a corda”, a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia.

4. Por isso quero declarar que minhas palavras, por vezes contundentes, decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum.

5. Em que pesem suas qualidades como jurista e professor, existem naturais divergências em algumas decisões do Ministro Alexandre de Moraes.

6. Sendo assim, essas questões devem ser resolvidas por medidas judiciais que serão tomadas de forma a assegurar a observância dos direitos e garantias fundamentais previsto no Art 5º da Constituição Federal.

7. Reitero meu respeito pelas instituições da República, forças motoras que ajudam a governar o país.

8. Democracia é isso: Executivo, Legislativo e Judiciário trabalhando juntos em favor do povo e todos respeitando a Constituição.

9. Sempre estive disposto a manter diálogo permanente com os demais Poderes pela manutenção da harmonia e independência entre eles.

10. Finalmente, quero registrar e agradecer o extraordinário apoio do povo brasileiro, com quem alinho meus princípios e valores, e conduzo os destinos do nosso Brasil.

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Deixe um comentário