Notícias importantes

COMUNICADO
– Portal de Notícias do Atitude News –
Propõe lançamento sem custos: Assine a nossa “newsletter” e receba no seu E-mail, os lançamentos acervo de matérias Publicadas (postadas – lançadas).
Saibam  quem são, como pensam e como decidem em atitudes – Jornalistas, colunistas, colaboradores, opiniões dos leitores, nos temas mais polêmicos e cotidianos da comunicação brasileira (no mundo). O foco principal deste Portal – é dar voz aos que não têm, pode ser acessado por celular, tablet ou pelo computador.
A navegação é simples e intuitiva. Experimente! Para contribuir, ou seja, colaborar fique ciente não temos Político (s) de estimação. Acompanhe nossas  publicações, vejam nossas matérias da “nossa Planta Forma” na lateral Newsletter < > assine.
“COMENTE TABÉM NOSSOS CONTÉUDOS (MATERIAS), ao final de cada matéria!.
Qua, | atualiza  17 de mar 2021 | 17h55- Nazaré Paulista – SP – Por Editor: Bp Sérgio Oliveira
Nós, os cidadãos, somos os legítimos senhores do Congresso e dos tribunais, não para derrubar a Constituição, mas para derrubar os homens que pervertem a Constituição.
Abraham Lincoln-
Quais são os direitos dos idosos?

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News.

“Portal de Notícias do Atitude News –, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, Portal de Notícias do Atitude News –, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].  LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. … 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].

DIVULGAÇÃO

Neste estilo inédito de liderança, Bolsonaro trocou… Farpas com todo mundo, inclusive com todos os poderes, com a “imprensa”, e recentemente com governadores do Nordeste, e outros. Sem vergonha de errar, de cometer gafes, de ser ridículo, nosso Presidente acaba acertando até quando erra, ele pauta o debate e os resultados são nítidos nestes meses de governo são evidentemente inevitáveis o sem Roubo, e sem Corrupção, e sim o positivo. “grifo do achei postei”

Em si falando em governadores; estes (políticos gestores, dentre lobistas) de Estados membro, há pelo menos deveriam conhecer e nunca fingir conhecimento. Aquém cabe saber, ou seja, (Nós, os cidadãos, somos os legítimos senhores do Congresso e dos tribunais, não para derrubar a Constituição, mas para derrubar os homens que pervertem a Constituição. -Abraham Lincoln-), efetuar-se para não continuar atrás da pior letalidade que sempre foi e é.

Caberiam em sentido Superlativo membros de importante Instituição a exemplo impar – STF – Supremo Tribunal Federal, juntos distantes ao vilipêndio Congresso Nacional (membros do passado, e até no presente), em seu desespero expõe seu desequilíbrio moral, e mental para a população saturada de tanta altivez; até mesmo o presidente Bolsonaro sua sutileza, ambiental, tem sido alvejado por atitude leviana, grotesca de mal gosto que não passa  de insensatez típica a todo custo, custe o que custar. E com isso subestimam aos mais de 58 a 70 milhões de brasileiros das cores de uma Bandeira, dando sustentação a honestidade, não abrem mão (como um recado mandado) ocasionar o registro; Dicionáriano: o  Mindset, como “modelo mental”, ou seja, a maneira de uma pessoa pensar. Precede configuração  dos pensamentos. É a partir do mindset que enfrentamos as mais variadas situações do cotidiano, e também é por meio dele que tomamos decisões. Existem dois tipos de mindset: o fixo e o de crescimento.

Exemplos: As figuras carimbadas servem no mesmo trivial – contudo distribuídas nas vizinhanças áreas, ou seja, com forme se ler nos articulados noticiários, distanciados do linguajar JorNAZISTA, canhotas, claro verdadeiro porre.

Vejo-me que sou maior de 72 anos até, já vi muitos tipos de oposição, já vimos “ancorar as ideias em sólida argumentação persistente”. “Mas de tanta leviandade e distração a um País nunca tinha enxergando ao vivo como atualmente ao  Brasil com os brasileiros mesmo que não concordem em vender, ou alugar trocar por outra Bandeira, como também barganhar as Instituições até por cargo” quer seja no STF quer seja na Saúde, sobre pena de mais holocaustos as leis do País, até cor diferente a ser hasteada ao Mastro em frente ao Palácio Presidencial Sem ORDEM E PROGRESSO:  ao Presidente Jair Messias Bolsonaro, e do Brasil.

Que mesmo assim segue lutando bravamente ao Som dos aplausos das pessoas todas as manhãs, e por onde têm passado (andado) em Coro… Em 2021 continua Mito, Bolsonaro presidente do Povo… E nesse estilo inédito de liderança, sem alteração Bolsonaro tem trocado… Com já dito – Farpas até com espertalhões, de todos os poderes, com a “imprensa” JorNAZISTA, e recentemente com governadores do Nordeste e quase que todos no Brasil, (governadores de prática ditatorial) o presidente tem sido muito observado a preocupação de posse em olhos abertos para enxergar nos prefeitos, e vereadores, os excessivos gasto, e a pratica de autoritarismo dos plantonistas alcaidinas nos Estados membros.
Sem vergonha de errar, de cometer gafes, de ser ridículo, nosso Presidente acaba acertando até quando erra, ele pauta o debate e os resultados nestes meses têm sido patente, governando o Brasil, são evidentemente positivos, os resultados sem corrupção, “grifo do achei postei”.

Nota: Justiça tardia nada mais é do que injustiça institucionalizada – RB. -, A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo à semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas. Um texto histórico que vale a pena reler – como se fosse uma peça atualíssima; O Discurso de Rui Barbosa no Senado em 1914.

A pior Letalidade ao distante dos anos se faz presente, senhores detentores do poder “Quer Justiça, quer Políticos, do politicamente correto:

E aquele no qual o maior número possível de pessoas o escolheu contando com o efeito democrático de direito, deve permanecer dentro de casa, independentemente de apresentarem fatores de risco ou não para a doença, da Corrupção.

Distância Pertinho é Igual Isolamento vertical e isolamento horizontal são dois tipos de distanciamento social que podem ser adotados diante, por exemplo, de uma pandemia. No isolamento vertical, há o isolamento de apenas um grupo de pessoas; no isolamento horizontal, não há a seleção de grupos específicos, sendo recomendado que todos fiquem em casa. As medidas de isolamento social são duras e, muitas vezes, criticadas por parte da população, mas são necessárias para deter o avanço de uma doença. O que é Corrupção, tratando literalmente, desde tempos há sua Letalidade é patente: OS TRES PODERES, é para atuar nestas medidas concreta; nesta ordem progressiva: Igual Isolamento vertical e isolamento horizontal…

Manual de Enfrentamento à Violência contra a Pessoa Idosa.

1 – O CAMINHO DA INFORMAÇÃOO sistema não entende e nem entenderá eles perseguem, difamam, improvisam armadilhas;  fazem crescer, à lubricidade na noturnidade, aumenta o  investimento em prol do armistício lamaçal, e à “ação de se tornar poderoso, e passar a possuir poder de autoridade, e domínio a EXEMPLO. Exemplo em processo de empoderamento sobre classes desfavorecidascom socialismo Insidioso, financiador do terror;
2 – Arma insídias; prepara ciladas; enganador, traiçoeiro, pérfido, (figuradamente) parece benigno, mas pode ser ou tornar-se grave e perigoso (diz-se de mal, enfermidade etc.). “a febre tifoide é uma doença i.”
3 – ”O dicionário vai além, oferecendo   uma extensão deste conceito caracterizando-o como gíria: “Passar a ter domínio sobre a sua própria vida; ser capaz de   tomar decisões em nome do insuportável … 
4 – Quanto à Democracia: fortifica convicções, com Deus acima de tudo, e o povo ao seu lado Patriota! vença as diferenças! Não Há Justiça Sem Deus!  (grifo nosso!

Manual de Enfrentamento à Violência contra a Pessoa Idosa.

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS