AONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO — PACTO DE SANGUE – OS DEGENERADOS!

15 Fev 2019  sergio

  • Postado por Jornalista, Editor Bp. Sérgio Oliveira – terça-feira 21 jan 2020 – às 20h23.
  • A Corrupção é a mola propulsora do “GENOCÍDIO” só não ver quem participa
  • – Arquivo Portal Atitude…

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News

DIVULGAÇÃO

______________________________________________________________

“Portal de Notícias do Atitude News –, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, Portal de Notícias do Atitude News –, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].  LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. … 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].

____________________________________________________________

  • ENCAMINHADO DIAMETRALMENTE AO NOBRE DEPUTADO ESTADUAL (PSDB), DONO DE 6 MANDATOS, CELINO CARDOSO -, OBSÉQUIO: NÃO DEIXAR DE CONHECER, ESPECÍFICO ESTE CAPÍTULO – POR INTEIRO…
  • QUANDO OS “OPERADORES DO DIREITO SÃO LENTOS, LEI” SE TORNA BRANDA !
  • “Não quero falar de religião, mas sim, na verdade deveria o ser humano, ser Humano – entenda”…

_______________________________________________

O meu Repúdio:  ao avanço  da criminalidade nas Cidades de Franco da Rocha – na Grande São Paulo -, “CALDEIRÃO” e Adjacências; incidente esse que se refere apenas aos Políticos? não somente os políticos; como mais conhecido sendo pela “empolgação”, “INDÚSTRIA DO CRIME ORGANIZADO POLÍTICO”  onde dentre eles e outros, (líderes) do grupo da   INDÚSTRIA; se Imortalizam (Significado no Dicio. O termo E o Conceito, OU SEJA, o termo conceito de origem PARTIR sai do latim “conceito” concorro verbo)   Que significa  “Coisa concebida” ou formada na mente ”); de uma passagem bíblica, por tratar de si cada um deles (políticos e colaboradores), IRMÃOS? Agora  Contextualizar o sentido por aquele “…  Isso, porém, que fez, era mau perante o SENHOR, pelo que fez fez morreu” (Gênesis 38:10). O que é que ele fez? Era exactamente não cumpria o mesmo nível de controle que as pessoas aceitas cumpriam, tendo relações com o Tamar. O Senhor reprovou o que ele fez, e por isso o matou também, mais não é a responsabilidade do levirato […]. Há que ter uma nota parafraseada por Rui Barbosa por causa disso:

_______________________________________________

   De tanto ver triunfar como nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver uma injustiça. De todo o agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a vergonha de ser honesto. Rui Barbosa , 

Vemos até nas pacíficas Cidades de Franco da Rocha e, Cidades vizinhas até Campo Limpo Paulista, moradores e cidadãs, como espremidas para uma fortuna honra.

   Operadores do direito; omissão geração princípios, meios e fim, resultados de uso, porque se deixa de fazer, uma política de segurança pública desmotiva. E a falta dos conhecimentos de povo é destruído -, exemplos; consequências oriundas dos favorecimentos políticos acerados. Motivos não há faltos; tanto Quanto Motiva, inquietações, that impacientar VEM, COMEU inspirar Reações e indignações, Revoltas e Repúdio, portanto Viver em ameaçados instantes, Além-insultos Perdas de Liberdade Ao  ir e vir , Parece Expressão idiomática ? Mas não! A mídia não está funcionando como uma resposta de poder público e da sociedade civil.

Texto: Artigo 24, inciso IV da Lei 8.666 / 93 –  nos casos de emergência ou calamidade pública, quando caracterizada como urgência de atendimento de situações que causam prejuízo ou comprometimento de uma segurança de pessoas, obras, serviços, equipamentos e outros bens, Os serviços estão sendo atendidos em uma área de emergência ou calamidade e as parcelas de obras e serviços podem ser concluídas no primeiro trimestre de 180 (cento e oitenta) dias consecutivos e ininterruptos, contagiados da ocorrência ou calamidade vedada a prorrogação dos seus contratos;

Defendemos uma urgência de publicar imagens e recuperar ao mesmo tempo as experiências narradas, não VÍDEO BEND pelo Promotor da época Dr. Daniel Serra Azul, uma população amedrontada; clamando providências do poder público. “Uma imprensa não pode ceder a essa violência, como as Supracitadas.Todos os direitos reservados que publique para a edição relevante o conhecimento de um conhecimento, relacionado ao relatório  do Estado de Direito.

   E, também não prevaleçam mais,  OS CRIMES POLÍTICOS ARQUITETADOS, EXECUTADOS, AMESTRADOS, PELA INDÚSTRIA DO CRIME ORGANIZADO POLÍTICO NA CIDADE DE FRANCO DA ROCHA E (CALDEIRÃO) ADJACÊNCIAS.

O CHAPA QUENTE, apurou e, por isso, definiu uma exibição dos criminosos e das imagens. Bem vindo ao Fabricio da Mata Corrêa  – Advogado Criminalista – Professor de Direito Penal e Processo Penal nas Faculdades Unificadas – Guarapari / ES:  Fim do Mistério – O significado de Organização Criminosa. O crime organizado, assim como outras ficções jurídicas que não possuem uma definição ou um conceito legal, mas foi alvo de leis pela maior parte da doutrina, pois não há mais sentido que essas ficções ou simplesmente as citadas em texto de lei, sem, contudo, A lei de segurança em seu retorno e sua aplicação, o princípio da reserva legal, não pode ser imputar algo que não exista na lei.

   Não é possível deixar de fazer isso. Seis que os jornalistas correm risco de morte, quanto a mim, sei que posso ser o número 1 nesta história. Segundo Infopédia diz que latim tardio  capituláre,  << fazer convenção; entrar em acordo >>. Jamais

Nota:  Diferença entre a Organização Criminosa e a Associação Criminosa […] Mesmo que de 12 de setembro de 2017 – Em alguns casos, como investigações e como denúncias do trarão de Organização Criminosa ”. Em outros, de Associação Criminosa para qualificar […] 

“A mão do direito de informar a população”, que precisa saber o andamento das coisas. Porquê jornalista tirou uma tarde inteira na Praça Pública na Cidade de Franco da Rocha, em pleno vapor de Campanha Política Eleitoral,  para mim, que assino essa matéria,  morador atualmente  foragido, por ter sido ordenado para deixar a cidade e (CALDEIRÃO) as vivências com a família para não ser alvejado também; Ao lado do ex-prefeito Marcio Cecchettini, vice-prefeito José Antônio Pariz Junior Pinduca, Exilado de governo Marcelo Tenaglia da Silva, Marcelo Nega, e Dr. Marco Antonio Donário e todos os já sexuais ‘pertinentes’  (PSDB e outros – de igual tamanho dos Pss?), dívida de trabalhos prestado alem ‘Jornal Atitude News’ também pessoal.

Não Existe Mais lugar Onde UE, e  Família  possamos Morar e Exercer uma Atividade SEM Risco de Vida (as). “A cidade de Franco da Rocha e as Adjacências estão abandonadas”. Com esse tipo de intimidação;Este é o tipo de intimidação e de ação que pode acontecer, seja, seja consuma, agora ou depois, em qualquer lugar. Pensando bem, como é que as pessoas “desapropriadas”, desfasam e têm tantas, dolos, culpas e LADINICES  comprovadas em Justiça? Porém andam ainda escoltadas por seguranças policiais como se fosse algo normal? Presume-se que a ocorrência é mais antiga da violência da  Indústria do Crime Organizada “Associação” Político ,  em lugares de tranquilidade, exceção. 

Por que o estado não garante a segurança do acesso a sua função por direito  CONSTITUCIONAL, para que a Cidadão seja cidadão de verdade. Não é controlado por criminosos políticos da Indústria supracitada;Oportunidades para continuar vivendo, a imprensa tem o direito de trabalhar dentro do país como leis de país permitido?

Os líderes da indústria, são classes dominantes que repudiam qualquer tipo de atitude, advertem cercear, impeça, preconceituam os trabalhos dos profissionais da “INDÚSTRIA DO CRIME ORGANIZADO POLÍTICO ” na Cidade de Franco da Rocha e (CALDERÃO) Cidades Vizinhas, já é motivos para exposição das condutas.

To read the client in the elderly member of independence and right, is well, and not coageds and afrontored against members of the company. Reagiremos “com repulsa e soberania do Estado”.

Como Franco da Rocha e todo o Brasil já pode dar fim a “IMPUNIDADE”? Coibindo uma ação de políticos e funcionários públicos no desvio (roubo) ao dinheiro público? Sim, quando é tão esperada a  detenção  de cada um dos membros da justiça acontecer. Ainda depende do tamanho da corrupção, por quanto tempo ela durou como funcionava. Você pode ser condenado, não pode ser preso. É uma resposta difícil sem um caso específico. Há casos de políticos corruptos que foram para a cadeia por muitos anos. Pena de morte por corrupção não, deveria ter.

O promotor de NY que pediu a prisão de Paulo Maluf, para que as pessoas sejam impedidas em níveis iguais.

Kaufmann é famoso e prestigiado em seu País pela obstinação na caçada a corruptos. 
O superpromotor de Nova York para os  ladinos  são processados ​​pela Suprema Corte, não pela Justiça Comum. “A democracia pressupõe que as pessoas são julgadas em igualdade de valores, se você é um pai comum e vê que o sistema privilegia os políticos você perde a confiança nesse sistema”, adverte Adam Kaufmann.

Exemplo, Brazil, diferença:, Advogados, que levantam e divulgam, e, obscurecem as informações de clientes mentirosos, quais e outras formas de copas para o excedente de mercado, e quais são as principais formas de extrapolação. Os direitos humanos ou arrogantes não são adequados a quem gosta do direito.

                  Qual é a grande questão que todos nós temos de enfrentar?

                  Como ficamos crianças nela?

                  O que é esperado para mulheres e mulheres idosas que têm a sua saúde em Jeová?

                  Por que é vital honrar um dia de nossa agenda?

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

  • Precisando de ajuda? ☎ Ligue para: (11) 4260-0540 |
  •  WhatsApp: (11) 97228-2486 | 97066-8705 | Fale com Bp Sérgio J. Oliveira – Editor Jornalista agora mesmo!
  • l E-mails: [email protected] | [email protected]

Compartilhar matéria:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google

Deixe uma resposta

Compartilhar:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Anterior
Próximo

Últimas do blog:

Assine nossa newsletter

Receba nossos conteúdos em seu email
bbbpppbpbpb

Editor Principal

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Divulgue sua Empresa aqui
Mostre sua empresa para mais de 5 mil pessoas
Clique aqui
Anterior
Próximo