A Saída Não Está Nos Partidos Fracos, Nem Nos Dirigentes Arrendatários…

  • Sábado. Atualiza12|8|2020 / 22h55
  • Nazaré Paulista-SP
  • Por Editor: Bp Sérgio Oliveira,
  • Tel fixo: 11 4260-0540 | móvel 11 97228-2486
  • E0mail: [email protected]

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias do Atitude News

DIVULGAÇÃO

Portal de Notícias do Atitude News –, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação […]. Portanto, o Portal de Notícias do Atitude News –, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” . LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art  216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].

______________________________________________________________________________

No dia a dia, de cada ao sair pelas ruas a caminhar, quase sempre nos deparamos com às mesmas  perguntas, e no ônibus, ou tomando cafezinhos, ou em rodas de bate papos nas praças, ou em casas de vizinho (as) quando estamos de carro e paramos: se o nosso País tem jeito? e se as Nossas Cidades -, por todo Brasil Tem jeito?

Depois de ouvir pensei, em conteúdo com o objetivo, dar vozes as pessoas, mesmo sendo, de ‘escopo’ muito profundo. trazer em aclarações, mesmo de magnitude com leveza nas franquias como inicia os políticos meia boca de sino; as funções de “CLUBE FOSSE DO CRIME ORGANIZADO – DE POLÍTICA PARTIDÁRIA DE CIDADES INTERIORANOS, BEM COM CIDADE DE FRANCO DA ROCHA & CALDEIRÃO – ATÉ ESTÂNCIA DE ATIBAIA.” Se submergindo no abominável, Crime, contra o que seria para ser “Patrimônio Público; como é mais conhecido.” O povo, « abastadamente » a “Justiça em Geral”. Devem urgente observação nas Expertises, de caráter geral. ou seja, quem se prestou dentre super funcionário, como negociante, é talvez professor, ou são como professores,  onde o primeiro “Superstar” é o chefe, o alcaide (prefeito ou governador). Deveria (neologismá) uma manutenção da Ordem com decência, ser o tema principal. …

Advogado Cléber Stevens GERAGE

Sobejamente com “os olhos rasos d’água” informo que ter obtido conhecer sobre os acontecimentos aqui narrados; fomos manifestos tornar público; a ausência de uma reprenda; necessária neste momento, desmotivaria a fé, o acreditar na impunida, que isso tenha um dia fim. As inúmeras duplas filiações Partidárias existente nos Cartórios Eleitorais dos tribunais pelos interiores, dão conta destas malvadas informações; a solução midiática seria, ou seja, Banir presidente (es) de dois Partidos, ao mesmo tempo, ou seja, duas siglas, ou agremiações partidárias…

Sobre o que não pode ser alvo de substituição; insubstituível: a democracia é imprescindível para o Brasil, para o governo ao cidadão (ã) comum. Não se pode aceitar, não se pode prescindir, renunciar ou dispensar. Etimologia (origem da palavra imprescindível). Será mesmo que os “Diretórios Estaduais, e Nacional”, não sabem de nada, é o que vamos ver; porque os “Regionais” sabem tanto quanto, equacionar (adicionar), implica 2 + 2=4. “na liberdade”.

Em segmentos adjacente, por onde ando sou questionado, (mesmo sem ainda dançar, sem nada ter a ver, tenho que pagar a conta, comentam: como pode os partidos políticos serem tão iguaizinhos, em princípios, meio, e fim?

A sensatez; produz solução, é trabalhosa, mas pode especificar tempo, e marcar fim, pertinho, deve estar rebuscando – Advanced Life Support intensive care in out … (Suporte Avançado de Vida cuidados intensivos dentro e fora …)

. Tendências, inclinações ou preferências por determinada coisa, ou cousas ou fazer determinadas coisas; são atos pessoais ou influenciadas, foi escavada.”

A titulo de exemplo: “Bolsonaro é um grande (digo) para maioria, uma tendência inclinada a renovação de um estilo de governo, e dentre o vice, Mourão, já deu ares e bom Alvitre a tendência, ou tendências, e podem ser infinitas; o primeiro impacto, são laços familiares “expressão que OS CORRUPTOS não si utilizam ou apelo menos são manifestos, (coniventes) para construir e deixar um LEGADO POSITIVO, antes permeiam, modificam, avessam comportamentos lenientes – apinhados de ilusões”. Atitulo e praticas ao encarar os princípios babélicos em movimentada ganancia; desde militontos esquerdo patas ao CENTRÃO “promovem -, ofensivas”; Quando campanhas eleitorais ainda, negociam cargos, bem como secretarias! Muitos (as) ainda gostariam que os “presidentes, diretores e coordenares dos Partidos Político” – não estivessem tão as “fagulhas”. Só se sabe, que ninguém vence, tanto mentir, nem usando de violência, sozinho, tem estilo de Consórcio em organização dentre pessoas.

O que os tornam mais graves além fato de ser recorrentes? Não, dão — espaços aos limites enfraquecem as próprias ganâncias e destroem instituições conduzidas por dirigentes apoiados em uma ausente Imprensa que não parece enxergar a janela da Nação que seria de ser, fecham as vontades de viverem em Sociedade, fechada pelo obscurantismo do abuso de autoridade; O povo enxerga, a verdade. (grifo meu), E nem por medo (mesmo que ninguém tenham) seguem lado a lado dirigentes Incapazes, fruto da destruição das crianças, idosos e os familiais Patrimônios do Criador. Os partidos de políticas covardemente, partidárias, bem lembrando, PSL – Partido Social Liberal, e principalmente o PSC – Partido Social Cristão, apelo menos o nome. Em Estância de Atibaia – interior de São Paulo-SP.

A tendência inflacionista da mentira, das pessoas covardes, enganadoras, segundo “Verbete Décio” preconiza os Cidadãos e cidadãs”. “O tempo do fecho no comícios, há tendência clara que permita vislumbrar um vencedor, ou um povo perdedor”. O termo também permite fazer referência à força que produz determinado movimento ou orientação.

Na área da psicologia, (segundo psicólogos) trata-se do impulso latente da atividade que a orienta para direções que proporcionam prazer (quando alcançadas): “O presidente Jair Messias Bolsonaro e o vice presidente Hamilton Mourão mostrarão-se suas tendências (Repito) conservadora ao preservar família, e os bons costumes de cidadania, ao invés de oportunidades para roubar o Cofre Público, (ou chances para fazer cortesia com chapéu alheio, como bem disse o promotor de Justiça, a época, em uma das suas obras, aquém me sinto honrado por conhece-las, de Direito Penal – Doutor Fernando Capez). Reproduzo a fala Bolsonaro: oportunidade de trabalho com remuneração condizente, e punição aos corruptos, e ampla democracia”, “Não se trata de uma medida de tendência maxista fascista, que menospreza os direitos das minorias”.

O termo tendência também é usado como sinônimo de um tipo de modelo Arcaico Político partidário!  No sentido de se tratar de uma espécie de mecanismo social que regula as escolhas das pessoas. Uma tendência é um estilo ou um costume que marca uma época determinada ou um sistema, emblemático (a). Ou não!.

.Na década dos anos 60, por exemplo, a tendência marcava invasão do Socialismo Comunista uso de “falaz falso, enganador embusteiros”,

Ilusório desonesto desnecessário, enganoso, estampados a todos, da história construída, se mantinham  (igualmente conhecidos como “Políticos boca de sino”).

Atualmente, no que diz respeito à indumentária (Conjunto do vestuário utilizado em determinada época, região ou povos), não existe nenhuma grande tendência dominante, sim, existem o exemplo do presidente Bolsonaro, no Brasil, e no mundo.

Observando notei que o Décio, instrutor dos Inteligentes, dar a luz de que, Sinônimo de esquerda, (sinistra, sestra. Exemplo: Minha avó faz tudo com a esquerda, mas escreve com a direita.) há décadas, o uso de uma democracia de gangues como peça informal por excelência.

As ocasiões forjadas por um Socialismo Bolivariano:

“O que pode ser usado para compensar; que se ofereça em troca de outra coisa ou age no sentido contrário a: a fama e o dinheiro têm a contemporaneidade da perda de privacidade.” em contrapartida, requer proibição ao uso de fato das gravatas substituídas pelas tornozeleiras eletrônicas, onde os homens de vestes comuns por Amarelão (de cerimônia, por exemplo) no caso das mulheres. As tendências, de qualquer forma, não variam apelo menos por enquanto, quem sabe com o passar dos anos.

A Propensão Política aí está:

Tonho do Espetinho

Tendência traduzida como algo popular, em outras palavras, algo habitual, modelar: “aquele tipo de política de tendência por região”, ou a rogo. O termo ainda pode ser doméstico para se referir à inclinação que uma pessoa tem a determinadas circunstancias, à antonomásia escolhida: “O POLITICAMENTE CORRETO. Copiosamente tem-se notado (determinado tipo de tendências abrangida) certa classe política com tendências Marxista, Fascista; historiadores das mentiras”, que poderia ser escrito também: “O Politicamente Correto, tem certa tendência a contar mentiras, enganar etc, que pode ser traduzida como Tendências da politicalha”.

Há uma ferramenta chamada STF atualmente usufrui sem tradição – traduzida como “Tendências do mal feitor, onde é possível analisar as tendências das notícias em todo mundo”. Influências utilizadas tanto por pessoas comuns quanto por empresas privada exemplares.

Por fim, é necessário ainda o conhecer como tendência da Politicalha:

A tendência atualmente “humanizada” trata-se de mudanças que ocorrem aos conceitos dos Cidadãos de bem, dos Cidadãos famílias, tementes, é de preços esses que se sustentam por certo período! Mais, por toda uma vida ilibada, irrigando o legado que em breve tempo será deixado aos familiares em todo mundo. Mas elas também funcionam como termômetros, mostrando quais produtos ou serviços na política estão em alta. Esse é um dado muito importante para o cidadão (ã), político de bom senso, não norteiam os princípios oferecidos desde a escolha dos candidatos e apresentação ao eleitorado. Mas as tendências de mercado não estão apenas ligadas ao negócio em si, mas também as preferências de consumo das pessoas, por exemplo: as tendências da impunidade, mesmo com lei sendo boa, mas operadores do direito fracos, mãos bobas avançam em ação, se observa pela internet, ou seja, pelas redes sociais -, tendência dos pagamentos pelas empresas, e os maus partidos distribuindo “CORTESIAS COM CHAPÉU ALHEIO” tendências dos empregos e abusos de poder, dentre. E um dos grandes fatores que costumam incentivar e assegurar mudanças significativas nesse quesito é a inovação DOS FALSARIANOS SUJOS.

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

  • Precisando de ajuda? ☎ Ligue para: (11) 4260-0181 |
  •  WhatsApp: (11) 97228-2486 | 97066-8705 |
  • Fale com Bp Sérgio J. Oliveira – Editor Jornalista agora mesmo!

__________________________________________________

Eu, Sérgio José de Oliveira, Bispo Evangélico, Bel. em Teologia, Jornalista, Ex-Acadêmico de Direito, Baiano da Cidade de Pedro Alexandre - Brasil, maior de 71 anos de idade, nasc. em 04/12/1948

Deixe uma resposta