A ADI de Bolsonaro: O último prego no “caixão” de Moraes

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado

25/07/2020 às 21:07

Nazaré Paulista – SP

Por Editor: Bp Sérgio Oliveira

Sem a responsabilidade para com Deus, muitos homens fazem planos pensando bem nos riscos e no retorno de seus investimentos. Nós cristãos, às vezes deixamos nossas responsabilidades de cálculo, de previdência, nas mãos do Senhor e dizemos: “Que Ele nos livre do mal“. Muitas vezes não aproveitamos todo o nosso potencial demonstrado no mundo quando chegamos ao reino da luz. Os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz. Lucas 16:8. O que Jesus queria ensinar falando a respeito disso? Como você aplicaria esse conceito? — Conheça Jesus para viver Jesus!
“Portal de Notícias do Atitude News –, cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações a seguir é realizado automaticamente, através de fontes públicas pela Lei de Acesso à Informação (Lei Nº 12.527/2011). Portanto, Portal de Notícias do Atitude News –, não substitui as fontes originárias da informação, não garante a veracidade dos dados nem que eles estejam atualizados. O sistema pode mesclar homônimos (pessoas do mesmo nome). Confira nosso  Descrição Legal.” [O jornalismo profissional precisa do seu suporte].  LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. … 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências. [O jornalismo profissional precisa do seu suporte]
Quando o Justo governa o povo se alegra

Bem-vindo (a) ao Portal de Notícias do Atitude News

DIVULGAÇÃO

______________________________________________________________________________

Achei muito boa a ação que Jair Bolsonaro ajuizou no STF agora há pouco. Mas muito mais pelo significado, pelo que representa um Presidente da República ajuizar uma ação dessa natureza.

Não sei se é algo inédito, mas certamente não foi comum isso na existência da República. Bolsonaro é de fato um democrata mesmo.

Como eu venho dizendo, não devemos agir pensando apenas no resultado. E sim porque tem que ser feito!

Esse movimento de Bolsonaro vai colocar o STF em uma pressão enorme. Depois de a Corte ser ultimamente acionada apenas pela esquerda e por bandido de colarinho branco, agora é o Presidente da República que a aciona, e em favor do povo e das liberdades.

O povo não é cego e nem burro. Está vendo, e saberá concluir as coisas.

Será o último prego no caixão de Alexandre de Moraes, ou da Corte inteira, que perderá a legitimidade (na verdade, já a perdeu; se acolherem a ação o que os juízes podem fazer é tentar restaurá-la [a credibilidade] de alguma maneira).

Parabéns ao Presidente da República. Quanto a nós, o povo, temos que denunciar a atuação ilegal da Corte cada vez mais, e continuar pressionando e nos manifestando nas redes sociais.

PS. E não esqueçam do principal: faltam apenas pouco mais de 2 meses para a aposentadoria do decano, Celso de Mello. Neste link a íntegra da petição: CLIQUE AQUI.

NÃO HÁ JUSTIÇA SEM DEUS

Precisando de ajuda? ☎ Ligue para: (11) 4260-0540 |

 WhatsApp: (11) 97228-2486 | 97066-8705 |

Fale com Bp Sérgio J. Oliveira – Editor Jornalista agora mesmo: !

Please follow and like us:
Eu, Sérgio José de Oliveira, Bispo Evangélico, Bel. em Teologia, Jornalista, Ex-Acadêmico de Direito, Baiano da Cidade de Pedro Alexandre - Brasil, maior de 71 anos de idade, nasc. em 04/12/1948

Deixe uma resposta