Views: 543
Ele deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última quinta-feira (28) após apresentar alteração na pressão arterial
____________________________________________________________________________________________________________
- BRASÍLIA | Lucas Nanini, do R7, em Brasília
- 01/05/2022 – 15H48 (ATUALIZADO EM 01/05/2022 – 16H31)
- _________________________________________________________________
- – – NAZARÉ PAULISTA–SP/BR | ATUALIZA –Dom, 01/05/2022 | 16h50
Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias – Atitude News – O chapa quente
Leia até o final DIVULGAÇÃO
O ex-governador de Goiás Marconi Perillo recebeu alta médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste domingo (1º). Ele estava internado desde a última quinta-feira (28) por uma alteração na pressão arterial, sendo diagnosticado com flutter atrial, condição que faz com que as câmaras superiores do coração batam mais rápido.
De acordo com o boletim médico do Sírio-Libanês divulgado neste domingo, Perillo “foi submetido a ablação por radiofrequência com bloqueio istmo-cavo-tricupídeo e isolamento elétrico das veias pulmonares no dia 29/04/2022 com sucesso, sem intercorrências e boa evolução após o procedimento”.
VEJA TAMBÉM
- BRASÍLIAEx-governador Marconi Perillo passa mal e é internado em SP
- BRASÍLIAMarconi Perillo vai passar por procedimento no coração
- R7 PLANALTOJustiça condena ex-governador de GO Marconi Perillo por caixa dois
O ex-governador seguirá em repouso e fará tratamento medicamentoso “pós-ablação” por 15 dias. Durante o período de internação, ele esteve sob os cuidados da equipe coordenada pelo médico Mauricio Scanavacca.
Marconi Perillo tem 59 anos. A previsão inicial era de que ele receberia alta na mesma data de internação. Na ocasião, o hospital emitiu uma nota informando que o estado de saúde dele era “normal, sem nenhuma outra intercorrência”.
Por causa do estado de saúde de Perillo, o PSDB adiou a visita que o ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República João Doria faria a Goiânia e Trindade, que ocorreria na quinta. A solicitação pelo adiamento foi feita pelo próprio Doria, segundo o partido. A legenda encaminhou um comunicado em que informa que o pré-candidato agradeceu a todos pela atenção e reiterou o desejo “de voltar a Goiás o mais breve possível”.
_____________________________________________________________________________________________________________
Precisando de ajuda? Ligue para: (11) 4260-0540
⦁ WhatsApp: (11) 97228-2486 | 97066-8705 |
⦁ Fale com Bp Sérgio J. Oliveira – Editor agora mesmo: !
⦁ E-mails.: [email protected] | [email protected]
⦁ | [email protected]