
Views: 12
Polícia pede prisão de principal suspeito de matar menina Lara
Homem foi identificado por meio de carro prata, visto na região no dia do assassinato. Ele se negou a colaborar com a polícia
_______________________________________________________________________________________
- SÃO PAULO | Do R7, com informações da Record TV
- 25/03/2022 – 17H51 (ATUALIZADO EM 25/03/2022 – 18H01)
–Portal de Notícias Atitude News – O Chapa Quente
- NAZARÉ PAULISTA–SP | ATUALIZADO – sex, 25/03/2022 | 19h31

Bem-vindo (a), ao Portal de Notícias – Atitude News – O chapa quente
Leia até o final DIVULGAÇÃO
A Polícia Civil de São Paulo pediu a prisão temporária do principal suspeito de matar a menina Lara Maria de Oliveira Nascimento, de 12 anos, informou o delegado Rafael Diório nesta sexta-feira (25). O investigado foi identificado a partir de um cruzamento de base de dados e da placa do carro cinza que foi visto na região no dia do crime.
“A pessoa demonstrou o viés de se apresentar [à polícia]. Depois mostrou um comportamento mais fechado. (…) Não quis mais contato”, relatou o delegado à Record TV. A polícia então realizou o pedido de prisão temporária por conta da falta de colaboração depois da primeira conversa informal na delegacia e das circustâncias suspeitas relacionadas ao homem.
A investigação, no entanto, ainda aguarda o resultado do mandado de prisão para declarar o homem como foragido. O delegado afirmou que já existe uma linha de investigação contra o suspeito, morador de um município próximo a Campo Limpo Paulista, local da morte da Lara. Diório não forneceu outros detalhes para não atrapalhar o trabalho policial.
A menina de 12 anos foi encontrada em uma área de mata na divisa entre Campo Limpo Paulista e Francisco Morato. O corpo de Lara tinha sinais de violência e em cima dela foram jogados cimento e cal. Ela havia saído de casa para comprar refrigerante em um mercadinho e desapareceu. O caso mobilizou a comunidade local, que teme novos ataques a crianças da região.
Caso Lara: credor do pai da menina diz que nunca ameaçou a família
- O Cidade Alerta está acompanhando o caso da menina Lara, de 12 anos, que havia desaparecido e foi encontrada morta em um matagal. O homem com quem o pai da garota, Reginaldo Oliveira, tem uma dívida falou com a reportagem; vejaReprodução/RecordTv
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULOCaso Lara: veja o que se sabe até o momento sobre a morte da menina
- SÃO PAULOFamiliares de Lara lembram de menina amorosa e apegada à família: ‘Um anjinho‘
- SÃO PAULONovas imagens mostram carro perto do local onde Lara teria sido abordada
_______________________________________________________________________________________
- Precisando de ajuda? ☎ Ligue para: (11) 4260-0540
- WhatsApp: (11) 97228-2486 | 97066-8705
- Fale com Bp Sérgio J. Oliveira – Editor agora mesmo:
- E-mails.: [email protected] | [email protected]
- [email protected]